Evento 24 horas nÃo esta atualizando
Comentários
-
Eu falo, está mesma coisa, daqui a pouco vou ficar sem as minhas caixas, fiz mais de 300 kills e nem contabilizou nada.
Mais um bug ocorrendo. -
Mano fiz mais de 200 kil de rifle e nada de conta mds o evento tá bugado .
-
Olá crossfirianos tudo Tranquilo? bom pelo visto não foi só eu que teve esse bug da missao do dia 28 do evento 24 Hrs . joguei mais de 6 mapas tudo de 12 minutos no modo C1ps ISIS desde do início , matei mais que 50 kills e mesmo assim só conta que matei 49 . ué mais porque isso? nas conta dos kills ( 12 minutos ) sem sair da sala foram mais de 200 kills em mais de 6 mapas .... sera que as cx do dia 28 nao vai vim pra nos?
-
Mais um aqui fiz mais de 100 kills só contou 2 eu joguei de novo pra tirar print... qualquer coisa abro um ticket
-
Bom venho atravéz dessa nota informar a Gerencia de CF AL, nunca tive nenhum problema com essa ato que ocorreu comigo e com outras pessoas neste dia, não tenho o que reclamar do jogo, mais uma coisa que acho que deveria ter sido comunicado era sobre o evento do dia 28/01/2017, que tem a missão de: " Elimine 50 inimigos no mapa ISS (C1S) " bom aqui percebe-se que temos que matar 50 inimigos no modo cada 1 por si (C1S) mais vemos que não tem uma especificação para podermos matarmos, e fiquei sabendo agora quando entrei no jogo que tinha que matar 50 inimigos na faca no mapa ISS, bom só tenho esse horário para poder jogar, e pelo tempo que tenho, de jogar só de madrugada, matei os 50 inimigos na madrugada do dia 28/01, como se fosse uma missão de livre escolha do modo de kill, e agora venho ver no site que só tenho 26 kill, sendo que nessa madrugada já tinha feito os 50 kill especificado pelo SITE, bom gostaria que a supervisão do game pudesse me ajudar com esse fato, pois não tenho dinheiro para poder ficar comprando ZP toda vez, e também dizer que isso é uma falta de comunicação com os gamers. tenho a agradecer a todos os GM's e moderadores, espero que possam resolver meu problema problema, Obrigado a todos Valeu.
-
também estou nessa amigao , fiz o evento ontem e ate agora nao contou os 50 kills . eu joguei mais de 6 mapas tudo de 12 minutos até o final e mesmo assim a contagem nao ficou completa AFF
-
Aconteceu a mesma coisa comigo , eles não especificaram com que arma era para fazer os kills , agora fico sem minhas caixas , sem ter culpa alguma , pois eu comprir o evento como eles especificaram
-
Muita Falta de consideração com os jogadores , colocaram que era só 50 kill no Mapa ISS fiz o evento de madrugada e fui olha as 23 horas e não tinha contado fui la ver falaram que era só modo faca , porque não colocaram la que era só modo faca? nem consegui fazer o evento deveria contar com rifle tambem
-
o Evento de 28/01/2017 é só modo faca , falaram isso pra mim as 23 horas não teve como eu terminar meu evento , deveriam ter comunicado ou ter colocado que era mapa ISS modo Faca mais não colocaram nada mó falta de respeito com os jogadores
-
Bugou não , não avisaram que era só modo faca , falta de respeito com jogadores
-
só contou quem fez de faca , ninguem aviso nada , falta de respeito com jogadores isso ai , vez de colocar que é só modo faca só coloca o nome do mapa e os jogadores que se virem
-
E minhas caixa cade?
-
eu matei 60 e no cite aparece que eu matei so 5.
-
puta merda pow joguei dia todo to com muita raiva
-
Mano, ja matei 120 neguin nessa brincadeira e so conto 1 killl !!! COMO ASSIM??????
-
Como A Maioria Dos Jogadores, Estou Realizando As Missoes Do Evento 24Hrs. Porem, Fiz A Missao De 50 Kills No Mapa ISS (C1S) Já Fazem 26Hrs, E Até Agora Nada. E No Site Diz Q Só Fiz 37 Kills, Como Assim? Fiz Mais De 120 Kills Pra Nada? Espero Q Meu Problema Seja Resolvido
-
Olá! Como vai ?
Este pequeno bug já foi repassado aos nossos superiores para que, na segunda, tenha uma rápida solução. Pedirei a você que tenha paciência e aguarde até lá.
Obrigado. -
Olá!
Novamente, o problema com a missão do evento já foi repassado aos nossos superiores para que, na segunda, tenha uma solução quanto a entrega dos itens. Pedirei que até lá, tenha paciência e aguarde.
Obrigado. -
Para min tbm mano , ai no not aparece 2 de 50 , no jogo ja to com 217 kill algo assim , 160 do evento , resto de p.e.d , e ai agora entrei no pc para ver e ta 0 de 50 kkkk q bugado , espero q ajeitem pq cuidei tanto , arrumei um tempo para poder fazer todos evento sem perder um dia ai hoje bugo .....
-
o Evento de 28/01/2017 é só modo faca , falaram isso pra mim as 23 horas não teve como eu terminar meu evento , deveriam ter comunicado ou ter colocado que era mapa ISS modo Faca mais não colocaram nada mó falta de respeito com os jogadores
Olá meu amigo, não está afirmado no site que é modo faca. ( 28/01 Sábado: Elimine 50 inimigos no mapa ISS (C1S)) -
Tbm fiz mais de 50 kill no mapa ISS e no acompanhamento de evento tá zerado!
-
to com mesmo problema
-
Acho que vai corrigir de boa, é meio bugado essa pagina de eventos, eu fiz 180 kills(80 de arma normal a tarde e 100 de faca ) e fui ver agorinha e tá 0/50, tomara que eles arrumem a página pros próximos eventos
-
- fiz or evento mais as caixa nao caiu....
-
no site diz voce matou 0 de 50 no mapa ISS . Mais a real e esta assim matei 71 e nao conta .
Sera que z8 nao quer me dar as caixas msm por que tem muita gente ganhando?
Toda hora evento buga , e eu tenho que ficar mandando ticket, ai o que acontece demora 15 dias para responder se a regra do ticket e no maximo e de ate 10 dias .
Kkkkk hilario nao?
Ai esta a prova que eu fiz o evento e que ja sabia que isso iria acontecer tirei print , ja imaginava que a equipe nota 10 iria falhar novamente.
o Print esta upado ae
http://imgur.com/a/t24ZF -
POOH EU FIZ O EVENTO MATEI MUITA GENTE NO ISS C.S.I , MAIS NAOO APARECEU QUE EU COMPLETEI A MISSÃO !
PARECE QUE BUGOU SEILA MAIS QUERIA AS CAIXA E QUE ATUALIZASSE NE -
Também fiz aproximadamente 50 kills no ISS e so conta 2 na pagina de eventos. E pior é que o GM nem observa se ta tudo certo com o evento pra dar resposta ao jogador em tempo real.
-
N[QUOTE=[MOD]Dolby;n864538]Em meu navegador, aparentemente, está tudo normal.
Experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro.
Certifique-se de que esteja realizado as missões de forma correta.
Espero retorno! [/QUOTE]
nAO ESTA FUNCIONANDO Ontem dia 28 eu ganhei as caixas , e hj dia 29 diz que nao fiz o evento kkkk como assim?
Bug dnv kkkk so pode tenho print e tudo que eu fiz o evento kkkk -
fiz o evento ontem, e contava 18 de 50 kill, só que tinha feito mas de 150 kill, agora pela manhã pioro esta contando o evento de ontem 0 de 50. :eek:
-
UM AMIGO MEU PARTICIPOU E GANHOU CAIXAS E GANHOU AK +EU N GANHEI CAIXA NEHUMA FIZ 2 DESAFIOS (MODO IMPERADOR 5 PARTIDAS) (50 KILL NO MAPA ISS) ESTOU INCONFORMADO COM A Z8GAMES FALTA DE VERGONHA DIZER QUE VAI DDAR PREMIOS E N DA NADA ISSO N SE FAZ QUERO PELO MENOS AS CAIXAS TENHO TEXTEMUNHAS QUE OS DESAFIOS DO EVENTO QUERIA SABER PQ AINDA N CHEGOU AS CAIXAS NA MINHA ACC o nick da minha acc é( [T]rump. ) EAI VÃO RESOLVER O PROBLEMA DAS CAIXAS QUE N CHEGAM>>>XABLEDA157<<<[T]rump.
Esta discussão está fechada.