Evento 24 horas nÃo esta atualizando
Comentários
-
Z8 games eu to fazendo evento na minha acc fake Ou seja acc secundaria, entao até agora deu tudo certo , mas Esse eevento de jogar 2 horas nao esta contando galera, pq nao ta contando ? ja joguei umas 3 horas a 5 horas e o negocio conta como 29 minutos, z8 exigo que me dao as 15 cx extras fiz o evento sofrido passei madrugadas e noite fazendo pq as vezes nao conseguia fazer entao qero as caixas extras tbm.
-
CADE MINHAS CX VELHO ???? Eu fiz as missão e ainda não recebi desde de sábado, velho to sem paciência com esse jogo já.
-
MANO,CADE MIINHAS CAIXAS?? Desde sábado que não ganho essas caixas já to ficando sem paciência com esses eventos.
-
Cade os gms
dando uma resposta -
tbm exijo minhas caixas fiz o evento do c1s e não recebi as caixas fiz mais de 2 horas jogadas e não recebi a z8 tem que se pronunciar sobre esse erro e entregar as caixas para os jogadores ou prolongar por mais 1 dia de evento!
-
Concordo Pq eu deixei de faze algumas coisas para fazer esse evento e agr n vale PQ.P sacanagem . Aguardo Resposta.
-
E minhas caixa nada, tão de brincadeira
-
Entram são vários que completaram a missão
De ontem e não receberam as caixas, as minhas
Também não vieram. -
Alguém recebeu resposta? Eu já havia perguntado no post do evento e não recebi resposta. Muita gente passou pelo mesmo problema e comentaram no jogo hoje que era modo faca por esse motivo a maioria não recebeu.
-
Como vão resolver o problema do dia 28? Fiz 52 kills no ISS, tive que jogar duas salas, pois eu não estava em casa e joguei no touchpad do laptop só para não perder o evento. Fiz 41 kills de AK-47 e 11 de Machado, quando olhei no site, só tinha contado os 11 kills de Machado. Espero que resolvam isso o mais rápido possível!
-
Bom dia Jogadores,
Esses problemas já foram repassados, hoje pela parte da tarde deve ser tudo resolvido, caso não se resolva faça um ticket em Suporte ao jogador / Eventos...
Tmj! -
Assim como tinha bugado o evento das 50 kill , q geral reclamo , vcs falaram q ia ser concertado ta bem , só q como bugou o evento das kill , bugo os das 2 hora também , não chego premio dos 2 e nem as 15 caixas extra , eu completei todas missão , todas , ai as 2 ultimas bugaram , as de kill eu matei mais de 150 carinha la e não atualizava continuava 0 de 50 e as de 2 hora joguei mais q 2 horas e não conto as horas jogadas , e vcs falaram la no post de outro cara q reclamo também , q iam ver e resolver , bom , espero q vcs resolvem meu problema , quero as caixas , são 10 pelo evento e as 15 extra , 25 caixa , eu quero , eu preciso tenta ganha armas novas , por favor resolvem o meu erro ai , acabei de logar la no jogo e tem muita galerinha reclamando também , obrigado pela atenção .
-
Bom dia jogador,
Aguardem até a parte da tarde de segunda feira, 30/01.
caso tenham completado as missões corretamente e não recebam as caixas enviem ticket em suporte ao jogador / Eventos.
TMj! -
eu tbm mano, ja botei 2 post no forum , um foi reclamando das 50 kill , e acabei de postar outro , pq alem de nn chegar os premios das 50 kill , nn chegou o das 2 horas e tbm to querendo saber vou ganhar as 10 caixa das missão e as 15 extra ou nn vo ganha mais nada ??? , eu quero as caixa , sao 25 eu preciso , vai se tiro sorte e ganho uma arma nova pra min usar , tbm q eu fiz igual a vc , pra ter certeza e garantir , matei uns 200 kill e joguei mais de 2 horas , pra ter garantia de que ia ganhar , mas ate agora nada , nem no site contabilizo e nem tem como ver mais , pq saiu do site e outra q nn e so nos reclamando , loga no jogo agora , tem forca de galera reclamando la
-
Bom dia jogador,
Evitem repetir tópicos no fórum, verifique seu processo de eventos, veja se está tudo completo, caso sim, envie um ticket Suporte ao jogador / Eventos.
Boa sorte! -
O meu contabilizou 1hora e 45 minutos,sendo que eu joguei umas 3 horas.
-
Evento todo bugado e eu nao vi nenhum GM se pronunciando ainda ... TENSO !!
-
Olá amigo meu amigo, meu apenas deu "bug" no dia 28/01/2017, está acontecendo com vários jogadores, eu já mandei um ticket no dia 28 e espero uma resposta da z8games.
[removido] -
É amigo, parece que agora todo evento vamos ter que ficar printando os kills, monitorando as horas e mandar como prova nos tickets, para você poder ganhar seus prêmios não receber uma resposta padrão.
-
Fiz todas as missoes inclusive a do dia 24 que foi contada corretamente do dia seguinte a seguir começou a contar errado meus kills e algumas nem conto kill nenhum
missao de jogar 2 horas nao contou assim como outras que nao contou e eu joguei podem olhar por logs e tudo
fiz tudo cetrinho e recebi apenas 10 ou 15 caixas se nao me engano foram 10 e apartir dai nao recebi mais nada sendo que completei o evento :mad::mad::mad::mad:
Queria minhas caixas -
Tópicos unidos.
Prezados, a equipe já esta ciente do problemas, pedimos que aguardem a análise dos GM's hoje. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n864538]Em meu navegador, aparentemente, está tudo normal.
Experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro.
Certifique-se de que esteja realizado as missões de forma correta.
Espero retorno! [/QUOTE]
ja apguei o cache ja tentei usar outro navegador e ta a mesma coisa e é so no vento do dia 28/01 e eu tenho o print de todas as salas que joguei -
Deve ter ocorrido algum erro...
Provavelmente você recebera seus itens corretamente . -
Eu fiz o evento completo, e nao recebi as 15 cxs !!! o site de vcs estao todo bugado, pfv colabore conosco assim nao da ! quero minhaas 15 cxs obrg !!!
-
Eu fiz o ultimo evento que estava dando as caixas epeciais , ganhei todas até o dia 27/01 , mas eu completei nos dias 28/01 e 29/01 , mas em nenhum dos dois dias veio as 5 caixas e por sequencia as bonus que iriam vir apos completar todos os dias tambem nao vieram . O que eu faço ? Eu fiz todos os eventos mas nos dois ultimos dias bugou pelo visto por que muita gente não ganhou tambem, no dia 28/01 fiz varias partidas do inicio e fiz mais ou menos 40 kill por partida e mesmo assim não veio nenhuma caixa. Espero resposta.
-
eu tbm fiz todos os eventos so que chegou no dia 28 fiz 60 kil e não contou queria ter minhas 20 caixa no final mais deve ter bugado
-
O evento era elimine 50 inimigos no mapa iss , eu eliminei 240 inimigos e não contou , lá não especifica se vc tem que usar alguma classe de arma só está dizendo para eliminar 50 inimigos se eu cumpri os requisitos pq não recebi minhas caixas ? será que a z8 games não tem capacidade de fazer um evento sem qualquer tipo de bug ? a única coisa que eu estou pedindo é as caixas do dia 28/01 e a minha recompensa final , resolvam esse problema por favor
-
A missão do dia 28 no mapa iss nao consto pra mim, fiz mais de 200 kills nesse mapa durante o tia e nada, ja mandei ticket.
-
Olá, bom dia!
O evento teve um erro de contagem de kills no mapa ISS por kills feitos de armas de fogo, apenas contou kills de Armas brancas(facas). A equipe já está ciente do problema e irão entregar as caixas para quem teve o problema e não recebeu.
Se você já fez a missão do evento fique tranquilo quanto à isso. Caso ocorra algum problema mesmo assim, entre em contato com o suporte: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Atenciosamente. -
Espero que não demore pra entregar minhas cxs no mapa ISS ^.^ !!
Esta discussão está fechada.