Evento 24 horas nÃo esta atualizando
Comentários
-
cara geral mato mais de 50 ontem e ate agora nao conto na pagina cf oficial e tao falando que era de faca mais na pagina do evento nao fala kero sabe como eu fico...
-
Tbm estou com esse problema! Realmente não especifica que é de faca! Completei o evento e até agora nada de contabilizar e nada de caixas! E agora Z8 como vamos ficar?
-
Estou enfrentando o mesmo problema! Ja enviei ticket e tudo..
Espero que como os GM's falaram, tudo seja resolvido e ninguém saia prejudicado! -
O meu também tá zerado,alguns disseram q é modo faca,mas não está específico que tinha que ser kill de faca.
-
hdfxdxfhdf escreveu: »alguem me doa uma conta do cf que nao usa mais entre em contato por favor 11997322421
mano nÃo se pode doar acc ! Isso gera banimento de conta ..... Cria uma e jogue nela
fica a dica. -
Bom dia! Elimine 50 no iss (modo faca ou rifle) ?
AlguÉm pode me tirar esta duvida ? -
Sobre a missão de ontem estava bugada mesmo para todos...pois estava contando apenas kill de faca no mapa ISS. Sobre o outro modo imperador..tem que ver se você fez partida completa, pois tem que ter os seguintes requisitos: pelo menos 4 jogadores na sala se eu não me engano...e antigamente falavam que tinha que ter pelo menos 3 minutos, mas pode ser isso que talvez não tenha contabilizado.
Qualquer coisa já manda um ticket no suporte ao jogador referente ao dia do modo imperador -
Fiz mais de 50kills no mapa iss e no site só está contando 5, está bugado ou não irei receber as caixas mesmo?
-
Eu fiz o evento todo normal, uma partida eu joguei junto ao meu clã 2x2, no total 4 participantes da sala, eu marquei 38 kill nessa partida, depois eu joguei uma partida normal no mapa ssi matei
por volta de 40 ou mais, hoje dia 29/01 eu conferi o adamento do evento e percebi que não foram contabilizadas nenhuma das kills, gostaria de saber como eu recupero essa 5cx especial 2.0 que eu perdi. obg
contato: leonardo.brazil@hotmail.com.br -
Fiz o evento 24h c1s (iss) e não conto e vi que tem vários amigos e jogadores que também não conto .e aí z8 oq vão fazer por nós
-
matei mais de 80 no total e só conto 20 aki '-'
-
MEU EVENTO DO DIA 28/01 50 KILLS {C1S MAPA ISS} AINDA NAO CONTABILIZOU MEUS KILL SENDO QUE O DE HJ DIA 29/01 ESTA CONTABILIZANDO
oBs.TENHO OS PRINTIS DAS MINHAS PARTIDAS
QUERIA SABER SE PODEM ME AJUDAR -
Boa Tarde , Estive completando o Desafio 24H do dia 28/01 , Porem no acompanhamento não esta contabilizado sendo que estive matando mais do que o objetivo pedido .
Print: http://imgur.com/a/VZGhj
Gostaria de saber se isso irá interferir de eu receber as 15 Caixas que o Evento cita após ter completado todas . Até porque é um erro do Jogo . -
Po mano fiz o evento C1S no mapa iss e nao ganhei nada ? Da um geito ,espero n ter perdido tempo fazendo esse evento.obrigado pela atençao
-
cara geral mato mais de 50 ontem e ate agora nao conto na pagina cf oficial e tao falando que era de faca mais na pagina do evento nao fala kero sabe como eu fico...
-
Pessoal, novamente venho aqui informar que já estamos cientes do problema e pedir que aguardem até amanhã, para que os GM's possam verificar o que ocorreu.
-
Olá, ontem eu fiz o evento de matar 50 inimigos no mapa ISS (C1S) e joguei 4 partidas, sendo que em cada uma delas eu fazia mais de 25 kills, e aí vou verificar a atualização do evento e tá marcando 0, e não recebi as cinco caixas, poxa eu fiz tudo certinho, por favor consertem isso! Agradeço desde já.
-
eu fiz a missao dos 50 kill no mapa ISS (C1S) no dia e fiz mais de 70 kil no mapa e no site diz q eu fiz 0 e n recebir minhas cxs vo fazer a missao de hoje Das 2;00 horas e no vo recebe as 15 cxs do fim do evento ?
-
Comigo esta acontecendo o mesmo problema que aconteceu no dia 25 eu enviei ticket e enviaram as cxs para mim, tambem completei o evento do dia 28/01 no C1S no mapa: ISS e não veio minhas cxs já mandei outro ticket por causa disso o site nem atualiza vou fazer evento de hoje dia 29/01 e exijo minhas caixas tenho tudo gravado em print que completei o evento!
-
Aqui também ta assim
-
Olá equipe Z8, venho reclamar sobre atualização do evento, pois eu conclui as 50 kills no mapa ISS (C1S) está 0 kills.
Por favor resolvam isso quero minhas caixas e já percebi que não foi só comigo. -
comigo tambem! fiz o evento dos 50 kills e no site n apareceu nada entrei no site 15:00 e nele mostrava q nao avia feito kill nenhum sendo q joguei no mapa iss c1s 3 veses somando os kills pela aba de fexamento do jogo e nas informaçoes aparecia que eu tinha feito 138 kills so no dia do evento!! sendo q joguei treis partidas no mapa indicado em orarios diferentes!! para poder consultar o site e ver se eu estava participando do evento!! e entrei agora na aba de acompanhamento de evento e esta escrito q nao fis o evento!! queria uma resposta!! por que eu nao recebi as minhas caixas!!! espero que aja uma açao ao meu problema... por que nenhum player independente da patente sofra com esse erro do site!!!
-
Boa Tarde Z8 Eu fiz o evento 24h no mapa ISS ELIMINE 50 IINIMIGOS E NO Complete 5 partidas no modo Super Soldado EU CONCLUI, MATEI MAIS DE 100 MAS, N CAIU AS CAIXAS, O RESTO CAIU NORMALMENTE.. TEM COMO ME AJUDAR ????
-
Fiz o evento do dia 28 nas duas contas e não apareceu que eu fiz, deixei de viajar para não perder o evento, af
-
aki tambem ta assim, fiz mais de 70 kill e la ta 0
Se era de faca n tem dizendo -
Olá Z8Games Eu Fui Fazer Meu Evento Eu Consegui De Primeira Fazer 39 De 50,dai eu esperei atualizar e eu vi quanto eu fiz,eu fui jogar denovo e fiz +20 e pouco kills,hoje 29/01/2017 meus dados estao 0/50 por que?
-
Nao contou nenhuma kill do evento de ontem dia 28/01, agora estão falando q era faca mas nao estava especificado la agora agente tem adivinhar o evento tb... Aff outro evento bugado e estou percebendo q todos os eventos nao contam direito sempre muito menos q fazemos.
-
os kill no site que esta contando e apenas o feito por faca.. o meu contou 8 justamente a contia de kill por faca no mapa.. espero que a z8 reveja isso e possa entregar as caixas a todos
-
Novamente o evento 24 horas bugou, dessa vez nao atualiza estou desde manhã fazendo o evento de jogar 2 horas e até agora consta que nao joguei nada. E o evento de ontem que nao contou também, vou ganhar minhas caixas dele?
-
Bom eu fiz trez mapas dia 28 e ate agora nem contabilizou e agora fiz ontem a missao e nao ganhei as cxs ja enviei tickit e tem bastante reclamaçao desse dia e agora
Esta discussão está fechada.