Evento 24 horas nÃo esta atualizando
Comentários
-
Boa Tarde.
Queri lhe dizer que as caixa estão caindo pra alguns, pra mim mesmo caiu depois de 24hs que eu fiz.
É só você aguarda que as caixas ira cair, se não cair ai sim você pode esta entrando com um Tickit. -
8 kills no meu ? fiz duas de 40 e poucos, espero uma posição da administração do jogo!
-
Boa Tarde ! Estive completando o Evento Desafio 24H , Porem Não estive recebendo as 15 Caixas que recebe após ter completado todas as missões .
Ou seja , Por um erro da Equipe não irei receber as caixas ? Sendo que completei a missão do dia 28/01 e no meu acompanhamento mostra que não completei .. e Ainda Matei mais que o objetivo do evento .
Houve boatos dizendo que o evento do dia 28/01 , Era apenas de faca , Mas lá no Banner do Evento não constava isso , Ai por conta de um erro da equipe , Tenho que pagar por isso ?
Print: http://imgur.com/a/E7zF2
OBS: O Evento de Hoje já foi completado também , e Algumas horas atrás mostrava 1 Hora e 59 Minutos , Agora já com Bugs , Diz ser 1 Hora e 55 Minutos , Sendo que eu já estive recebendo as caixas de hoje . -
Eu também estou com essa problema do dia 28/01, fiz uns 80k e não consta nada..
-
Eu também estou com esse problema, fiz mas de 50 kills e nada, será uma injustiça se a Equipe Z8Games não se pronunciar sobre o ocorrido.
-
No dia 28/01 joguei durante o dia no mapa ISS modo C1S para completar a Missão, porem não foram contabilizados meus Kills, somente os kills q fiz anoite em um mapa que joguei só para "garantir" que tinha conseguido os kills necessários, porem só esses kills que fiz anoite que contaram.
tambem estava tendo problemas para acompanhar o andamento no site.
Gostaria de poder receber as caixas e o bônus por completar todas as missões -
o evento de onten do mapa iss eu fis 130 kil e nao conto nenhun
-
Boa Noite.
É só aguardar que suas caixas iram cair, pois as minha caiu hoje de madrugada. -
MarcoTurbay Ele quis dizer que os Kill de ontem não foram contabilizados , infelizmente nem os meu contaram temos que esperar segunda e ver oque os GMs irão responder.
-
Pois é........................
Tô com o mesmo problema
Mas como um GM já esclareceu, segunda feira eles investigam o ocorrido e, portanto, quem fez o evento receberá.
Logo, não estou preocupado, confio na equipe Z8 Games. -
Ouve um problema no dia do mapa ISS por terem muitos que fizeram o evento e não foi contabilizado , muitos vem reclamando disso ate porque o meu também não contabilizou vamos esperar segunda que tudo sera resolvido.
-
JulioCezar02 escreveu: »MarcoTurbay Ele quis dizer que os Kill de ontem não foram contabilizados , infelizmente nem os meu contaram temos que esperar segunda e ver oque os GMs irão responder.
Sim o meu tbm não conto mais msm assim caiu -
MarcoTurbay escreveu: »
Sim o meu tbm não conto mais msm assim caiu -
fiz o evento ontem C1S ISS matei mais de 50 joguei 2 partidas a primeira fiz 37 kills e a segunda fiz 27 kills, esperei passar um tempo fui na pagina ver como estava o evento e estava contando só 1 kill voltei no jogo e fiz mais 3 partidas a primeira 48 kills a segunda 26 kills e a terceira 39 kills esperei umas passar umas 2 horas e fui na pagina continuava o mesmo tanto de kills ai eu pensei comigo deve ter dado algum bug na página voltei no jogo continuei jogando, ai hj cedo hora que eu acordei entrei na página para vem quantos kills estava marcando e não estava marcando nenhum kill completei a missão de hoje de 2 horas jogadas e a de ontem continuou no 0, arruma isto ae Z8 quero todas as caixas do evento não só metade
-
z8 joguei 4 partidas de 12 minutos no c.1.s no mapa q foi pedido
fiz 150 kill e não conto como isso da um jeito ai e não fiu so eu !!!! -
meu evento do dia 28/01 ainda nao contabilizou sendo que o do dia 29/01 ou seja hj ja contabilizou o que eu fasso a respeito disso?
OBS:eu tirei os prints das salas que eu tava -
Então rapaziada ontem fiz os 50 kills ganhei as caixa e hj tbm ,mais fui lá no sit e tá acusando que ontem não foi completado então não ganharei as 20 caixas hj ?
-
eu tbm n recebi as do dia 28/01
-
Eu também tive esse problema, já abri um ticket aconselho vc a abrir um também.
-
Ouve um problema na contagem de ontem , vamos aguardar e ver oque aconteceu porque o meu também não contou.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n865009]Olá pessoal.
Peço que aguardem até segunda-feira, para que possamos verificar o que ocorreu, mas de ante-mão, fiquem tranquilos, para quem completou o evento, não há com o que se preocupar.[/QUOTE]
Espero que sim. '-' -
Eu completar todas as missões do evento e não tem me no dia 28 e por isso ainda não receberam as 15 caixas
-
Também não recebi as caixas do dia 24, espero q se resolva isso :chorao:
-
Olá, ontem eu fiz o evento que tinha que matar 50 inimigos no mapa ISS (C1S) e joguei 4 partidas, sendo que cada uma delas eu fiz mais de 25 kills, esperei um tempo e fui na página conferir, só estava marcando 25 kills, hoje entrei de novo e tá zerado. Inclusive joguei as 2 horas hoje e até agora não consta no site. Por favor resolvam isso. Desde já agradeço.
-
Não sei se está acontecendo só comigo tbm mas o modo de jogar 2 horas qualquer mapa/modo também está bugado estou jogando desde das 16:00 e até agr não contabilizo as horas
-
aki tb aconteceu isso fiz uns 70 kill e diz q eu fiz 0...
-
Então, Dia 28/01 fiz o evento (50 kill no mapa ISS), e até então não estava contabilizando no site, então joguei mais vezes para garantir o evento.. joguei umas 5 sala e fiz uns 200 kill's e até 23:59 o evento não estava contando, esperei chegar o outro dia para verificar e enfim estava contabilizado. E no fim do dia 29/01 completei o evento do tal dia (jogar por 2horas).. mas fui ver novamente do dia 28/01.. estava mostrando que não tinha completado.
Quero saber se vou receber as 15 caixas extras
Link do print mostrando que tinha feito a missão: http://m.imgur.com/7oS9Qx9
Link de como está mostrando agora: http://m.imgur.com/LIbmUIQ -
eu fiz o evento, e não contabilizou, e agora?
-
Aki tb e fiz uns 90 kill, mais la diz q e fiz 0, ja fiz a do 29, vou ganha as 15 cxa ?
-
aconteceu o mesmo problema comigo, joguei 3 salas no MAPA ISS fiz mais de 50 kills lá e não foi contabilizado, e nem chegou a caixa, se for pra fazer evento pra não ganha nada vou jogar outra coisa.
Esta discussão está fechada.