Reclamações sobre eventos CrossFire - OFICIAL
Olá, soldados!
Este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente em eventos.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
- Evento 5 anos Cross Fire
Atualização atualizada sobre o evento 5 anos CrossFire
18h37 - 11/02/2017: O evento foi verificado e parece que o problema foi resolvido. Os jogadores deverão estar recebendo os prêmios com o tempo.
23h00 - 11/02/2017: Sobre a questão do acompanhamento do evento para meta da comunidade, foi repassado estamos aguardando um retorno.
18h56 - 15/02/2017: O acompanhamento do evento para meta da comunida está funcionando perfeitamente e foi atualizado hoje.
- Evento Unidos do CF
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador.
Este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente em eventos.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
- Evento 5 anos Cross Fire
Atualização atualizada sobre o evento 5 anos CrossFire
18h37 - 11/02/2017: O evento foi verificado e parece que o problema foi resolvido. Os jogadores deverão estar recebendo os prêmios com o tempo.
23h00 - 11/02/2017: Sobre a questão do acompanhamento do evento para meta da comunidade, foi repassado estamos aguardando um retorno.
18h56 - 15/02/2017: O acompanhamento do evento para meta da comunida está funcionando perfeitamente e foi atualizado hoje.
- Evento Unidos do CF
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador.
Comentários
-
Evento mensal passado fiz todas as missões e não recebi o colete e nem capacete, agora fiz de novo e não recebi, que horas vai receber, e se vai receber?
-
Boa tarde soldado!
Os prêmios do evento mensal de (Dezembro), 08 de dezembro a 11 de janeiro, já foram entregues a todos que completaram os 5 desafios. Lembrando que completar apenas alguns deles não daria direito a qualquer premiação. Caso tenha certeza de que cumpriu todas as 5 missões, abra um ticket no suporte ao jogador informando o seu problema. Já o evento mensal (Janeiro) de 12 de janeiro a 8 de fevereiro, os prêmios serão entregues após a manutenção da primeira atualização de fevereiro. -
kkkkk completei o de dezembro e não recebi os itens que pena pois esqueci de tirar print das missões completas
-
eu também não recebi o premio Do Dia 09/02/2017 Da Nova Atualização De Fevereiro eu fiz tudo o que pediu e mesmo assim não ganhei a recompensa :chorao:
-
Loguei em umas contas q eu tenho, só em uma que veio o CP e SP 5 anos CF AL
-
Tem que entrar no Servidor e entrar em alguns dos Canais, você fez isso?
Se logar e ficar só no canal o CP não cai na conta! -
Tem que entrar no Servidor e entrar em alguns dos Canais, você fez isso?
Se logar e ficar só no canal o CP não cai na conta!
Entrei em sala, até joguei a salvador, mas não veio nem o CP nem o SP -
dalesterei escreveu: »
Entrei em sala, até joguei a salvador, mas não veio nem o CP nem o SP
Muito estranho isso, primeiro que vejo com este problema, o jeito é esperar algum moderador aqui para lhe ajudar ou adiantar o processo e enviar um Ticket ao suporte que é o lugar para onde vão te encaminhar. -
Muito estranho isso, primeiro que vejo com este problema, o jeito é esperar algum moderador aqui para lhe ajudar ou adiantar o processo e enviar um Ticket ao suporte que é o lugar para onde vão te encaminhar.
então loguei em umas quantas contas jaa, só uma que veio com o CP e SP as outras nenhuma, ae queria saber porque disso fiz tudo certinho, entrei em server canal, e sala ae fui olhar e nada -
Oi mandei ticket para ver por que não recebi minhas caixas eles falarão que não fiz sabendo que no site deles mostra que fiz ! Como jogo tao rico consegue ser tão besta fiz missão e manda uma maquina mandar recado Palmas Gms maquinas trabalhando por vcs nem resolver problema consegue! ( Aqui foto mostrando que fiz ) : essa imagem mostrando que fiz http://imgur.com/TkRMQQs ( Essa aqui qual eles fala ) http://imgur.com/QWUFpEN Por favor veja isso alguém me fale o que eu errei ?:mad::mad:
-
Acho que vc tem que entra nos canais, ou em alguma sala tenta ai.
-
salvicaraiu escreveu: »Acho que vc tem que entra nos canais, ou em alguma sala tenta ai.
Eu fiz isso, até joguei o mapa salvador e nao veio o CP e o SP -
Você possui histórico de hacker?
Se não, peço que envie um ticket no suporte técnico. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n871143]Você possui histórico de hacker?
Se não, peço que envie um ticket no suporte técnico.[/QUOTE]
Somente histórico de hack ou qualquer histórico de banimento não está recebendo os prêmios?
Me apareceu essa duvida agora, pois faria mais sentido qualquer histórico de banimento
.-. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n871143]Você possui histórico de hacker?
Se não, peço que envie um ticket no suporte técnico.[/QUOTE]
Não mano, jamais usei hack, mas agora ja está na conta, as conta que não tinha chegado ontem de tarde, de noite chegou os CP e SP, era isso mesmo obrigado ! -
Está demorando em até 2 horas para chegar, como o Brolio disse, caso não tenha recebido, envie um ticket.
-
O evento diz Jogue nas horas determinadas entre 15:00 e 17:00 joguei neste horario e não ganhei minha diamante,até ai tudo bem. pensei vou jogar mais tarde, joguei o mapa salvador das 20:00 as 22:00 desde as 20 até as 22 só joguei o mapa salvador e até agora não chegou meu premio espero que possam me ajudar e corrigir o erro de vocês ae quero mt pegar essa cyborg. Muito obrigado e espero que possam me ajudar !
-
O evento diz Jogue nas horas determinadas entre 15:00 e 17:00 joguei neste horario e não ganhei minha diamante,até ai tudo bem. pensei vou jogar mais tarde, joguei o mapa salvador das 20:00 as 22:00 desde as 20 até as 22 só joguei o mapa salvador e até agora não chegou meu premio espero que possam me ajudar e corrigir o erro de vocês ae quero mt pegar essa cyborg. Muito obrigado e espero que possam me ajudar !
Olá!
Vou colocar aqui, o FAQ do evento e veja se cumpriu todos os requisitos solicitados:
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
A cada dia que você logar e jogar uma partida completa no mapa SALVADOR, você irá receber uma arma VIP por 1 dia:- 09/02: Logue entre 15h e 17h OU 20h e 22h e receba a M4A1-Diamante 1 dia
- 10/02: Logue entre 15h e 17h OU 20h e 22h e receba a RPK-Dragão Serpente 1 dia
- 11/02: Logue entre 14h e 16h e receba a Kukri-Dragão Dourado 1 dia
- 12/02: Logue entre 14h e 16h e receba a AWM-Dragão das Trevas 1 dia
Ganhou todas as armas acima? Então você irá receber também a
M4A1-Cyborg 7 dias
Serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores
Aproveite +500% EXP nos seguintes dias e horários
09/02 - entre 15:00 e 17:00 ou 20:00 e 22:00
10/02 - entre 15:00 e 17:00 ou 20:00 e 22:00
11/02 - entre 14:00 e 16:00
12/02 - entre 14:00 e 16:00
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. -
Ja fiz diversas partes de eventos,ja passou das duas e o site ainda esta com o histórico de ontem,meus amigos fizeram as msms coisas que eu e ja ganharam até caixas
-
Gostaria de saber onde posso acompanhar o evento da comunidade
-
Normalmente em eventos assim eles avisam o progresso pela pag oficial do CF no facebook.
-
Ta fo* mano to querendo saber se já fiz o evento do aniversario do cf e não atualiza no site ta assim desde de manhã
-
Porr4 Z8 kd meus cartoes postais e minha vip 1 dia?
Vo fica no cf sem o cartao postal 5 anos pqqp -
Também quero ver o progresso, pois os pessoal ja completei.
-
Caso você tenha o histórico de programas ilegais nos últimos 180 dias você não poderá participar.
Porventura não tenha, entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema. -
Acho que já deve ter sido terminada hein.. mt gente jogando
-
Boa noite, minha reclamação é a seguinte , hoje dia 10/02/17 estava valendo o OSTENTAÇÃO POR UM DIA, eu loguei na minha conta no horario que foi falado... das 15h as 17h.... eu loguei era mais ou menos umas 15:40 e até agora não recebi arma alguma... oq pode estar acontecendo....
-
Bom acontece que eu estava faltando 52 kills e 2 vitorias no favela pra terminar e fiz 3 vitorias hj e mais de 100 kills e não ta contando? so mostrou que terminei o de hs e recebi as caixas por ele mas o favela parou no 3 e os kills em 503 pf ajuda?
-
Está acontecendo a mesma coisa comigo! O meu não sai de 4 vitórias no mapa favela e 439 kills! desde de manhã
-
comigo a mesma coisa, parou nos 32 HS e nos 3 vitória na favela e 4 no salvador, completei eles hoje de manhã ainda e até agora não alterou nada no site e não recebi as 10 cxs..
Esta discussão está fechada.