Reclamações sobre eventos CrossFire - OFICIAL
Comentários
-
minha kukri vip n chegou ate agr e eu completei no horario certo cara certeza
-
quando a pessoa entra para ver o acompanhamento do evento mostra um horario diferente .... quando voce vai nos detalhes do evento mostra que para ganhar a kukri voce deve entrar no crossfire das 14 horas as 16 horas, e quando voce vai em acompanhamento do evento mostra que voce deve entrar das 15 as 17 horas
-
Minhas informaÇoes de evento bugou e nao recebi os premios
-
Ai você ve no facebook uma coisa e depois na página de evento isso. Fui olhar somente no site e me lasquei. MDS.
(15 ás 17 ) x ( 14 ás 16) ai lasca a informação está errada e por isso não recebi meu prêmio de ontem 11/02. AF -
vdd aconteceu cmg tambem
-
tbm n recebi
culpa da z8
-
Nao recebi a kukri vip e fiz o evento
-
Jogadorjusto escreveu: »tbm n recebi
culpa da z8
Neh. Mancada -
completei o evento da kukri no horario certo e constataram que n havia feito o evento pf me deem a vip
-
[QUOTE=[MOD]May;n872578]Bom dia, caro jogador.
O problema havia sido resolvido pela equipe, verifique se recebeu seu item.
[/QUOTE]
fiz o evento do dia 11 e n recebi o item oque posso fazer? -
Ainda não ganhei meu CP e SP. Loguei dia 10. E dia 12 no horário do evento.
-
davinn15asd escreveu: »Ainda não ganhei meu CP e SP. Loguei dia 10. E dia 12 no horário do evento.
-
Eu completei o evento no direito civil kukri e descobriu que ele não tinha feito caso pf Eu acho que o vip, fez a missão em 3 horas, apenas no caso. Todos os outros se forem recebidas. Obrigado
-
Queria saber porque eu não ganhei minha kukri vip da missão,completei a missão mas ela não apareceu.
-
Ate agora nao recebir meu premio do evento ostentaçao pura sacanagem fiquei logado o dia todo e nao veio premio oq adianta reclama se eles le e nao vao da merda nehuma
-
Nesta acc fiz uma recarga de 140k como É uma acc inicial pensei que viria todos os itens como diz no site mais ate agora nada falta de consideraÇÃo ja mandei 3 ticket a 3 dias e nao obitive nenhuma resposta espero que meus itens iniciais chequem em minha acc . Att
-
Bom dia,
fiz tds os eventos da ostentação,mas n recebi a kukri vip,ve se consegue resolver isso,agradeço. -
completei o evento de 5 anos do CF mas no sábado não recebi a kukri, e até agora não ganhei a m4a1 cyborg por 7 dias!!
-
eu fiz o evento no site falo que eu completei o evento ams nao recebi os premios ainda como faz pra resolver isso ?
-
Vcs me dero a ku.kri la deu certo mais não veio a awm e o evento da awm tamben eu fis so que numca chega ela acabo e fiquei sem cyborg 7 dias
-
Completei o evento do aniversÁrio crossfire . Ta constando no site e tudo missao cumprida , isso 3 dias atraz q eu tinha feito , e nos dias seguintes completei novamente pq a caixa demorava a cair , sendo que atÉ agr nao caiu nada . É algum erro no jogo , ou É so comigo ???
-
Todos nos sabemos que para ganhar as caixas Fênix devemos completar certas missões. Ontem eu havia ganhado 3 partidas no mapa salvador ( 13 rounds com 12 jogadores no total). E mesmo assim nao contou no site que eu ganhei elas, e ja se passaram mais de 20horas
-
Para completar essa missao na qual vc esta falando é preciso vencer 5 partidas no mapa salvador e 5 no mapa favela
-
Terminei todas as missãos e não atualiza na hora de verificar faz umas 16 horas que terminei...
-
Boa noite, iMeesh!
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Clique aqui para acessar o tópico do evento. -
nao tive problema
-
Eu ja fiz todos os eventos de 5 anos da caixa fênix e não ganhei nada nem o site ta atualizando o meu progresso por que ?
-
O meu também não, esta com problemas logo volta ao normal!
-
Desde ontem 15/02/2017 parou de contabilizar os dias que tem que se conectar para jogar, ou seja, era para está ''você se conectou 8/15 vezes'' mais está 6/15 vezes.
-
Olá eu queero reclamar do evento cfal 5 anos das caixas 2.0 eu fis o evento ganhei as caixas i com sorte as armas m4a1 fenix ak47 fenix mais passou 3 dias i minhas armas sumiram do nada ai eu formatei o pc i reinstalei o crossfire mas nada das minhas armas aparecer ai eu estou aki reclamando ate meus gp i minhas armas de gp sumiram o nome da conta e Dnd[-Guga Queria so minhas armas de volta
Esta discussão está fechada.