Reclamações sobre eventos CrossFire - OFICIAL
Comentários
-
z8 porfavor oque está acontecendo porque eu já joguei e ganhei mais de 5 partidas no mapa SALVADOR , já joguei e ganhei mais de 5 partidas no mapa FAVELA , e não está contando , arrumem isso porfavor.
OBRIGADO ! -
concordo todo evento e bugado kkkkk como sempre kkkk fazem isso pra nao dar as caixas.
Boatos -
Aqui também não está contando as vitórias no salvador e no favela.. tomara que arrumem.
-
Olá obrgado por passar aqui, o título diz tudo...
É possivel acompanhar a nossa meta pessoal na página de eventos, porém a da comunidade procurei em todo lugar e não achei.
Se existir alguma maneira ficaria grato em saber, e se não houver SERIA UMA BOA, ALGUM GM OU MOD CRIAR NO MÍNIMO UM TÓPICO PARA PODERMOS ACOMPANHAR O ANDAMENTO...
o que acham ??? -
Eles criam sim um post no Fórum ou no Facebook, mas como hoje é Sábado é provável que eles só anunciem na Segunda.
-
Também queria saber ..
-
Só queria comunicar que as partidas no mapa salvador não estão sendo computadas no evento mensal. Sendo que os demais mapas de PD estao contando.
-
No evento mensal de Fevereiro não ta contabilizando as vitórias em PD e no evento Aniversário CrossFire 5 anos não ta contabilizando nada
-
Ontem completei o evento mensal e até agora não registrou no site! Com alguem está assim tambem???
-
Aqui também não contabilizou...
-
Bom o meu problema é o mesmo dos outros só ganhei as caixas dos 55 HS mas como ja foi repassado para os Gms irei esperar
-
Meu evento não está atualizando, já venci 5 vezes no mapa favela, e matei mais de 350 vezes, mas no site não consta. Sempre acontece isso, todo evento é a mesma coisa, demora para atualizar, já esperei 1 dia e nada, preciso que atualize para eu pode ver o que falta para eu completar.
-
É sempre a mesma coisa, todos os eventos deixam a desejar nesse quesito, sempre dá algum tipo de problema.
O meu também não está atualizando, como sempre. -
o evento 5 anos CF, não está contabilizando, tudo que eu matei foi atoa -.- ia oque devo fzr??
-
Aguarde, sempre em eventos acontece esses bugs, no fim os GameMasters arrumam, só aguarde! Também estou com esse problema.
-
como sempre os evento ta mal feito -.- não achegou minhas caixas ainda e o forum não ta contando mds em
-
Aqui também está assim, aguardem os GM's estão cuidando disso, em breve estará tudo certo!
-
Há como acompanhar o evento da comunidade?
-
Ta na hora gente de voces atualizarem o site mds , sera que evento so e pra lucrar ?
Pensem em nos tambem jogadores e nao somente lucros , isso que da colocar dois mapas diferentes para fazer 1 missao .
Kkkk Nem em evento de logue e ganhe da certo imagina no vença 5 pd salvador e 5 Favela ai forçou ne achando que iria dar certo
CF BUG SITE AL Ta nota 10 esta e a minha critica e deixem seus comentarios -
Não atualiza mas é contabilizado eu creio, porque no outro evento teve o mesmo problema e a maioria recebeu
-
Nota 0 evento todo bugado como sempre mais 1 evento like .
# ATUALIZA SITE. -
Evento Aniversário 5 Anos, Eu Completei o evento 5 anos Cf Enteiro Ganhei somente 5 caixas, No acompanhamento Fala Que eu nao completei já fiz este evento 5 vezes seguidas e não conta Por favor Z8 Games Arrume isso e entregue Minhas Caixas
-
Fiz o evento jÁ varias veses comeÇou a contar os kill parou em 226 e fiz as salas de favela e salvador contou 1 de cada o resto nÃo esta contando verifica ai por favor ja fiz varias salas de salvador e favela e nÃo esta contabilizando
-
Por que qualquer erro ou bug sempre tem gente falando em "lucro"? Até parece que entendem alguma coisa sobre administração, ou que isso tenha algo a ver com bug...
Também espero que o progresso atualize logo, pois não faço ideia de quantas partidas eu ganhei, e nem de quantos kills eu já fiz -
NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONCLUIR AS MISSÕES, MESMO CUMPRINDO ELAS NO CF, QUANDO EU VOU NA PAGINA, NÃO APARECE OS KILL NEM AS VITÓRIAS NEM AS COISAS QUE PEDEM LÁ, GOSTARIA DE SABER O QUE EU FAÇO. EU NÃO QUERO PERDER O EVENTO.
:chorao::chorao::chorao: MEU APELIDO É AMARO-RAP -
Mds affu to tentando fazer o evento mais nao ta aparecendo nd nem meus kills eu joguei pakas mais nada velho
-
:(me ajudem aee oq eu faÇo pra pegar direito o evento, meu nick É *pai][abelia
-
fiz mais de 1000 kills e so aparece 344 na pagina de acompanhamento do evento !!
-
Olá MODS e GMS meu evento do Aniversário CF mão está atualizando pós lá esta constando que so matei 53 de 55 com Head shot sendo que apenas ontem dei mais de uns 80 HS e a outra missão desse evento para matar 555 inimigos está falando que matei apenas 534 sendo que ja matei mais de 400 a 1000 apenas em 2 dias no Egito 2.0 espero que vocês corrijam esse erro logo .:mad:
-
Página do Evento não atualiza desde sexta... tá osso heim Z8
Esta discussão está fechada.