Reclamações sobre eventos CrossFire - OFICIAL
Comentários
-
Comigo a mesma coisa mano,o site n atualiza o evento das fênix pra mim ja completei quase tudo e nada de ganhar
-
Você jogou uma partida no mapa salvador no horário do evento ? Você só conclui o evento se joga no mapa no horários do evento , caso contrário não irá receber a premiação do evento
-
Alguém sabe me dizer quando as caixas do evento "Ániversário CrossFire 5 anos" nas metas da
comunidade vão chegar ? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool: -
Provavelmente no final do Evento, dia 21.
-
o meu evento estava quase completo ,do nada zerou totalmente e agr n está contando mais alguem me ajuda
-
A partir de hoje pela manhã o Evento 5 Anos Crossfire não está contabilizando no site. Consertem por favor. Obrigado e tenham uma boa noite!
-
O meu tbm ta assim mano,e ate agr n contou nada
-
As partidas de PD que ganhei hoje nos mapas Favela e Salvador não foram contados no EVENTO CROSSFIRE 5 ANOS e as minhas vitorias em PD's também não estão sendo contabilizadas no evento mensal.
-
Olá, tudo bem pessoal?
Para receber o premio é necessário jogar nos horários determinados no mapa salvador com pelo menos 4 jogadores na sala.
Se não tiver histórico de uso de programas ilegais e cumprir todos os requisitos, o premio e entregue em até 24h após ter completado a missão.
Já informamos do problema aos superiores, independente disso, para que seja reparado. -
-
Se a duvida foi sanada, tópico fechado.
-
gostaria de saber por que o evento das caixas fenix nao atualizou ainda e gostaria de uma resposta do GM notifiquem a ele por favor e avisa que mais uma vez EVENTO BUGADO
-
Queria saber pq meu evento ainda não atualizou, os outros eventos que tem já att menos esse só fica assim ''Você já venceu 6 partidas no mapa favela e 4 no mapa salvador'' sendo que já ganhei mais de 5 vezes nesse mapa salvador, se puder me ajudar agradeço.
-
o meu tambem esta bugado gostaria de saber se e so 1 dia de evento ou e ate dia 21 ja que o site parou de atualizar.
-
Mano o meu tambem esta bugado , mais relaxa que a z8 vai resolver espero que nao venha um moderador pedindo pra mandar ticket.
pq o ticket demora 15 dias pra ser respondido e o evento so pode ser reclamado em ate 10.
Entao tambem peço que por favor nao mandem nada deste tipo pra nos e que nos ajudem. -
LukinhasDohs escreveu: »Mano o meu tambem esta bugado , mais relaxa que a z8 vai resolver espero que nao venha um moderador pedindo pra mandar ticket.
pq o ticket demora 15 dias pra ser respondido e o evento so pode ser reclamado em ate 10.
Entao tambem peço que por favor nao mandem nada deste tipo pra nos e que nos ajudem.
Eu acho. -
gente ate final do evento vai ser resolvido a parada e esperar e ver o que aconteceu.
-
O meu tambÉm esta assim na missao de 555 kills
-
o meu tambem nao atualizou e a z8 nao fala pra ninguem o que aconteceu mds cara ta dificil todo final de semana a z8 faz isso pra ninguem ganhar as caixas ?
Sera msm? -
o meu tbm ta uma bosta ja joguei mil partidas salvado e favela ganhei varias matei mais de 800 e n completa
-
Fiz Todos os requisitos para os eventos desde ontem as 11 hrs
so que n contou ate agr , parece que o site esta travado pfv me ajudem se puderem , quero ganhar muito a ak fenix ou a ma1a1 -
Eu já venci Mais de 5 partidas no mapa Salvador e não está contando lá...
-
ai z8 de um jeito la já matei mais de 555 acho q uns mil já e não ta contando la pq os outros dois conto porque sera :-(
-
BOM DIA A TODOS. POR MAIS UMA VEZ EVENTOS DO CROSSFIRE, não esta contabilizando as partidas e kill completados. por mas uma vez um bug ainda esta ocorrendo eu não conta e nós player se mata para repita 3 a 4 vezes as mesma missão. espero z8 games, por favor arruma isso pois é frustante vaze as missões e não esta contabilizando. desde já agradeço pelo esforço que vão fazer.:(
-
o meu também esta assim toda vez que tem evento é a mesmo coisa não conta na pagina da z8 games, pois é frustante nós se mata para fazer um evento com varias missões e não contabiliza. pois bem z8 games gostaria muito que esse erro fosse corrigido e que não volta se mais. porque já esta feio todo evento a mesma coisa. e nós player fica nesta mesma duvida sera que vamos recebe o prêmios pois não irei fazer a mesma missão novamente. desde á agradeço pelos seus esforços que sei que iram arruma esse bug.:chorao:
-
evento n ta atualizando te]a tenso isso tou tendo q contar kill na caneta pra saber se jah fiz o evento ,e inda nem sei se vai contar msm aruma isso aii pra galera obg desde jah
-
não é só você... o que resta é esperar.
-
z8 sem bug nao é z8 o que nos resta é esperar mesmo...
-
O meu também está assim, espero que eles se pronunciem sobre o caso
-
- poor favooor fiz o evento mais minhas cx nao caiu ......
Esta discussão está fechada.