Reclamações sobre eventos CrossFire - OFICIAL
Comentários
-
No evento mensal as vitórias em PD não estão contabilizando e no evento aniversário CrossFire 5 anos parou de contabilizar tudo.
-
Eu estou falando dos segundos pra renace nao acho nessesario ter segundos porque os 2 segundos atrapalha vc a mata pq vcdemora nace aimda vc morre porque nao tem respau respau e uma coisa boa mais os 2 segundos pra renace atrapalha de mais tem q ser 0 segundos
-
aloprencio escreveu: »Fiz o evento jÁ varias veses comeÇou a contar os kill parou em 226 e fiz as salas de favela e salvador contou 1 de cada o resto nÃo esta contando verifica ai por favor ja fiz varias salas de salvador e favela e nÃo esta contabilizando
-
eu ja joguei mais 20 mapa salvador e favela e nao ta contando no site q eu ja compeltei a missao
-
fiz o evento todos e minhas caixas n chegaram oq vou fazer agora
-
Atualização atualizada sobre o evento 5 anos CrossFire
18h37 - 11/02/2017: O evento foi verificado e parece que o problema foi resolvido. Os jogadores deverão estar recebendo os prêmios com o tempo. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n872235]Atualização atualizada sobre o evento 5 anos CrossFire
18h37 - 11/02/2017: O evento foi verificado e parece que o problema foi resolvido. Os jogadores deverão estar recebendo os prêmios com o tempo.[/QUOTE]
E o site? O acompanhamento continua fora do ar?
Olááááá, não sou GM nem MOD nem nada da Z8, mas sou um player informado! Há avisos dizendo que após completar as missões pode demorar até 24 Hrs para entregar as caixas. Aguarde! E também há relatos que após as 24 horas não foram entregues mas os GM's já estão cientes! Vamos esperar o/ -
Eu fiz o evento das vips, no dia de ganhar a krukri ela n veiu, oq eu faço?
-
nosgerababy escreveu: »Eu fiz o evento das vips, no dia de ganhar a krukri ela n veiu, oq eu faço?
-
joguei e vendi 5 partidas no salvador e favela as 14:00 até As 17:30 e não ganhei o Sp e CP 5 anos Crossfire e Nem As Caixas,
afs que jogo mal organizado com os eventos em -
Ultimamente, todo evento tá assim, nem me surpreendo mais.
-
completei todas 3 missoes do evento , e só ganhei 10 caixas cade minhas outras 5 z8 ? , " JA FOI RESOLVIDO , LOGO APOS A POSTAGEM RECEBI MINHAS CAIXA "
-
Mod eu ainda nao recebi minha kukri vip do evento de hoje 11/02/2017 e na pagina de acompanhamento de eventos ta dizendo q nao completei, por favor atualizem a pagina de acompanhamento de eventos e enviem minha kukri pois tenho certeza que joguei no horario e dia indicado, e respondam meu ticket por favor.
-
Olá, alguém sabe se tem algum lugar onde podemos ver a quantidade de kill que a comunidade ja fez para o evento ?
-Ou quantos kill restam para a meta da comunidade ser completa? -
Falta de organização imensa ja que em progresso do evento está estipulado 15h as 17 e 20h as 22h esses horários para todas as armas,agr ja estão falando q nos dias 11 e 12 esta estipulado um horário de 14h as 16h,descaso com jogadores como eu q só verificaram no progresso do evento e não olhou em detalhes do evento,queria saber oq poderia ser feito ja q isso vao causar danos em muitos jogadores
-
Parabens Pela Honestidade e Comprometimento Com a Comunidade [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER]!
-
O evento "Aniversário CrossFire" foi atualizado aqui, porém o mensal ainda não.
-
stylinskyy escreveu: »Falta de organização imensa ja que em progresso do evento está estipulado 15h as 17 e 20h as 22h esses horários para todas as armas,agr ja estão falando q nos dias 11 e 12 esta estipulado um horário de 14h as 16h,descaso com jogadores como eu q só verificaram no progresso do evento e não olhou em detalhes do evento,queria saber oq poderia ser feito ja q isso vao causar danos em muitos jogadores
Olhe:
-
completei o evento ostentação por um dia, loguei no horário correto e joguei uma partida completa no mapa salvador, fiz isso mais de uma vez, mas ate agora não recebi minha vip,quando vou verificar não esta aparecendo que completei o evento, estou fazendo esse evento para ganhar a dragão cyborg, por favor se possível resolvam meu problema.
-
Loguei hoje as 2:05h e nao veio kukri ate agora e ja er 21:20
-
Durante esta tarde as 15 horas eu joguei 2 partidas do inicio ao fim com +6 pessoas também desde o começo até o final e ganhei todas as partidas porém não recebi.
Também não tenho histórico de uso de programas ilegais(até por que eu recebi as outras duas vips), tem mais alguém que também fez tudo e não recebeu? -
Tbm n recebi.
-
Boa noite, o_Pai!
Verifiquei que realmente não tem um local específico disponibilizado para isso. Já foi repassado pra nossa equipe interna, aguardaremos um posicionamento na segunda-feira. Obrigada por nos chamar a atenção para esse detalhe. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n872344]Boa noite, o_Pai!
Verifiquei que realmente não tem um local específico disponibilizado para isso. Já foi repassado pra nossa equipe interna, aguardaremos um posicionamento na segunda-feira. Obrigada por nos chamar a atenção para esse detalhe. [/QUOTE]
A Página do acompanhamento de eventos não foi atualizada aqui hoje, com excessão do evento "aniversário do crossfire", porém os demais não.. eu ainda não recebi a kukri vip e nem foi atualizado o evento mensal, esse problema não é só comigo né? -
Também fiz o evento ostentação entre 14;00 e 16;00 agora são quase 01;00 da manha e nada de chegar a minha kukri vip, joguei por volta das 15;00 da tarde com a sala totalmente cheia e nada dela chegar.
-
dennis214354 escreveu: »Também fiz o evento ostentação entre 14;00 e 16;00 agora são quase 01;00 da manha e nada de chegar a minha kukri vip, joguei por volta das 15;00 da tarde com a sala totalmente cheia e nada dela chegar.
Igual eu, acho que amanhã deve chegar.. -
fiz o evento na hora certa, joguei varias partidas completas no mapa salvador e ate agora não recebi minha vip, resolvam isso , quero minha cyborg.
-
Bom dia, caro jogador.
O problema havia sido resolvido pela equipe, verifique se recebeu seu item. -
Sobre o evento " OSTENTAÇÃO POR UM DIA", fiz o que se pede ontem, e não está constando que eu fiz.. Ocorreu um bug?
-
quando a pessoa entra para ver o acompanhamento do evento mostra um horario diferente .... quando voce vai nos detalhes do evento mostra que para ganhar a kukri voce deve entrar no crossfire das 14 horas as 16 horas, e quando voce vai em acompanhamento do evento mostra que voce deve entrar das 15 as 17 horas
Esta discussão está fechada.