Reclamações sobre eventos CrossFire - OFICIAL
Comentários
-
e quem nao é barrinha de ouro pra cima como vai fazer o evento ?????? LIXOS
-
So queria sabe porque nao ganhei as caixa do evento joguei varias partida com meu amigo junto ele ganho eu nao so isso vlw !
-
já faz mais de 24 horas que fiz o evento e minhas caixas não chegaram
-
fiiz o evento de 55hs e 555 kills e minhas caixas ainda não chegaram desde ontem de manha quero minhas caixas o evento acaba hoje e voces nao vão me dar minhas caixas so quero saber isso
-
depositei zp no evento ala vip e nao recebi as caixas !! o zp ja caiu as caixas porém nao ! se algum gm ou moderador poder entrar em contanto ja agradeço !!!
-
Fiz a Missão de Ganhar 5 no mapa Salvador e Favela, a mais de 1 dia e só ganhei 5 caixas. Nick: -Luuxos.
-
que palhaçada é essa, completei o evento e minhas caixas não chegaram , e agora que o evento acabou quero saber o que vocês vão fazer ou que não vão dar as caixas e isso mesmo? do que adianta se esforçar pra fazer o evento , se no final das contas vocês ´nem ligam para os jogadores,abra a cabeça z8 por isso perdem muitos jogadores pra outros jogos,por falta de dedicação pelo game.só quero saber das minhas caixas ou então bye crossfire.................
-
que palhaçada é essa, completei o evento e minhas caixas não chegaram , e agora que o evento acabou quero saber o que vocês vão fazer ou que não vão dar as caixas e isso mesmo? do que adianta se esforçar pra fazer o evento , se no final das contas vocês ´nem ligam para os jogadores,abra a cabeça z8 por isso perdem muitos jogadores pra outros jogos,por falta de dedicação pelo game.só quero saber das minhas caixas ou então bye crossfire..............
-
que palhaçada é essa, completei o evento e minhas caixas não chegaram , e agora que o evento acabou quero saber o que vocês vão fazer ou que não vão dar as caixas e isso mesmo? do que adianta se esforçar pra fazer o evento , se no final das contas vocês ´nem ligam para os jogadores,abra a cabeça z8 por isso perdem muitos jogadores pra outros jogos,por falta de dedicação pelo game.só quero saber das minhas caixas ou então bye crossfire.............................
-
ai z8 já ganhei as duas armas do evento ganhe as armas e receba ZP como vou saber se fui uns dos 30 ?
-
Completei todas as missões do evento de 5 anos do cf que terminou ontem ( 21/02/17), e infelizmente não recebi nenhuma das minhas caixas. Aguardando resposta ...
-
completei todas as missões do evento de 5 anos do cf e não recebi nenhuma caixa ainda...
-
Sobre o evento de 5 anos do CF, completei todas as missões e pra minha surpresa, ainda não recebi minhas caixas. Estou esperando resposta...
-
completei os Eevento CF 5 anos,Mas a partir do dia 20/02, que foi quando terminei, Não contabilizou as Kills que faltavam para a ultima missao,e ate então nao recebi as ultimas 5 caixas do evento e as armas,Gostaria de saber como vocês vao entregar agora que já acabou o evento, e se Vao entregar. Obrigada desde Já
-
Fiz o evento completo quero minhas 25 caixas sÓ chegou 5 atÉ agora agilizem meus queridos.............................
-
Fiz o evento completo quero minhas 25 caixas sÓ chegou 5 atÉ agora agilizem meus queridos.....
-
bom estou vindo aqui por que no meu evento mensal nao esta atualizando
tem 3 dias que completei o evento e ta falando que ainda falta logar mias 2 dias
como eu ajeito isso?
agradeço desde ja -
Olá gostaria de informa-los um erro, A AWM da caixa ANIVERSARIO do cf, NA FOTO AMOSTRA um apoio nelas, MAIS no cf não tem um apoio nelas não, vcs poderiam arrumar isso??
-
Os dias e as horas estão retrocedendo, ontem eu joguei 1 hora a tarde fui olhar a noite estava com 24h e 18m e 13/15 vezes em dias diferentes, fui olhar hoje estava 23h e 18m e 12/15 vezes em dias diferentes. Pelo amor de Deus já é a terceira vez que da bug nesse evento assim fica difícil de completar evento né.
-
Boa noite, delta03!
Por favor encaminhe um ticket para nosso suporte técnico através do nosso portal para que sua conta seja averiguada. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n879439]Boa noite, delta03!
Por favor encaminhe um ticket para nosso suporte técnico através do nosso portal para que sua conta seja averiguada.[/QUOTE]
Ok, eu e meu irmão temos 2 contas cada pedi para que ele olhasse como estava o dele e aconteceu o mesmo ele estava 13/15 vezes em dias diferentes e hoje está 12/15, Achava que era um bug geral para aparecer em mais de uma conta, vou ter que enviar tickets das minha 2 contas e ele da dele? -
Ok, eu e meu irmão temos 2 contas cada pedi para que ele olhasse como estava o dele e aconteceu o mesmo ele estava 13/15 vezes em dias diferentes e hoje está 12/15, Achava que era um bug geral para aparecer em mais de uma conta, vou ter que enviar tickets das minha 2 contas e ele da dele?
Mencione no ticket sobre essa questão da sua segunda conta, caso seja necessário irão informar para que você envie separadamente a respeito. -
ai z8 tinha completado o evento mensal de fevereiro fui ver la agora ta dizendo q não pode explicar !!!
-
Z8 coloca o evento para todos fazerem o dia todo,qualé muita gente estuda e trabalha tenham mais um pouco de consciencia
Coloquem apenas a Exp ou gp dobrado no horario 14/17 e deixa as caixas para o dia inteiro -
depois da 2 att de fevereiro minha misao mensal paro de contabilizar
queria saber pq
agradeço desde ja -
Pode ser que isso seja um bug/erro, na contabilização das missões. Caso persista e não receba seus prêmios, tire um printscreen(agora) do seu acompanhamento, e o guarde caso tenha algum problema terás um comparativo para que possa mandar em um ticket no Suporte ao Jogador.
-
Meu evento apareceu na pag que estava completo, depois apareceu uma mensagem dizendo que o evento não estava disponivel.
-
É só comigo que as horas e os dias voltam mesmo do dia anterior?
Print do dia 24/02:
Print do dia 25/02:
tem 3 dias que ta assim... -
Talvez isso seja apenas um BUG visual, mas por via das dúvidas sugiro que envie um ticket para que isso seja avaliado o mais rápido possível.
-
ontem estava 19 hrs e agora volto a 17 hrs não tem como fazer assim
Esta discussão está fechada.