Reclamações sobre eventos CrossFire - OFICIAL
Comentários
-
Pouco tempo atrás eu respondi um tópico semelhante ao seu... Talvez isso seja apenas um Bug visual, mas por via das dúvidas sugiro que envie um ticket ao Suporte, para que este problema seja averiguado e resolvido o mais rápido possível.
-
Ontem eu joguei mais de 6 partidas no mapa salvador e não contou o evento e as salas que eu joguei era de 7 e 9 rounds
-
Olá, jogador! Caso o problema ainda seja existente, abra um ticket relatando o ocorrido, acompanhado de prints screen em nosso suporte técnico.
http://br.support.z8games.com -
Boa tarde, GENERALdeB !
Sobre o site, sim estava com um pequeno bug que logo foi resolvido.
Caso o erro ainda seja existente, entre em contato com suporte técnico. -
Boa tarde, ViP388.
Experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro.
Caso o problema persista entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Abraços!
- Evento Unidos do CF
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador.
Boa tarde, sharks322.
Experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro.
Caso o problema persista entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Abraços!
Esta discussão está fechada.