Evento Finais de Semana Bônus, 11 de março a 02 abril.
Tem evento novo no CFAL.
Jogue 2 horas durante os finais de semana (sábado e domingo) e ganhe Caixas Sombra
A cada fim de semana jogado, você acumula mais bônus e com isso ganha mais Caixas.
1º Fim de semana jogado : 3 Caixas
2º Fim de semana jogado : +9 Caixas
3º Fim de semana jogado : +15 Caixas
4º Fim de semana jogado : +21 Caixas
Você não precisa jogar todos os finais de semana, mas a cada final de semana que você jogar, mais bônus de Caixas irá receber.
Válido para os seguintes finais de semana
11/03 e 12/03
18/03 e 19/03
25/03 e 26/03
01/04 e 02/04
As quantidades de Caixa que cada jogador irá receber, serão de acordo com o número de finais de semana (sábado e domingo) que ele completar a missão (jogar 2 horas).
Por exemplo:
No final de semana entre os dias 11/03 e 12/03, todos que jogarem as 2 horas, irão receber 3 Caixas (pois é o 1º final de semana do evento e 1º final de semana que o evento pode ser completado).
Caso um jogador não complete as 2 horas nos dias 18/03 e 19/03, mas complete nos dias 25/03 e 26/03, ele irá receber + 9 Caixas (pois é o 2º final de semana que ele completa o evento).
Jogando as 2 horas do dia (01/04 e 02/04) ele irá receber + 15 Caixas (3º final de semana que ele completou o evento).
Confira o vídeo que o [USER="3607794"][SC]R_Martinez[/USER] fez explicando como funciona o evento .
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues sempre na 2ª feira posterior ao final de semana do evento, ao longo do dia.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
Belo evento so que achei mt longo '-' mais ta gg
gg bora fazer -
Opa mais um evento, Me diz ai se eu jogar as 2 horas no dia 11/03 eu completo tudo ou tenho que jogar 2 horas no dia 12/03 também?
-
Realmente, bem longo o evento, **** Espero conseguir cumprir estas missões! VLW! #FIRSTPAGE
-
Vamo Q Vamo ! gg Cdc Menor.S2
! Vou Fazer... -
Delicia de evento ❤
-
Vou tentar, mas demorado esse em.. quem deu a ideia ?
-
Ótimo evento!
As caixas estão sendo praticamente dadas de graça. -
Evento diferenciado e muito interessante, vou fazer com certeza
-
Excelente evento!
Caixas grátis são sempre bem vindas! -
Opa , mais umas armas gratis
-
ai sim em
-
Quantidade bem significativa de caixas para quem completar todo evento. Espero que eu consiga ganhar alguma...
-
Que Evento fod@
-
Ótimo evento, dessa vez a faca sombra não escapa haha !
-
Opa mais um evento, Me diz ai se eu jogar as 2 horas no dia 11/03 eu completo tudo ou tenho que jogar 2 horas no dia 12/03 também?
-
Opa que evento bacana em quem sabe mais uma arminha para nos
Que venha -
gg vamo la fazer
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Tomara que consiga [/FONT]
-
Caixa são sempre aceitas
-
Deixaram muito vago a questão se tem que jogar 2h no sábado e 2h no domingo, ninguém sabe ao certo.
Outro ponto também é que não vi a questão de quem tem histórico de hacker? Vao dar caixa pra recém banidos? É isso mesmo PRODUÇÃO? -
Ótimo evento.. Tenho que ganhar pelo menos uma pela quantidade hahaha
-
Fiquei com uma duvida, se eu jogar as 2 horas necessárias no sábado, não preciso jogar no domingo né? Ex: Jogo as 2 horas que se pede no dia 11, mas não jogo no dia 12.
-
São 2hrs no sábado e 2hrs no domingo, ou 2 horas entre sábado e domingo? Ótimo evento, espero ganhar alguma dessas belezinhas.
-
Otimo Evento
-
Ótimo evento, ótimo premio, muito fácil de fazer esse evento.
Pra ser melhor podia ser a caixa especial modo zumbi 2.0 (AA12 Destruidora de Zumbis e M240B Trovão) só pra celebrar o novo modo zumbi, mas essa caixa escolhida está muito boa.
Mauser Chamas não vai escapar agora. -
puts, que evento top !!
-
Boa noite,
Nosssaaa olhaaa eles novamente com esses eventos Excelentes mdsss
Vamos que Vamos completar mais essa missão...
Missão dada é missão cumprida aqui é Jogador!!!
TMJ!!! -
Ótimo evento, maravilhoso gostei bastante, irei fazer com certeza!
-
sempre são bem vindos esses eventos
-
ai SIM GO GO COMPLETAR .
Esta discussão está fechada.