Evento Finais de Semana Bônus, 11 de março a 02 abril.

170310_CFSA_MarchBonusWeekend_forums.jpg

Tem evento novo no CFAL.

Jogue 2 horas durante os finais de semana (sábado e domingo) e ganhe Caixas Sombra

A cada fim de semana jogado, você acumula mais bônus e com isso ganha mais Caixas.

1º Fim de semana jogado : 3 Caixas
2º Fim de semana jogado : +9 Caixas
3º Fim de semana jogado : +15 Caixas
4º Fim de semana jogado : +21 Caixas

Você não precisa jogar todos os finais de semana, mas a cada final de semana que você jogar, mais bônus de Caixas irá receber.

Válido para os seguintes finais de semana

​11/03 e 12/03
18/03 e 19/03
25/03 e 26/03
01/04 e 02/04

As quantidades de Caixa que cada jogador irá receber, serão de acordo com o número de finais de semana (sábado e domingo) que ele completar a missão (jogar 2 horas).

Por exemplo:

No final de semana entre os dias 11/03 e 12/03, todos que jogarem as 2 horas, irão receber 3 Caixas (pois é o 1º final de semana do evento e 1º final de semana que o evento pode ser completado).
Caso um jogador não complete as 2 horas nos dias 18/03 e 19/03, mas complete nos dias 25/03 e 26/03, ele irá receber + 9 Caixas (pois é o 2º final de semana que ele completa o evento).
Jogando as 2 horas do dia (01/04 e 02/04) ele irá receber + 15 Caixas (3º final de semana que ele completou o evento).

Confira o vídeo que o [USER="3607794"][SC]R_Martinez[/USER] ​fez explicando como funciona o evento .​

hl8tCFN.png

FAQ

1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues sempre na 2ª feira posterior ao final de semana do evento, ao longo do dia.

2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
«1345678

Comentários

Esta discussão está fechada.