Evento Finais de Semana Bônus, 11 de março a 02 abril.
Comentários
-
peguei a faca sombra agora partiu pegar a mauser
-
Mais legal que fiz da semana passada e não ganhei nada
-
Mais legal semana passada fiz evento ganhei nada parabéns CF
-
Meu amigo só fez 1 Ganhou 25 cxs sombra . Eu fiz todos só recebi 3 porque z8 ?
Dá nem vontade mais de colocar ZP n recebi meus itens -
Meu amigo só fez 1 Ganhou 25 cxs sombra . Eu fiz todos só recebi 3 porque z8 ?
Dá nem vontade mais de colocar ZP n recebi meus itens
Não creio que seja verdade em nenhum dos dois casos. Pois a soma não chega a 25, e sim 27, até o momento.
E se você fez os 3 fins de semana deve receber 15 nesta semana. As caixas estavam chegando uma a uma, confira depois sua conta novamente. -
Pow vei ta de sacanagem ne ? '- eu deveria receber as 15 cx's do evento mas em vez disso só ganhei 3 sacanagem z8 vei concerta isso ae se eu fiz o evento tudo certo deveria ganhar as caixas certas tb -.-' francamente
-
Go Ganhar Adagas
-
>> Jogando as 2 horas do dia (01/04 e 02/04) ele irá receber + 15 Caixas (3º final de semana que ele completou o evento). << Mais no dia (01/04 e 02/04) não era receber +21 caixas , e no dia (25/03 e 26/03) que era receber +15 caixas???
-
Espero ganhar a arma porque se nao vo fica bravao hahaha
-
Já peguei a Jack hammer, poderia vim a mauser pra fazer kit com a jack e com ak RD masss
provavelmente vou ganhar nada ou vou ganhar a facas sombra. . . MAUSEEER -
Muito bom esse evento partiu completar
-
Adorei o evento, consegui fazer o evento nas três semanas anteriores, irei começar agora a ultima parte!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n892316]Excelente evento!
Caixas grátis são sempre bem vindas![/QUOTE]
e isso msm man hehe -
Ótimo evento.
-
Concluí meu evento hoje pela madrugada, porém pelo visto não deve ter contado, a página de eventos não atualizou, continua "missão disponível em breve" mas vamos lá, semana que vem tem caixasssssss
-
show show show
-
N ta contando a missão :c tá falando A missão estará disponível em breve
-
ue ultimo dia de evento e nao esta contando pq?
-
DoFromHell escreveu: »Concluí meu evento hoje pela madrugada, porém pelo visto não deve ter contado, a página de eventos não atualizou, continua "missão disponível em breve" mas vamos lá, semana que vem tem caixasssssss
-
a missão do ultimo final de semana não fica disponível para acompanhar , ficaríamos gratos se reparassem esse erro ^^
-
[QUOTE=[GM]Astro;n892016][/QUOTE]
[FONT=Roboto, sans-serif]Ei amigao gostaria de saber o porque o evento deu erro no ultimo dia 02/04 o site nao atualiza e diz que [/FONT]A missão estará disponível em breve.
gostaria de uma resposta pois estou desde o começo fazendo tudo correto e espero ganhar as minhas 21 caixas pois eu fiz o evento .
Desde ja agradeço a compreensao e peço desculpas pelo incomodo. -
não sei se é só no meu mais ta escrito ''A Missão estará disponível em breve''
-
Parece que está para todo mundo missão disponível em breve, queria dar uma conferida, mas parece que não vai rolar.
-
sera que eu ganhor
-
eu ja joguei 3 final de semana ainda n ganhei nenhuma cx
-
[FONT=Roboto, sans-serif]Ei amigao gostaria de saber o porque o evento deu erro no ultimo dia 02/04 o site nao atualiza e diz que [/FONT]A missão estará disponível em breve.
gostaria de uma resposta pois estou desde o começo fazendo tudo correto e espero ganhar as minhas 21 caixas pois eu fiz o evento .
Desde ja agradeço a compreensao e peço desculpas pelo incomodo.saranna2016f escreveu: »não sei se é só no meu mais ta escrito ''A Missão estará disponível em breve''CW_E_lyeeL escreveu: »Parece que está para todo mundo missão disponível em breve, queria dar uma conferida, mas parece que não vai rolar.
Boa tarde soldados!
Estamos cientes deste problema e o mesmo já foi repassado aos GM's. Independente disto, vamos fazer o evento normalmente e ficar de olho no relógio marcando o tempo jogado. Peço desculpas em nome da equipe pelo problema causado. -
não sei quanto tempo joguei na ultima semana -'
nn da pra ver -
Quero mto essa Arma! Vem..
-
Espero que minhas 45 cx chegue dessa vez .... :mad:
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
Até o próximo evento soldados!!!
Esta discussão está fechada.