Evento Finais de Semana Bônus, 11 de março a 02 abril.
Comentários
-
Por Odin,
48 caixas ou eu não sei fazer continha de adição?! Nossa vou juntar todas caixas, quero tirar a Jack Hammer-Hot Weels e a Mauser-Hot Weels :rolleyes: -
Gostei do evento, só não vou conseguir ajuntar o total de caixas para roletar todas juntas
-
Evento show. :sorriso:
-
Evento molezinha, do jeito que a gente gosta! hehehehe
-
Bom d++++++++++++++++++++++
-
Evento delicinha! Que venha a lendária faca sarradora :beijo:
-
Nossa muito bom o evento, agr vou poder pegar "granada bambu"(não sei o nome) a vontade
-
Com certeza vou fazer , Otimo evento !!! *-*
-
Que belíssimo evento em meus amigos. vamos vamos!
-
Opa mais um evento, Me diz ai se eu jogar as 2 horas no dia 11/03 eu completo tudo ou tenho que jogar 2 horas no dia 12/03 também?
Não, tem que jogar 2 horas no dia 12 tbm
Z8 Ta de parabéns em, bora lá tentar pegar essa faquinha sombra -
otimo evento mauser chamas linda
-
Oba! GG, pelo menos pode completar ao longo do dia, não em horários específicos, ufa haha!
-
Belo evento...
-
Ebba Eventoo Bom :rolleyes::rolleyes:
-
Opa mais um evento, Me diz ai se eu jogar as 2 horas no dia 11/03 eu completo tudo ou tenho que jogar 2 horas no dia 12/03 também?
Só precisa completar 2hrs maninho, ou seja, sim vc pode jogar só sábado... -
eu quero muito ganhar as armas kkkkkk vo me esforsa
-
Nice Evento **** Agora Ganho essa Jack Hammer rsrs
-
Opa, curti o evento, tomara que eu ganhe algo dessa vez, qualquer coisa que vier é lucro
-
mais 48 caixotas pra mim. vem pro papai nega
-
48 caixa o.O
Já estava de olho nessa Mauser faz tempo, mas o que vier já é lucro.Opa mais um evento, Me diz ai se eu jogar as 2 horas no dia 11/03 eu completo tudo ou tenho que jogar 2 horas no dia 12/03 também?ShadowAngelX escreveu: »Fiquei com uma duvida, se eu jogar as 2 horas necessárias no sábado, não preciso jogar no domingo né? Ex: Jogo as 2 horas que se pede no dia 11, mas não jogo no dia 12.
Pelo que vi na página de acompanhamento do evento, é 2 horas no sábado e domingo juntos, se fizer 2 horas só sábado ou domingo já conta. -
Boa, ótimo evento.
Vai ajudar bastante quem só tem tempo de jogar no fim de semana.
Vlw, Flw. -
-
Evento top
pode vim qualquer uma kk -
e pra jogar por duas horas no sabado e no domingo ou 2 horas nos dois dias?
-
ai sim esse evento é muito parecido com o que eu pedi pra z8 agora gostei:)
-
Evento Excelente, agora eu ganho essa máuser sombra, bom do evento que pode ser feito em qualquer horário, fica muito difícil fazer com horário determinado pra quem trabalha e estuda, Show GM Astro.
-
Será que dessa vez eu tiro meu azar das caixas de evento? POR FAVOR tirem essa zica da minha conta ahuaauhauha
Melhor evento!!! -
Cheiro de mas uma M>N pra bag..
-
Muito longo -.-'
-
belo evento !
Esta discussão está fechada.