Evento Finais de Semana Bônus, 11 de março a 02 abril.
Comentários
-
Z8 Games, quando voltei jogar o CFAL achei que estava literalmente sem hackers, porém, em salas normais não haviam mesmo, o jogo está bom, com eventos e tal, mas vocês precisam investir em duas coisas.
1º - Partidas Ranqueadas: Em salas normais como ja disse não tem nenhum hacker, mas já nas ranqueadas cada três sala que entra 1 da erro a outra se joga e na outra tem hacker.
2º - Pagina de Eventos: Nunca sabemos se completamos ou não, claro que a gente sabe se já jogou por ex no evento Finais de Semana, só ontem joguei das 14:30 até 21:00, mas quando não atualiza a pagina nós ficamos com medo de não contabilizar no sistema!
Bom, é isso que tenho a falar, o jogo está melhorando, mas a rumo a melhor
Foquem nessas duas opiniões por que é o que faz o jogo descer, por que todo mundo quer um rank bom nas ranqueadas, mas sempre dando erro e quando entra tem hackers.
Mas é isso ai, Agradeço desde já, Muito Obrigado! -
Eu joguei algum tempo no sabado, e no Domingo superei as horas.
so q no s abado nao concluir as 2Hrs, joguei mais no domingo as hrs do domingo conta?
pq so tem dizendo q joguei apenas 31 minutos.... -
bom evento,mas ainda está com problemas no ac
-
Queria saber porque eu só ganhei duas caixas, se aqui no fórum esta que são três.
-
Ué são 2 ou 3 Caixas? isso é uma enganação do krRRRR.... viu
-
aiiiiiiiiiiiii sim não entereça as armas ja tenho todas mais bora fazer
-
Belo evento, vamos tentar a sorte kkkk
-
Que armas lindaaaaaas hahaha não perco esse evento não.
-
Primeiro fim de semana feito,agora falta os outros,são bastante caixas hein,uma boa pegar todas...
-
Caaara, só evento boom! Sou doido por essa Mauser 'Hot Wheels'... uheuheuheuhe
-
Segundo o site de acompanhamento, esse fim de semana ja joguei 34 horas
-
TOP.. quero muito essa MAUSER delicía
-
Evento Good, Demora Pra Receber as Caixas Mas Quando For Receber Vai Ser ''GG'' Quero Tirar a Mauser Chamas & As Adagas Sombra o/ #AVANTE
-
Não dá nem para saber se joguei duas ou menos horas, tem que marcar manualmente no cronometro -_-
-
Ótimo evento, neste fim de semana terei um tempinho a mais para jogar.
Vlw, Flw. -
Evento Ótimo Muitoo Felix Z8 :)
-
Ótimo evento, neste fim de semana terei um tempinho a mais para jogar.
Vlw, Flw. -
Arrumem o acompanhamento de eventos, joguei o sabado todo e falou que nao completei ainda !!
-
top em , vo querer essa mouser slk muito top ela
-
Bora tentar novamente tirar a mauser ou a faca sombra!
Esse mês tá sendo um dos melhores, muitos eventos bons e divertidos, eventos de caixas são sempre bem vindos ;D -
Belo evento mais ganho [Removido] nenhuma nessas caixas me da 1k de caixas que nao ganho nada
-
[QUOTE=[GM]Astro;n892016][/QUOTE]
top demais z8 surpreendendo -
gg...roletar tudo no final,pq sim... kkkk
-
Belo Evento , Quero so a Mauser Chamas ou a Faca Sombra
-
No acompanhamento de eventos não computou alguns minutos finais que joguei ontem a noite, agora perdi 21 caixas
-
Evento demais , agora só esperando as caixas caírem na conta .
-
a krl meu nick e BolitoMR, eu joguei as 2 horas e nao ganhei merda nenhuma, sacanagem, nao e primeira vez isso
-
Alguém já recebeu as caixas ?
-
Faltou 1 caixinha em
-
Faltou 2 caixas
Esta discussão está fechada.