Evento Finais de Semana Bônus, 11 de março a 02 abril.
Comentários
-
ainda não recebi as minhas =/
-
Não recebi as caixas ainda, ainda estão fazendo a entrega ?
-
Não recebi as minhas também.. E no acompanhamento está dizendo que completei o evento.. Achei que cairia na segunda feria..
-
Ainda não recebi as minhas caixas...
-
evento perfeito
-
- A Primeira Semana Não Contou, Pois Sabado Contou 31 Minutos, E No Domingo Zerou, E Contou Apenas 105 Minutos de 120 Minutos. ( ME AJUDEM, POR FAVOR).
-
si eu jogar 2 horas no sabado preciso jogar duas horas no domingo ? pra ganhar as caixas
-
si eu jogar 2 horas no sabado preciso jogar duas horas no domingo ? pra ganhar as caixas
Você precisa ter a soma total de 2 horas jogadas, por exemplo: Jogar 1 hora sábado e 1 hora domingo ou 2 horas no sábado... O evento pode ser completado em apenas 1 dia caso você consiga jogar por 2 horas, sábado ou no domingo. -
opa hehe vou ganhar essa facas sombras rsrs
-
A Ak sielicer ta na mao
-
Noa foi dessa vez mas sempre havera outra oportunidades !!
-
Gostei do evento, rodei 9 caixas e quase ganhei a facas sombra (Parou na bolinha de cima).
-
Partiu ganhar mais 15 caixas neste final de semana.
Vlw, Flw. -
belo evento.
-
Curti o evento... bem bacana!
-
entao GMS do crossfire eu estou aqui novamente com uma reclamaçao ,, estou querendo fazer o evento mas eu nao consigo entrar nos servidores 95% das pessoas nao estao conseguindo ,entao por favor arrume isso se nao eu denuncio e eu quero fazer o evento como nois vai ganhar adagas se vc nao libera os servidores para as pessoas entao pfvr ajuda imediatamente ,,, Bom dia !!! Obrigado novamente
-
verdade só vou ter tempo de faze o evento agora cedo e nao ta dando nem pra joga
-
Tipo assim se eu completar todas eu ganho o dobro o as caixas sera entrega na 2 feira né ?
-
ta bugado joguei 4 horas seguidas e dis que so joguei 56m ,-,
-
Gostei! Essa skin da mauser é muito top!
-
Com esse problema de instabilidade está dificil Completa esse evento
-
fazercudoce escreveu: »entao GMS do crossfire eu estou aqui novamente com uma reclamaçao ,, estou querendo fazer o evento mas eu nao consigo entrar nos servidores 95% das pessoas nao estao conseguindo ,entao por favor arrume isso se nao eu denuncio e eu quero fazer o evento como nois vai ganhar adagas se vc nao libera os servidores para as pessoas entao pfvr ajuda imediatamente ,,, Bom dia !!! Obrigado novamenteMuitoDoido47 escreveu: »verdade só vou ter tempo de faze o evento agora cedo e nao ta dando nem pra jogaCom esse problema de instabilidade está dificil Completa esse evento
Boa noite soldados!
Estamos cientes dos problemas que os jogadores tem enfrentado hoje devido a instabilidade dos servidores. O problema já foi repassado ao setor responsável e estamos aguardando a solução o quanto antes. Fiquem tranquilos, ninguém será prejudicado. -
o que, só 2horas , as caixas estao sendo dada **** ne possivel
-
VibradorSwag escreveu: »o que, só 2horas , as caixas estao sendo dada **** ne possivel
Somente 2 horas em 48 é bem tranquilo de completar o evento né? Quero muito ganhar aquela Faca Sombra!!!
Obs: Ta vendo muito SOUTH PARK em... KKKKkkkkkkk... -
Fiz a missao e nao ganhei as 15 caixas ai complica neh
-
Fiquei sem net essa semana, porém, levei o pc para casa dos parentes só para não perder o evento!!!!!!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n901373]
Somente 2 horas em 48 é bem tranquilo de completar o evento né? Quero muito ganhar aquela Faca Sombra!!![/QUOTE]
na vdd são 8 horas em 48, 2 horas seria apenas 3 cx '-' -
Bem que tentei fazer o Evento, porém não foi possível, Parabéns aos envolvidos por essa várzea, pois toda vez que tem evento os servidores viram uma porcaria infelizmente, fiquei mais de 3 horas tentando jogar, entrando, relogando ate que desisti, cansei de passar raiva slc
-
Z8 quero reclamar novamente pelas minhas cx que nao chegaram quero que chegue logo
-
GG Ta acabando já e espero que venha mais eventos como este!
Esta discussão está fechada.