Evento Finais de Semana Bônus, 11 de março a 02 abril.
Comentários
-
Z8games esta de parabens, melhor evento :rolleyes: amigos estou com uma duvida nesse evento se fazer todo o evento completinho e sera 48 caixas no final do evento ou sera 21 ???
-
Gostei, mas tomara que outros tipos de eventos que inclua o final de semana não acabe.
-
Z8games esta de parabens, melhor evento :rolleyes: amigos estou com uma duvida nesse evento se fazer todo o evento completinho e sera 48 caixas no final do evento ou sera 21 ???
são as 48 sim -
Exelente evento vou fazer concerterza
-
Good Game ****'s... c'mon Z8 mais eventos desse please man.. haha'
-
Realmente, bem longo o evento, **** Espero conseguir cumprir estas missões! VLW! #FIRSTPAGE
-
Ae sim em belo evento Partiu fazer
-
Um Ótimo Evento . Espero Cumprir Todas As Missão ! Crossfire al cada dia com uma evolução melhor
-
Caixas e sempre bom, partiu fazer.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n892016][/QUOTE]
Evento muito bom. Uma pena que estou sem pc nesse fds :x -
Opa mais um evento, Me diz ai se eu jogar as 2 horas no dia 11/03 eu completo tudo ou tenho que jogar 2 horas no dia 12/03 também?
Boa tarde rolangra, Eu creio que é 2 horas em cada fim de semana, caso contrario seria explicita a explicação em relação à isso, tipo "Jogue duas horas Sábado e duas horas Domingo". A Z8 tem atentado a essas explicações justamente porque alguns jogadores (incluindo-me a eles) podem não entender alguma colocação.
Isto posto, creio - sim - que seja 2 horas por fim de semana, tipo: Jogou 40 minutos sábado, conclua no domingo 1h20 restantes.
Na duvida, espere outra postagem com uma resposta mais plausível.
Bons jogos, bom fim de tarde e que Deus lhe abençoe. -
seria legal se o jogo nao ficasse caindo toda hora rs
-
minha chance de ganhar a maUser *-*
-
Genial!!!!! adoro arma branca, e, que seja bem-vindo a minha sorte de ganhar!!!! logo, logo, começo a jogar, e boa sorte para nós!
-
Eu joguei 3 horas e não chegou pra min eu fiquiei as seguinte horas , das 10:30 da manhã Até 12:37 ..... De tarde 14:01 até 16:09 de noite 10:26 Até 00:01
e eu não ganhei a caixa , me ajuda Z8
3 vezes **
:) -
belissississimoo ****
-
Belo evento mais vai demorar muito rsrs. De graça sempre bem vindos!:sorriso:
-
Bora jogar Cf é para os fortes...........
-
Opa, VEM QUE VEM ARMA NOVA!!!
-
site ta bugado. joguei 2 horas ontem e mais de duas hoje e ainda costa q joguei so 37 min
-
Site ta Bugado mesmo , Joguei umas 3 quase chegando 4 horas i só marco 34 minutos '-'
-
meu ta normal evento evento top
-
Joguei aproximadamente umas 4 horas ontem e só contou 26 minutos, obrigado z8.
-
Ótimo Evento !
-
Já deixei bem encaminhado o evento ontem para completar hoje.
Ótimo evento. -
Ótimo evento! :rolleyes:
-
Quais mapas eu preciso fazer pra completar a missão? Ou todos contam? Eu to com 110 minutos a um bom tempo ali, e eu joguei bastante ja nesses 2 dias.
-
Você já jogou 107 de 120 minutos
tá assim faz mais de 15hrs, isso q joguei bastante essa madrugada -
Não entendi muito bem uma simples coisa... essas 2hrs de eventos são durante o final de semana ou somente para um dia exemplo: sabado 2hrs jogadas e domingo tbm me expliquem ai
-
Muito bom o evento, dessa vez a faca sombra não escapa haha !
Esta discussão está fechada.