Evento Finais de Semana Bônus, 11 de março a 02 abril.
Comentários
-
Que excelente evento, dessa vez a faca sombra não escapa haha !
-
Parabéns z8 games depois de ter perdido muitos jogadores ,agora fazem evento pra conseguir recuperar pena que foram que eles se foram os hackers voltaram os players que vocês perderam não vão mais jogar mais vocês ainda tem uma chance mudando o anti-cheat pra um que preste !
-
48 cx será q vou conseguir 1 arna ??
-
Não está aparecendo que eu completei os 120 mim do Evento, mais já conclui ! o que faço se não aparecer ?
-
Haha vem ne me Mauser
Ops qual quer uma eu aceito heheheDeividSheik escreveu: »Não está aparecendo que eu completei os 120 mim do Evento, mais já conclui ! o que faço se não aparecer ?
Os estatos do evento atualiza em 2 e 2 horas aguarde 2 horas caso continue
Mande um ticket -
**** pagina pra acompanhar o evento sempre fica em zero!! as paginas ficam bugadas e depois não mandam as caixas...
-
Aki n ta contando,,,,
-
já joguei umas 4 horas e no acompanhamento fica travado em 73 min ... ? Tá certo isso ?
-
EVENTO NAO ESTA CONTANDO NAO . PASSEI SEXTA PRA SABADO ACORDADO , SABADO PRA DOMINGO ACORDADO . JOGANDO RANQUEADA . DAI ME FALA QUE JOGUEI 42 MINUTOS SO
-
Ótimo Evento ! ,Irei Fazer, Tomará Que Eu Consiga Pegar Alguma.
-
página bugada, não está contando nem na minha conta nem na do meu amigo !
-
Página do evento Bugada, Estou jogando direto MZ3 e não passa de 42 minutos, Por Favor Arrumem
-
Já joguei as 2 horas mais não conta nem após a atualização ainda não foi concluída por que esta isso ? Vai ser considerada não completada ?
-
Ja joguei 5 horas mais o eu evento nao atualiza
-
Eu completei o evento, mas o site diz que não joguei nenhuma hora -'
-
Queria saber o pq o meu evento n atualiza já olhei durante umas 4 hrs e n atualiza no site
-
felipeTOC97 escreveu: »página bugada, não está contando nem na minha conta nem na do meu amigo !
-
O evento só está contabilizando o que foi jogado no SÁBADO, corrijam isso fazendo favor, pois já joguei umas três horas hoje e nada ainda de contabilizar! Infelizmente o jogo fica abandonado de fim de semana..
-
Excelente Evento!
Caixas Grátis Sempre São Bem Vindas!! -
A página de contabilização dos eventos esta com problema novamente? Pois eu joguei mais do que os 120 minutos, mas só consta 114.
-
Normal, mais 1 evento bugado, a página de contagem está com problemas novamente.
-
ESSE EVENTO FINAL DE SEMANA NÃO COMEÇOU BEM AQUI JA JOGUEI UMAS 5HORAS NO SABADO E MAIS AINDA NO DOMINGO E CONTINUA CONSTANDO 96MIN
lÁ EM UMAS DAS MISSÕES CONSTA HORAS E OUTRA MINUTOS À UM ERRO DE CONCORDANCIA QUE PODE N SEI SER O PROBLEMA N SEI SE ACONTECE COM MAIS ALGUEM MAS ESPERO Q N -
não ta contando minhas horas pq joguei umas 4 horas sábado e domingo o dia inteiro so ta marcando 25 minutos mds em !!
-
Opa mais um evento, Me diz ai se eu jogar as 2 horas no dia 11/03 eu completo tudo ou tenho que jogar 2 horas no dia 12/03 também?
Não, você tem que juntar as horas do Sábado e Domingo ex: Jogar 1 (Uma) hora no Sábado e 1 (Uma) hora no Domingo -
Não Sei Porque mas no Motdo Zombie novo nao está constando o tempo na Missao queria saber o motivo acabei por perde tempo
-
Belo Evento, 48 Caixas Sombra Ai Sim Meu Sonho é Ter Ou Uma Mauser ou Uma Adaga Pra Completar Meus Kits #AVANTE
-
Sempre bugado a verificação do progresso
-
Ótimo evento!
-
pra que ter uma pagina de monitoramento do evento se sempre tá bugando
acho que já deveriam ter arrumado isso a um bom tempo -
em vez de recebe caixas sombra recebi caixas tatica ****
Esta discussão está fechada.