Evento Amor e Sangue 3
Alguem gostou dessa parte do video?? eu n gostei de nenhuma das armas as unicas que me intereçaram foram a awm silence e as 120 caixas de imperial..
Agora ter q comprar 140k no minimo achei mo sacanagem ainda para mim que so esse ano passei dos mil reais so até agora!!!
Agora ter q comprar 140k no minimo achei mo sacanagem ainda para mim que so esse ano passei dos mil reais so até agora!!!
Comentários
-
Eu achei perfeito, finalmente vou poder jogar com a AWM Silencer
-
MELHOR AMOR E SANGUE EVER, tirando a parte de que eu terei que decidir entre a M4A1 Red e AWM Silencer, mas fora isso, TÁ LINDO DEMAIS.
-
Acredito que essa foi e vai ser a melhor atualização do ano... Aliás, esse modo é um dos melhores do jogo, espero que a Z8 reitere a permanência dele.
-
Gostei da awm silencer e da m4a1 red-dragon, mas vou rever a quantidade de zp que já pus no jogo para não ter falsas esperanças.
-
Pois é,entre famas camo,687 camo e as caixas,eu ia pegar as caixas,mas é uma pena ter que comprar 140k de zp só pra participar do evento,vou deixar passar...
-
mas ces taum ligado que tem q comprar 140k de zp né.. é aew que lasca!!!!
-
Então quer dizer que, mesmo já tendo gasto muito $ no jogo, se eu não colocar 140K eu não posso participar é isso mesmo ou eu entendi errado?
-
Davidstoned escreveu: »Alguem gostou dessa parte do video?? eu n gostei de nenhuma das armas as unicas que me intereçaram foram a awm silence e as 120 caixas de imperial..
É o total investido na conta, não necessariamente no mês...
O melhor prêmio é o primeiro, 120 caixas.
O resto é só pela raridade... -
Achei muito bom, quero tentar pegar a m4 red dragon, mas talvez fique com a awm silencer.
-
Estava fazendo as continhas aqui e ví que já pus 1.233.000 de zp na minha continha, então a RD será minha!
Vou comemorar com uma música da Lana!
[video=youtube_share;xlf9e9PnJZM]https://youtu.be/xlf9e9PnJZM[/video]
-
É o total investido na conta, não necessariamente no mês...
O melhor prêmio é o primeiro, 120 caixas.
O resto é só pela raridade...
Acho que não cara,pelo que eu vi,tem que comprar entre os dias 1/7 e 1/8 -
Vou pegar a red haha
-
Acho que não cara,pelo que eu vi,tem que comprar entre os dias 1/7 e 1/8
Acabei de ver isso.
Evento fracassou feio.
Precisa por 140k de ZP pra poder escolher qualquer coisa...................... Bem pior que as outras versões. -
Acabei de ver isso.
Evento fracassou feio.
Precisa por 140k de ZP pra poder escolher qualquer coisa...................... Bem pior que as outras versões.
Pois é,um cara vai lá e compra 140k de zp pela primeira vez,pega a d.e zebra permanente e ainda pega as 120 caixas imperial.
Eu gastei uns 400 reais,tenho que desembolsar mais 140 pra pegar alguma coisa... -
Muito injusto para participa preciso coloca 140k de zp? kkkkkkk Altera o nome do Evento de Amor e Sangue, Para Compre zp e Receba!
-
Não entendi o evento, já investir muito agora para participar do "Amor e Sangue" vou tem que investir +140k? se for isso mesmo melhor altera o nome do evento para "Compra ZP e Receba" pos os dois evento do que teve o Amor e Sangue 1 e 2 não tive que por nada.
-
mecmonster escreveu: »Estava fazendo as continhas aqui e ví que já pus 1.233.000 de zp na minha continha, então a RD será minha!
Vou comemorar com uma música da Lana!
[video=youtube_share;xlf9e9PnJZM]https://youtu.be/xlf9e9PnJZM[/video]
E vai ter que por mais 140K pra pegar a RD... -
Eu gostei sim!
Quero a AWM, mas se eu não puder resgatar ela eu vou pegar as caixas.. Enfim, até lá tempo tempo pra pensar e analisar
Mas que esse evento ficou show, ficou ... Não posso negar, a atualização em geral ficou maneira! Ansioso pela segunda parte agora -
E vai ter que por mais 140K pra pegar a RD...
pra pegar qualquer coisa,até as caixas kkkkk.
Um cara vai lá e compra 140k de zp semana que vem,ganha d.e zebra e pode pegar 120 caixas imperial,eu ou você,ou a maioria daqui já gastamos mais de 200 reais no jogo com certeza.Temos que desembolsar mais 140 pra escolher um único prêmio e sem direito a desert zebra... -
Eu não tinha prestado atenção no video e achei que esse evento Amor e Sangue seria igual o da M4A1 Aurum. Mas depois de ver esse post me decepcionei demais, E de cair o [REMOVIDO] isso vey, Sendo que eu ja gastei quase 2000 Reais no jogo e tenho que depositar mais 140k pra pegar umas Armas velhas que so mudam skin? Z8 ta de brincadeira com a cara do jogador que gasta com esse jogo!! #RIDICULO :mad::mad::mad::mad:
-
É praticamente isso, fiquei chateado.
-
Vou repetir aqui o que falei em todos os tópicos referentes a isso:
Um cidadão nunca comprou zp,vai lá e compra zp,além do zp ele tem uma desert zebra,e 120 caixas imperial de grátis.
Nós já investimos pesado no jogo,vamos ter que desembolsar mais 140k de zp e sem direito a desert zebra...
Então que colocassem qualquer quantia de zp pra comprarmos pra poder participarmos.:( -
z8 pisou feio na bola nesse evento, triste...
-
Blacksucess escreveu: »Não entendi o evento, já investir muito agora para participar do "Amor e Sangue" vou tem que investir +140k? se for isso mesmo melhor altera o nome do evento para "Compra ZP e Receba" pos os dois evento do que teve o Amor e Sangue 1 e 2 não tive que por nada.
Algum GM pode responder
eu acho que isso vai dar m.e.d.a -
pessoal vale lembrar que basicamente tbm.. quem por os 140k de zp.. ja vai poder resgatar a ferrugem no cupom tbm.. ja garante duas armas permanete
ou seja essa att no minimo 3 itens permanente.. o personagem+arma evento+ ferrugem no cupom!! n deixa de ser show!!!! -
A m4a1 RD é full wallbang, alguém sabe?
-
E serio que para resgata o premio vai ter que resgata 140K de novo?
Não basta já ter gastado mais de 1 milhão de ZP e ainda tenho que colocar mais 140K mesmo que seja para pegar o premio de 10K?
Ai alguém que nunca depositou colocar os 140K e pega desert permanente + caixas... Sinceramente dessa vez me desapontaram com um evento coisa que achei que nunca aconteceria.
Os outros eventos estão muito bons, mas esse... Diz ai o que acharam pessoal. -
TheWereWolf escreveu: »A m4a1 RD é full wallbang, alguém sabe?
iron fez um review cara.. ve la.. ela n me intereça.. acredito q n!!!
Correção.. acabei de ver ela n vara 100%.. não acho q ela seja o melhor item do evento.. quem ja tem uma m4 ela sera só mais uma.. amw silence acho q fica sendo o melhor!!! -
Estou inconformado com isso também...
-
inteceptor escreveu: »
Algum GM pode responder
eu acho que isso vai dar m.e.d.a
Não sou GM mas sim terá que gasta +140K no mínimo no tempo do evento para ''liberar'' o resgate.
Como o pessoal ta dizendo deviam mudar o nome do evento para compre e ganhe.