Evento Amor e Sangue 3
Comentários
-
intendi, eu depositei bem mais de 800k de zp na minha conta assim como muitos outros players depositaram muito mais, e isso n vale de nada pra eles, o pais ta uma merda pra conseguir dinheiro, e por mais 140 seria impossivel no momento para muita gente, eu trabalho e poderia por sem problemas, mais vendo a forma que eles expressão sua ''gratidão'' aos seus fieis jogadores eu faço questão de deixar passar
-
Olha, não costumo me manifestar no fórum, mas pelo amor de Deus cara, roubar? Você é obrigado a colocar algum valor? O JOGO É FREE TO PLAY meu amigo, se tu não quiser gastar dinheiro, joga de swat e m16! Gasta dinheiro quem quer! Tem muito player sem noção aqui, isso sim, as pessoas tem que respeitar mais a comunidade de moderadores e aprender que se quer algo de zp, tem QUE PAGAR por isso. -
Sinceramento estou sem intender nada ainda alguma Gm poderia explicar melhor nois iremos ter que depositar + 140k de zp para resgatar a melhor arma ou quem não deposita não ira participar algum Gm por favor se solte e explique melhor : R ? Estou aguardando muito obrigado ....
-
Pelo que entendemos, teremos que colocar mais esses 140 k de zp para participar do evento amor e sangue, espero estar errado...
-
[QUOTE=[Red]Tube;n947534]
Cara eu já coloquei mais de 2 mil reais nesse jogo 1500 reis em uma acc e 500 na outra,esse evento amor e sangue é para os players que colocm zp ter algm benefício em ajudar ao jogo a não falir/sair do ar,então como nos eventos anteriores deveria dar pra pegar as armas de graça!Então vê se coloca nesse seu cérebro pequeno,que isso é um tipo de roubo bl?(não igual a roubo de banco,roubo que ta me obrigando a colocar dinheiro,e sim um roubo igual a una "humilhação" ao consumidor)Se você não entendi isso nem pense em me responder![/QUOTE]
Sinto por te decepcionar, mas não, isso não é caracterizado como qualquer tipo de roubo ou humilhação. Mas tal evento tá mais prum "compre zp e receba caixas", que é 140k pra 120 caixas....
Concordo que o evento deveria ser free, pois é pra jogadores que já depositaram rios de dinheiro no jogo... Decisão ruim dos desenvolvedores, apenas. Não é motivo para você desrespeitar ninguém, muito menos acusar de roubo ou humilhação. Respeito. -
Pessoal, vamos ser coerentes, não há roubo, muito menos humilhação, e os valores já depositados antes foram utilizados a favor de quem depositou, não é uma poupança, é obter vantagem no jogo, ao inserir ZP.
Muitos estão afirmando que a M4 RD está custando 140k de ZP, ERRADO, quem inserir 140K de ZP entre os dias descriminados e possuir os atributos de quantia já depositadas, além dos 140k de ZP, vai poder receber a M4 RD Rara inteiramente Grátis, PERMANENTE, é como se fosse o Compre ZP e ganhe caixas, só que é com uma Arma Rara Permanente.
Quem já insere ZP habitualmente, não muda nada, afinal, são 30 dias de prazo.
[QUOTE=[Red]Tube;n947534]
roubo que ta me obrigando a colocar dinheiro[/QUOTE]
A única pessoa que poderia te obrigar a colocar é voce mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n947567]Pessoal, vamos ser coerentes, não há roubo, muito menos humilhação, e os valores já depositados antes foram utilizados a favor de quem depositou, não é uma poupança, é obter vantagem no jogo, ao inserir ZP.
Muitos estão afirmando que a M4 RD está custando 140k de ZP, ERRADO, quem inserir 140K de ZP entre os dias descriminados e possuir os atributos de quantia já depositadas, além dos 140k de ZP, vai poder receber a M4 RD Rara inteiramente Grátis, PERMANENTE, é como se fosse o Compre ZP e ganhe caixas, só que é com uma Arma Rara Permanente.
Quem já insere ZP habitualmente, não muda nada, afinal, são 30 dias de prazo.[/QUOTE]
Tão ta certo,não existe nem Roubo,humilhação nem nada disso,mas você deve saber muito vem que isso é uma put.a falta de sacanagem(dscp o palavrão não gosto muito de palavrões e nem de xingar,só xingo quando estou com bastante raiva!!) -
Sinto por te decepcionar, mas não, isso não é caracterizado como qualquer tipo de roubo ou humilhação. Mas tal evento tá mais prum "compre zp e receba caixas", que é 140k pra 120 caixas....
Concordo que o evento deveria ser free, pois é pra jogadores que já depositaram rios de dinheiro no jogo... Decisão ruim dos desenvolvedores, apenas. Não é motivo para você desrespeitar ninguém, muito menos acusar de roubo ou humilhação. Respeito.
Ora esse eu não vi eu xingando ou desrespeitando ninguém,se você se sentiu ofendido me diga,e se fosse "Coloque zp e ganhe caixa extra"colocaria em um evento separado,e o Amor de Sangue em outro evento também não junto!Bem se eu acho isso um roubo/humilhação é uma opinião MINHA pode ser que não seja a sua mas whatever não ligo
NOVAMENTE:O roubo que eu digo não é de assalto nem nada disso,é como se fosse,digamos,Você compra uma televisão,depois de 3 dias ela fica ruim,você vai trocar e o cara não quer trocar a televisão e nem devolver o dinheiro(não estou falando que a z8 rouba dinheiro),você chama isso de que?Você ficaria feliz com isso? -
[QUOTE=[Red]Tube;n947579]
Ora esse eu não vi eu xingando ou desrespeitando ninguém,se você se sentiu ofendido me diga,e se fosse "Coloque zp e ganhe caixa extra"colocaria em um evento separado,e o Amor de Sangue em outro evento também não junto!Bem se eu acho isso um roubo/humilhação é uma opinião MINHA pode ser que não seja a sua mas whatever não ligo
NOVAMENTE:O roubo que eu digo não é de assalto nem nada disso,é como se fosse,digamos,Você compra uma televisão,depois de 3 dias ela fica ruim,você vai trocar e o cara não quer trocar a televisão e nem devolver o dinheiro(não estou falando que a z8 rouba dinheiro),você chama isso de que?Você ficaria feliz com isso?[/QUOTE]
Não estou feliz com isso. Nada feliz. E sei que fariam separado, mas estou dizendo que é como se fosse, e não gratuito. Só é um evento onde se paga para participar. Não estão tirando nada de você. Antes de surgir o evento amor e sangue não tinha porquê falar que estavam te roubando por não te dar um item raro. Por que agora tem que dizer isso? É muita gente acostumada errado nesse jogo.
Não é roubo, nem estão te tirando algo que já é seu. Estão deixando de te dar, é totalmente diferente.
É como se tivessem te dado algo uma vez, duas vezes, e agora não vão mais te dar. Não estão tirando nada de você. Você compra seu ZP, o que é de seu direito é o ZP, que você gasta onde quiser e como quiser, não tudo que a empresa inventar. -
Eu queria muito participar desse evento, só achei meio injusto ter que investir 140K para poder participar dele..
Seria mais legal se fosse como naquele evento que veio a M4A1-AURUM, P90-CAMO e etc.. -
Queria muito participar desse evento.. Mas infelizmente estou sem condições de colocar zp agora.. Boa premiação para quem poderá participar !
-
Injustiça pura , o video estava maravilhoso até a parte desse evento mercenário , além de ter o saldo alto ainda tem q colocar mais zp pra participa.
Não é injustiça se pensar que estará adiquirido itens permanentes e possivelmente item raro como a red dragon, é super justo pois dessa forma esses itens vão continuar, raros exclusivos só terá quem participou do evento. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n947690]
Não é injustiça se pensar que estará adiquirido itens permanentes e possivelmente item raro como a red dragon, é super justo pois dessa forma esses itens vão continuar, raros exclusivos só terá quem participou do evento.
[/QUOTE]
É injustiça sim. -
MOD ganha zp da Z8, nao conta na votação. Além disso acho que tiveram participação na decisão de se cobrar nesse evento. Deviam nesse caso é dar mais valor ao que a comunidade pensa. Da forma que está eu não vou participar.
-
Não estou feliz com isso. Nada feliz. E sei que fariam separado, mas estou dizendo que é como se fosse, e não gratuito. Só é um evento onde se paga para participar. Não estão tirando nada de você. Antes de surgir o evento amor e sangue não tinha porquê falar que estavam te roubando por não te dar um item raro. Por que agora tem que dizer isso? É muita gente acostumada errado nesse jogo.
Não é roubo, nem estão te tirando algo que já é seu. Estão deixando de te dar, é totalmente diferente.
É como se tivessem te dado algo uma vez, duas vezes, e agora não vão mais te dar. Não estão tirando nada de você. Você compra seu ZP, o que é de seu direito é o ZP, que você gasta onde quiser e como quiser, não tudo que a empresa inventar.
intão troca o nome do evento, pq o Amor e Sangue não era pra ser assim -
Não é injustiça se pensar que estará adiquirido itens permanentes e possivelmente item raro como a red dragon, é super justo pois dessa forma esses itens vão continuar, raros exclusivos só terá quem participou do evento.
[/QUOTE]
O conceito do evento é justo sim. Mas essa obrigatoriedade de depositar 140k de zp este mês para participar, independente de quanto você já depositou? Considero injusto sim. Já depositei uma certa quantia na minha conta, mas dessa edição não participarei por causa deste requisito. -
[/QUOTE]
NAO E INJUSTIÇA?
Os outros eventos amor e sangue nao tiveram essa palhaçada ,agora porque a comunidade gostou vai ter que pagar pra participar?
Esse negocio de raridade e conversa ,a M4 aurun era rara e ainda é pra caramba ,eu nao vejo ninguem jogando com ela a umas 3 semanas.
E outra coisa se fosse outro evento tipo: "deposite e resgate armas permanentes" tudo bem ,mas pegaram um evento que dava arma para os cash e colocaram valor pra participaçao.
mds mds mds z8 e [REMOVIDO] e os MOD'S E GM'S [REMOVIDO]. -
Aos que estão se queixando, aqui vai minha opinião: Não acho nada injusto termos que "comprar esse passe" para participar do evento!
Primeiro de tudo, o ZP não será consumido, ficará em sua conta para ser usado à seu critério. Segundo, a Z8Games já deu armas permanentes e de graça pelo o que já se gastou em sua conta no evento Amor e Sangue parte dois, ou seja, não tem obrigação alguma de presentear novamente, lembrando que o jogador que quiser participar não irá pagar nada, só terá que seguir um dos critérios do evento, que no caso, é colocar 140k de ZP no mínimo em um tempo determinado.
Para quem está falando que ganhamos ZP, segue um print do ZP que comprei do meu bolso (na verdade do bolso da minha namorada, ela me deu de presente de aniversário) hoje de manhã. Os benefícios que nos são concedidos pelo nosso trabalho realizado para a Z8Games não contam para este tipo de evento, tem que ser ZP comprado...
Pra finalizar, gostei e gostei muito que teve isso de comprar ZP, só assim a M4A1 Red Dragon será raridade para os que são colecionadores de armas. Os que já foram colecionadores de armas algum dia e investiram para isso foram presenteados no Amor e Sangue parte dois. Participa do evento quem quer, todos podem participar, basta cumprir os requisitos exigidos.... -
Ai Quebra né , também ja coloquei mais de 3 milhoes de ZP desde 2012 e ter que por mais 140k pra ativar o evento é dificil , se fosse pelo menos 70k , mais fazer o que né , se não der pra por vou ter que ficar sem a premiação mesmo
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n947766]Para quem está falando que ganhamos ZP, segue um print do ZP que comprei do meu bolso (na verdade do bolso da minha namorada, ela me deu de presente de aniversário) hoje de manhã. Os benefícios que nos são concedidos pelo nosso trabalho realizado para a Z8Games não contam para este tipo de evento, tem que ser ZP comprado...
[/QUOTE]
Exatamente esse ZP sai do nosso bolso, e a situação financeira não está fácil para ninguém, mês passado mesmo veio itens VIP, a agora ter que gastar 140k de ZP, se quiser participar do evento... Injustiça pura! -
Infelizmente sim, achei uma grande injustiça.
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n947477]Olá, Como vai?
Exatamente, independente da quantia de ZP que você já colocou, terá de colocar 140K para participar do evento. Mesmo sendo considerado "injusto", o evento seguirá assim sem mudanças.[/QUOTE]
Ja que é isso mesmo mudem o nome do Evento de "Amor & Sangue" para "Pilantragem & Vigarice" , vai fazer mais sentido e nn vai soar ser uma safadeza -
Ver um MOD defendendo/apoiando um tipo de evento é de cair o [removido], é não ter o minimo de respeito com os players, muito menos não valorizar e cativar a permanência dos mesmos... Mas fazer o que, cada um com sua opinião
-
Acho isso errado! SUPER ERRADO! mais infelizmente sera assim. vergonhoso
-
Seria um ÓTIMO agrado e um bom incentivo a jogar mais caso esse passe não fosse necessário, mas não somos obrigados a comprar nem eles obrigados a dar itens de graça, estou fora desse evento.
-
bom vir vários post aqui falando a respeito sobre isso legal e que tipo veio pre venda e tal se mantamos pra comprar vips e quando nos damos por conta vimos a realidade que z8 esta sendo mercenária , poderia muito bem colocar quem depositou esse ano mais não querem sempre mais certeza que meu poste será apagando duvido nada
-
MODs, juntem esse tópico ao do TV Globo e vamos mantendo a indignação junta e volumosa!
-
Em nome da Z8 e da SG que tenham compaixão de nós, e diminua pelo menos a metade da quantidade de ZP que tenhamos que depositar para poder adquirir as armas raras....
Amém ? Amém! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/www.pic4ever.com\/images\/pop.gif"}[/IMG2]
[/QUOTE]
Em nome da Z8 e da SG que tenham compaixão de nós, e diminua pelo menos a metade da quantidade de ZP que tenhamos que depositar para poder adquirir as armas raras....
Amém ? Amém! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/www.pic4ever.com\/images\/pop.gif"}[/IMG2] -
Ola to com uma duvida eu tenho que colocar 140k de 1 vez ou posso por 100 e dps mais 40 ?
-
Como foi dito lá, você precisa colocar 140k de (ZP), então quanto mais você investindo em sua conta, poderá receber essa linda m4a1 conforme o informado.
Mesma coisa, mas lá tem uma data informada para termino desse evento, não garanto a confirmação em minha mensagem.
Melhor você rever o vídeo corretamente e depois, saber se eu estou certou ou errado.
Veja o vídeo da conexão z8games, como foi dito anteriormente, o evento tem prazo para acabar, vai receber o item conforme o investimento em sua conta: