Evento Amor e Sangue 3
Comentários
-
Achei isso também super injusto. Uma pessoa que nunca colocou ZP na vida, vai lá e coloca e ganha arma permanente, enquanto quem investe nesse jogo não recebe nada, falta de consideração total (Já coloquei mais de 3 milhões de zp facil)
-
seria bem mais facil dar esses itens permanentes para quem é player antigo ou algo assim eles só estão pensando em lucrar...
-
Eu já tava comemorando quando apareceu esse evento no vídeo, porém chegou naquela parte em que estragaram tudo...
Já não basta o pessoal investir bastante, agora tem que gastar ainda mais pra participar deste evento. A que ponto chegamos, isso é muito lamentável. -
Quero so ver se pelo menos vao se pronunciar sobre isso, quem sabe ate voltar atrás? Errar e normal mas insistir no erro e desnecessário...
Ainda não vi ninguém que gostou disso... -
x escreveu:Label;n946567]Quero so ver se pelo menos vao se pronunciar sobre isso, quem sabe ate voltar atrás? Errar e normal mas insistir no erro e desnecessário...
Ainda não vi ninguém que gostou disso...
Voltar atrás,duvido muito,quanto mais se pronunciar,a poucos dias quando saiu o anúncio da retirada dos mapas foi uma loucura aqui no fórum e não houve sequer um pronunciamento oficial. -
Pra você ver né, players ai que já gastaram muito no jogo e se quiserem participar do evento tem que fazer oque ? ah é... depositar...
Infelizmente não poderei participar desse evento... já gastei muito com as vips desse mês e com a promoção da Ste.... (vocês já sabem o resto xD)
Adoraria ter uma AWM Silencer ou então a M4A1-RD mas a empresa só está pensando no lucro... o último evento Amor e Sangue foi ótimo, todos os players adoraram, mas esse... só tem gente reclamando, e com razão, tem que reclamar mesmo, decisão ridícula da empresa.
Torcendo pra que mudem de ideia até o dia da ATT (duvido muito que mudem de ideia, mas tomara que mudem)
Pra mim quem já gastou mais de 1,200,000,00 de ZP deveria receber todos os itens do evento de graça, e não apenas 1 deles, afinal a pessoa confiou o dinheiro dela na empresa, e é assim que a empresa retribui isso... -
Deveriam mudar o nome do evento. Não há amor, apenas mais sangue.
-
Melhor que nada mano!
-
Pra você ver né, players ai que já gastaram muito no jogo e se quiserem participar do evento tem que fazer oque ? ah é... depositar...
Infelizmente não poderei participar desse evento... já gastei muito com as vips desse mês e com a promoção da Ste.... (vocês já sabem o resto xD)
Adoraria ter uma AWM Silencer ou então a M4A1-RD mas a empresa só está pensando no lucro... o último evento Amor e Sangue foi ótimo, todos os players adoraram, mas esse... só tem gente reclamando, e com razão, tem que reclamar mesmo, decisão ridícula da empresa.
Torcendo pra que mudem de ideia até o dia da ATT (duvido muito que mudem de ideia, mas tomara que mudem)
Eu também acho,quanto você gasta pega os itens do valor e os de menos valor,por exemplo,quem gastou 400 temers,podia ganhar a 687 camo,famas camo e as caixas e assim por diante. -
mercenarya12 escreveu: »Melhor que nada mano!
''Melhor que nada''
Isso já é nada cara, se você não comprar 140k de zp nesse mês você não pode ter nada do evento, ou seja, no meu caso, em 5 anos que jogo CF já devo ter depositado mais de 1 milhão e 200 mil de zp e mesmo assim não poderei resgatar nada do evento se eu não comprar 140k de zp nesse mês. -
Vivemos em uma sociedade capitalista, era de se esperar um evento assim... você praticamente está ''comprando'' a arma. :rolleyes:
-
''Melhor que nada''
Isso já é nada cara, se você não comprar 140k de zp nesse mês você não pode ter nada do evento, ou seja, no meu caso, em 5 anos que jogo CF já devo ter depositado mais de 1 milhão e 200 mil de zp e mesmo assim não poderei resgatar nada do evento se eu não comprar 140k de zp nesse mês.
Serio? Oxi eu entendi errado! Aff... vocês tem razão! -
eu iri ate compra as caixas da vitoriosas mas depôs dessa desisti pós não sou valorizado só meu dinheiro.
Sem amor:
[video=youtube_share;B5H467MnzVs]https://youtu.be/B5H467MnzVs[/video]
-
Lembrando que pra resgatar qualquer item vocês tem que depositar 140k de zp entre os dias 1 de julho e 2 de agosto...
Pra mim nada haver ter que depositar zp pra participar de evento... -
Ola crosmanos, como todos já sabe o evento que vem por ai Chamado de amor e sangue traz caixas e armas para quem colocar zp, Na minha opinião quando ser faz um evento
"amor e sangue " que dizer que você se comprometeu com o jogo em realizar todos os eventos e ate mesmo compra as caixas e vips que foram lançados durante esse período de um ano
( acada evento amor e sangue ). Esse tipo de evento deve ser um reconhecimento da parte da z8 com seus clientes ativo, o seja os que investe comprando armas e caixas.
Pós sem investimento a empresa vai a falência. os plays que durante um anos corrido que apenas jogaram e não efetuou nenhum tipo de compra de zp não deveria ter o direito de participa desse evento. - na minha opinião um evento chamado amor e sangue, sugere que o play teve que da seu amor e sangue nas partidas jogadas. -
isso mesmo eu concordo perfeitamente com vc Procellflash isso mesmo cara tb acho que deveria ser assim !
-
Já gastei R$650,00 esse ano no CrossFire ( apenas esse ano ), ter a gastar mais 140k é triste. Tirando que não vi nenhuma arma boa. O jeito vai ser roletar na AK Rússia ou na D.E SD com esses 140k, é oq tá valendo.
-
Tópicos com o mesmo assunto, unidos, conforme ordem de postagem.
-
Pois é,um cara vai lá e compra 140k de zp pela primeira vez,pega a d.e zebra permanente e ainda pega as 120 caixas imperial.
Eu acho que isso não vai acontecer, o método de premiação deverá ser igual a da segunda edição. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n946354]MELHOR AMOR E SANGUE EVER, tirando a parte de que eu terei que decidir entre a M4A1 Red e AWM Silencer, mas fora isso, TÁ LINDO DEMAIS.[/QUOTE]
AWM Silencer sem duvidas, a M4A1 RD tem apenas uma skin diferente ja awm tem o silenciador -
Já gastei R$650,00 esse ano no CrossFire ( apenas esse ano ), ter a gastar mais 140k é triste. Tirando que não vi nenhuma arma boa. O jeito vai ser roletar na AK Rússia ou na D.E SD com esses 140k, é oq tá valendo.
desert sd saiu mano.... eu acho q saiu!!! -
Vivemos em uma sociedade capitalista, era de se esperar um evento assim... você praticamente está ''comprando'' a arma. :rolleyes:
Quem dera fosse verdade. O estado controla tudo, logo não há livre mercado atuando no Brasil. Triste realidade! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n946620]Tópicos com o mesmo assunto, unidos, conforme ordem de postagem.[/QUOTE]
Congrats! Belo trabalho mano.
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Do meu ponto de vista, para alguns pode parecer exagero, mas, sabe que eu achei justo? Sinceramente, a M4A1-Red Dragon é uma arma super rara, e não é qualquer arma. Mesmo sendo uma quantia alta para deposito, será uma arma na qual terá valor, valor de raridade se formos comparar com a Aurum que veio no ultimo evento. [/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Gostei muito do evento, ainda não sei se vou conseguir depositar pois coloquei 70k recentemente para comprar a Trinity. Será apertado, mas vou ter fé na minha querida mãezona, e no cartão de credito da família, e.e...[/FONT] -
Ficou ridículo esse evento "SEM AMOR, & SANGUE",,, já gastei muito no CF antigamente (me arrependo de ter gastado) e ter que colocar 140k fora os KK que já gastei pra pegar 1 arminha fraca igual aquela? CF não vai ter meu dinheiro por tão cedo, até que venha a Subject Alpha.
#140JAMAIS -
Alguém me tira uma dúvida, porque quando teve esse evento eu tinha parado de jogar CF, eu posso pegar só um dos prêmios do evento, é isso?
PS: ter que depositar 140k pra pegar é meio que sacanagem, mas eu já iria colocar de qualquer jeito, mas fico triste por quem já depositou e não vai ter isso.
PS: podia dar a DE Zebra pra todos que depositarem os 140k porque quem nunca colocou ZP vai sair em mais vantagem do que quem colocou ZP já, aquelas 120 caixas me pareceram muito melhor que a maioria das armas permanentes. -
CW_E_lyeeL escreveu: »Alguém me tira uma dúvida, porque quando teve esse evento eu tinha parado de jogar CF, eu posso pegar só um dos prêmios do evento, é isso?
PS: ter que depositar 140k pra pegar é meio que sacanagem, mas eu já iria colocar de qualquer jeito, mas fico triste por quem já depositou e não vai ter isso.
PS: podia dar a DE Zebra pra todos que depositarem os 140k porque quem nunca colocou ZP vai sair em mais vantagem do que quem colocou ZP já, aquelas 120 caixas me pareceram muito melhor que a maioria das armas permanentes.
Sim so pode pegar um dos prêmios. -
mano eu tive q ver o video umas 3 vezes pra entender kkkk
-
x escreveu:Label;n946728]
Sim so pode pegar um dos prêmios.
Então acho que vou pegar as caixas, porque arma rara eu estou defecando e andando pra isso, já tenho a M4Royal que é melhor que essa. AWM-S seria a mais interessante, mas ainda tenho que me decidir. -
CW_E_lyeeL escreveu: »
Então acho que vou pegar as caixas, porque arma rara eu estou defecando e andando pra isso, já tenho a M4Royal que é melhor que essa. AWM-S seria a mais interessante, mas ainda tenho que me decidir.
Eu estava meio na duvida mas agora que sei que tenho que depositar mais 140K dispenso não tenho sorte com roleta mesmo... -
A meu ver esse evento "norlmalmente" vem para privilegiar aqueles players que constantemente depositam no jogo. Dessa vez, ter que colocar mais 140K de zp para entrar e participar do evento desmereceu todo o esforço, amor e sangue que os players já dão pelo jogo ao longo do tempo.... Como já falaram, está parecendo uma forma de "venda de armas" e não uma forma de recompensar aqueles que estão sempre depositando.
Será que teremos uma revisão nesse evento antes de sair? Estamos esperando que realmente revejam essa posição.
Sucesso a todos e abraço do mitch3L.