Evento Amor e Sangue 3
Comentários
-
É, descobri isso a pouco tempo.
Dificilmente eu gastaria isso nos dias atuais do CF, ainda mais agora que jogo mais consoles.
Meu amor pelo CrossFire não é mais o mesmo e dificilmente vou dar meu $anngue
Somos 2, minha vontade de jogar CF tá em menos de 5%, e isso que eu tinha 100% de prazer de jogar... Qual tuas IDs pra eu te add? Jogo na PSN, Live, steam.BiliMeendy_ escreveu: »
Eu não sou contra nem a favor, apenas acho que compreendi a ideia do evento. Realmente, não sei da onde irei tirar dinheiro, se não for minha mãe, eu não sei quem será... euijhueheue.
love u
Tranquilo Bili, cada um faz o que quiser com seu dinheiro, só achei uma sacanagem esse evento KK. Tomara que cê consiga pra resgatar algo -
Cara não teve nenhuma Portaria dessa na ultima vez, resgatei a M4 Aurum tranquilamente, agora me vem essa Excessão de colcoar 140k de zp para liberar o item ?
AH ta da sacanegem, Z8 adora piorar as coisas, namoral cada vezes mais uma Agada em cima da outra..
Não vale nem um pingo de vantagem, vou investir esse dinheiro que sobra em coisa melhor mesmo, porque vou te falar vey..... -
Cara decidi parar de investir com jogo mês passado e esse evento não vai mudar nada!(eu só jogo de ak msm)
Mas curti a att, principalmente o modo mestre das armas! -
vou ter que gastar? ou ja posso resgatar sem por zp
-
vou ter que gastar? ou ja posso resgatar sem por zp
Vai ter que por 140k de zp. -
os plays que durante um anos corrido que apenas jogaram e não efetuou nenhum tipo de compra de zp não deveria ter o direito de participa desse evento.
Bom dia, flashe!
Acho que você não entendeu bem a mecânica do jogo. Só vai adquirir a arma mais valiosa que é a M4A1-Red Dragon, quem já colocou em sua conta um total de 1.200.000 de ZP. E se você já investiu uma quantia menor de 9.000K e 199.999K de ZP, você pode conquistar caixas da Dragão Imperial, ou 299.00 e 399.00K caixas da famas camo. Logo o evento só vai participar quem já investiu em sua conta. -
Tuty, tem alguma maneira de visualizar a quantia total de ZP que já depositei ao longo dos anos na minha conta? (acho que o nome disso é log ou histórico, sei lá.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n947344]
Bom dia, flashe!
Acho que você não entendeu bem a mecânica do jogo. Só vai adquirir a arma mais valiosa que é a M4A1-Red Dragon, quem já colocou em sua conta um total de 1.200.000 de ZP. E se você já investiu uma quantia menor de 9.000K e 199.999K de ZP, você pode conquistar caixas da Dragão Imperial, ou 299.00 e 399.00K caixas da famas camo. Logo o evento só vai participar quem já investiu em sua conta. [/QUOTE]
Na realidade só vai participar quem investir mais 140K de zp durante o evento Certo ? -
Somos 2, minha vontade de jogar CF tá em menos de 5%, e isso que eu tinha 100% de prazer de jogar... Qual tuas IDs pra eu te add? Jogo na PSN, Live, steam.
Live: Alex Pirlo 10
O pouco tempo que tem me restado durante a semana só tenho jogado X-ONE mesmo. -
Bom dia, flashe!
Acho que você não entendeu bem a mecânica do jogo. Só vai adquirir a arma mais valiosa que é a M4A1-Red Dragon, quem já colocou em sua conta um total de 1.200.000 de ZP. E se você já investiu uma quantia menor de 9.000K e 199.999K de ZP, você pode conquistar caixas da Dragão Imperial, ou 299.00 e 399.00K caixas da famas camo. Logo o evento só vai participar quem já investiu em sua conta. [/QUOTE]
Deixe-me ver se entendi,qualquer um que já colocou a quantia necessária pode pegar a arma que quiser dentro do zp já depositado na conta(sem precisar por 140k certo?Mas porque o amigão do vídeo desse que pra liberar/participar do evento precisa depositar 140k de zp?Ele disse errado? -
O engraçado é eles colocarem o "mínimo" de 9.999 ZP pra resgatar as cxs Dragão Imperial e no final falar que é necessário depositar 140k para poder participar... Trollagem miserável
-
Bom dia, flashe!
Oi tutty sua linda, você disse que quem já colocou zp antes vai poder pegar os itens sem nenhum problema mas na parte do vídeo o gm mike falou que so vai participar do evento amor e sangue os players que colocarem zp entre os dias 2 a 1 do próximo mês , desculpa mas eu não entendi cada um falou algo espero que você que esteja falando a verdade entre os 2 ;/
-
e muita injustiça eu ja gastei por volta de 500 reais e nao vo ter direito a nada
-
Acho incrível os erros gramaticais kkkk mas enfim, só quero minha AWM Silencer logo
-
Bom dia, flashe!
Bom dia a todos ' Principalmente a você Tutty que esta sendo uma das melhores moderadoras do fórum, parabéns pelo seu esforço em ajuda a todos
Sinceramente Tutty, não sei mas o que falar pós revi o vide-o 5 vezes e não da para compreender pós ele fala que dever colocar + 140,00k de zp para participa e ao mesmo tempo fala que e um período de 6 de julho e 2 de gosto ?? isso ficou muito mal esclarecido e geral da comunidade esta sem entender eu já depositei mas de 2300,00 reais comprando minhas 14 vip e muitas caixas e itens ( sendo assim pelo que você falou vo ter direito a melhor ama nê isso )??? o que seria o certo mas pelo vide-o da a entender que devo colocar mas 140k para poder participa sinceramente a z8 deve uma NOTA de esclarecimento pós tem muitos com a mesma duvida fala com os GM tutty para eles esclarecer essa grande duvida porque no vide-o o cara que falou sobre o evento confundi-o a mente de todos caso o que você falou esteja certo ok . -
No vídeo o [GM]MegaLesma fala que para participar do evento tem que ao menos depositar 140k de ZP no período do evento, então se eu não depositar 140k ZP eu e tantos outros players ficarão fora do evento se não colocarmos a quantia de ZP pedida? Se for isso mesmo, está muito errado! Já coloquei mais 1 Milhão de ZP e ficar fora do evento...
-
Sim, é isso mesmo. Mas fazer o que né, temos que aceitar.
-
Bom dia a todos ' Principalmente a você Tutty que esta sendo uma das melhores moderadoras do fórum, parabéns pelo seu esforço em ajuda a todos
Sinceramente Tutty, não sei mas o que falar pós revi o vide-o 5 vezes e não da para compreender pós ele fala que dever colocar + 140,00k de zp para participa e ao mesmo tempo fala que e um período de 6 de julho e 2 de gosto ?? isso ficou muito mal esclarecido e geral da comunidade esta sem entender eu já depositei mas de 2300,00 reais comprando minhas 14 vip e muitas caixas e itens ( sendo assim pelo que você falou vo ter direito a melhor ama nê isso )??? o que seria o certo mas pelo vide-o da a entender que devo colocar mas 140k para poder participa sinceramente a z8 deve uma NOTA de esclarecimento pós tem muitos com a mesma duvida fala com os GM tutty para eles esclarecer essa grande duvida porque no vide-o o cara que falou sobre o evento confundi-o a mente de todos caso o que você falou esteja certo ok .
Oi tutty sua linda, você disse que quem já colocou zp antes vai poder pegar os itens sem nenhum problema mas na parte do vídeo o gm mike falou que so vai participar do evento amor e sangue os players que colocarem zp entre os dias 2 a 1 do próximo mês , desculpa mas eu não entendi cada um falou algo espero que você que esteja falando a verdade entre os 2 ;/
[QUOTE=[Red]Tube;n947431]
Deixe-me ver se entendi,qualquer um que já colocou a quantia necessária pode pegar a arma que quiser dentro do zp já depositado na conta certo?Mas porque o amigão do vídeo desse que pra liberar/participar do evento precisa depositar 140k de zp?Ele disse errado?
[/QUOTE]
Na realidade só vai participar quem investir mais 140K de zp durante o evento Certo ?
O que ela disse é certo, vamos dizer que os 140K é seu ingresso para o parque de diversões (Amor e Sangue), ou seja, você precisará ter colocado aquela quantia de ZP (da arma que você quer) + 140K entre os dias ditos para poder participar. -
É isso mesmo amigo, se não depositarmos um total de 140k de zp esse mês estamos fora do evento. Desta forma não participarei desta edição...
-
Olá, Como vai?
Exatamente, independente da quantia de ZP que você já colocou, terá de colocar 140K para participar do evento. Mesmo sendo considerado "injusto", o evento seguirá assim sem mudanças. -
Achei muito injusto, mas não temos o que fazer né, se eles acham q isso é certo, paciência!
-
ola amigo [MOD CODEBREAK Resumindo a historia e o que geral pensou em ter visto, o que ja comprei de zp nao vai valer se eu nao coloca novamente mas 140k serio isso?
Decepcionado com a z8 afff, Resumindo sempre mas e mas zp comprado, mesmo sabendo que nos ultimos 6 meses coloquei mas de 1500,00 k de zp mds " eu já deveria ta certo de ganha sem coloca mas nada "" o nome do evento deveria ser AMOR AO SEU DINHEIRO OU AMOR E SANGUE SUGA. so nas trinet fiz 3 recagas de 140k aff. -
Exatamente assim!
Posso falar com total certeza, esse é o pior evento que já fizeram.
Até os eventos que dão CP e SP por 30 dias são melhores do que isso.
Estragaram o Amor e Sangue, e espero que se as próximas versões dele forem iguais a essa, então que nem tragam. -
Injustiça pura , o video estava maravilhoso até a parte desse evento mercenário , além de ter o saldo alto ainda tem q colocar mais zp pra participa.
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n947472]
O que ela disse é certo, vamos dizer que os 140K é seu ingresso para o parque de diversões (Amor e Sangue), ou seja, você precisará ter colocado aquela quantia de ZP + 140K entre os dias ditos para poder participar.
[/QUOTE]
Obrigado pela resposta agora tenho a total certeza de que nós pobres não vamos ter direito algum ao evento, e uma pena uma grande parte investiu muito sem ter condições e chegou ate mesmo a larga de comprar sua merende da escola so para colocar uns 9k 20k e ficaram com esperança desse evento vir ajudar agente mas pelo jeito nós não merecemos nada! , mas obrigado por responder tudo de bom para você Code -
ola amigo [MOD CODEBREAK Resumindo a historia e o que geral pensou em ter visto, o que ja comprei de zp nao vai valer se eu nao coloca novamente mas 140k serio isso?
Decepcionado com a z8 afff, Resumindo sempre mas e mas zp comprado, mesmo sabendo que nos ultimos 6 meses coloquei mas de 1500,00 k de zp mds " eu já deveria ta certo de ganha sem coloca mas nada "" o nome do evento deveria ser AMOR AO SEU DINHEIRO OU AMOR E SANGUE SUGA. so nas trinet fiz 3 recagas de 140k aff.
pobre não tem direito a nada como o g2 disse no vídeo dele certo '' a lei dos ricos '' -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n947472]
O que ela disse é certo, vamos dizer que os 140K é seu ingresso para o parque de diversões (Amor e Sangue), ou seja, você precisará ter colocado aquela quantia de ZP (da arma que você quer) + 140K entre os dias ditos para poder participar.[/QUOTE]
Então parece que eu não irei para esse parque,Como um parque pode ser mais caro que uma mansão?Um parque que eu comprei um ticket antes mas ele ficou fora da validade é isso meu que eu vi?Sério Porque vocês precisam ser tão mercenários?Um jogo tão bom(não com hackers)Ganha tanto dinheiro,tem tudo pra dar certo mas,Pra que ser tão mercenário?Pra que quer tando roubar dinheiro das pessoas? -
A realidade é que nem tudo nessa vida é do jeito que gostaríamos que fosse e que a vida não gira ao nosso redor.
Se não conseguir pegar a M4 nesse evento, bola pra frente e aguarde o próximo. -
[QUOTE=[Red]Tube;n947505]
Então parece que eu não irei para esse parque,Como um parque pode ser mais caro que uma mansão?Um parque que eu comprei um ticket antes mas ele ficou fora da validade é isso meu que eu vi?[/QUOTE]
Obrigado pela resposta agora tenho a total certeza de que nós pobres não vamos ter direito algum ao evento, e uma pena uma grande parte investiu muito sem ter condições e chegou ate mesmo a larga de comprar sua merende da escola so para colocar uns 9k 20k e ficaram com esperança desse evento vir ajudar agente mas pelo jeito nós não merecemos nada! , mas obrigado por responder tudo de bom para você Codeola amigo [MOD CODEBREAK Resumindo a historia e o que geral pensou em ter visto, o que ja comprei de zp nao vai valer se eu nao coloca novamente mas 140k serio isso?
Decepcionado com a z8 afff, Resumindo sempre mas e mas zp comprado, mesmo sabendo que nos ultimos 6 meses coloquei mas de 1500,00 k de zp mds " eu já deveria ta certo de ganha sem coloca mas nada "" o nome do evento deveria ser AMOR AO SEU DINHEIRO OU AMOR E SANGUE SUGA. so nas trinet fiz 3 recagas de 140k aff.
Eu entendo a frustração de você, até porque eu também não irei participar, e olha que eu pegaria de boa a M4 RD com o ZP que já depositei. Infelizmente nada pode ser feito quanto á isso, bem que eu queria... -
[QUOTE=[Red]Tube;n947505]
Então parece que eu não irei para esse parque,Como um parque pode ser mais caro que uma mansão?Um parque que eu comprei um ticket antes mas ele ficou fora da validade é isso meu que eu vi?[/QUOTE]
Olha, não costumo me manifestar no fórum, mas pelo amor de Deus cara, roubar? Você é obrigado a colocar algum valor? O JOGO É FREE TO PLAY meu amigo, se tu não quiser gastar dinheiro, joga de swat e m16! Gasta dinheiro quem quer! Tem muito player sem noção aqui, isso sim, as pessoas tem que respeitar mais a comunidade de moderadores e aprender que se quer algo de zp, tem QUE PAGAR por isso.