Evento Amor e Sangue 3
Comentários
-
Seria ótimo se mudassem isso antes de lançar o evento, ainda tem alguns dias para a empresa pensar sobre o assunto, muitos players estão revoltados quanto a isso...
Um evento que tem como objetivo recompensar os jogadores que investiram no jogo sendo feito dessa forma é ridículo.
Sem falar que as armas não valem esse valor todo de 140k. -
Seria ótimo se mudassem isso antes de lançar o evento, ainda tem alguns dias para a empresa pensar sobre o assunto, muitos players estão revoltados quanto a isso...
Um evento que tem como objetivo recompensar os jogadores que investiram no jogo sendo feito dessa forma é ridículo.
Sem falar que as armas não valem esse valor todo de 140k.
Aparentemente não ocorerá isso.
Palavras do MOD Apolo:
O evento ocorrerá exatamente como dito no Conexão Z8. Não sofrerá mudança.
Pense que este evento é como um bônus. Ou seja, caso o jogador coloque ZP, se tornará apto a resgatar um item permanente. Algo como o "compre ZP e ganhe caixas" só que, no lugar de caixas, um item permanente. -
[QUOTE=[MOD]Tom;n946409]Eu gostei sim!
Quero a AWM, mas se eu não puder resgatar ela eu vou pegar as caixas.. Enfim, até lá tempo tempo pra pensar e analisar
Mas que esse evento ficou show, ficou ... Não posso negar, a atualização em geral ficou maneira! Ansioso pela segunda parte agora[/QUOTE]
SÉRIO e os 140k que tem que desembolsar sendo que das outras vezes nao foi preciso, mas antes troca o nome do evento para "coloque zp e receba"
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n946434]É praticamente isso, fiquei chateado.[/QUOTE]
Finalmente " UM CARA " sensato no meio dos outros.Vou repetir aqui o que falei em todos os tópicos referentes a isso:
Um cidadão nunca comprou zp,vai lá e compra zp,além do zp ele tem uma desert zebra,e 120 caixas imperial de grátis.
Nós já investimos pesado no jogo,vamos ter que desembolsar mais 140k de zp e sem direito a desert zebra...
Então que colocassem qualquer quantia de zp pra comprarmos pra poder participarmos.:(
exatamente o que eu falei, já que querem cobrar deixasse aberto pra qualquer quantia seria mas " justo " com quem já colocou -
Amei a M4 Red, faz anos que não uso ela e deve ser minha escolha pois a AWM Silencer é bem ruim
Mas 140k de ZP para pegar uma arma foi um abuso, se fosse 50k até ia
Nenhum dos outros AeS tiveram isso, mas é claro que ainda querem uma lasquinha sua num evento específico para veteranos, grande jogo -
o desespero pelo lucro ta demais já, nem a Valve ta assim
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Congrats! Belo trabalho mano.
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Do meu ponto de vista, para alguns pode parecer exagero, mas, sabe que eu achei justo? Sinceramente, a M4A1-Red Dragon é uma arma super rara, e não é qualquer arma. Mesmo sendo uma quantia alta para deposito, será uma arma na qual terá valor, valor de raridade se formos comparar com a Aurum que veio no ultimo evento. [/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Gostei muito do evento, ainda não sei se vou conseguir depositar pois coloquei 70k recentemente para comprar a Trinity. Será apertado, mas vou ter fé na minha querida mãezona, e no cartão de credito da família, e.e...[/FONT]
Meu amigo BiliMeendy se imagine nessa situaçao:
Voce joga o CF-AL a 2 ou 3 anos e ja gastou mais de 2.000.000 ZP e chega um evento desse que pra participar voce precisa pagar 140 REAIS ,nao é 10 20 ou 30 é 140.
E voce ta passando por um momento dificil e nao tem grana sobrando ,oque acontece? Isso mesmo ,vai fica chupando dedo ,todo o dinheiro que voce investiu praticamente foiem vao.
Nao podemos apoiar esse tipo de evento ,que logo vai aparecer mais e mais eventos "pagos" é so da corda pra esses mercenarios.
Eu mesmo queria a El-Pingeon camo mas vo ficar so na vontade pois um jovem aprendiz ganha em media 500(que ja e pouco) e tirar 140 da noita pro dia nao dá. -
Meu amigo BiliMeendy se imagine nessa situaçao:
Voce joga o CF-AL a 2 ou 3 anos e ja gastou mais de 2.000.000 ZP e chega um evento desse que pra participar voce precisa pagar 140 REAIS ,nao é 10 20 ou 30 é 140.
E voce ta passando por um momento dificil e nao tem grana sobrando ,oque acontece? Isso mesmo ,vai fica chupando dedo ,todo o dinheiro que voce investiu praticamente foiem vao.
Nao podemos apoiar esse tipo de evento ,que logo vai aparecer mais e mais eventos "pagos" é so da corda pra esses mercenarios.
Eu mesmo queria a El-Pingeon camo mas vo ficar so na vontade pois um jovem aprendiz ganha em media 500(que ja e pouco) e tirar 140 da noita pro dia nao dá.
Super entendo sua frustração, mas, muitos jogadores pediram este evento de volta, e creio que foi uma nova forma de tornar a premiação ainda mais rara. Pense um pouco, a M4A1-Aurum foi resgatada por muitos jogadores, e quase não se vê jogadores usando-a, talvez devido ao fato de ser muito "rodada". Colocar outro evento na qual desse uma arma mais rara ainda, como é o caso da M4A1-Red dragon, de graça, seria como matar a vontade dos jogadores de resgata-la, pois muitos colecionadores gostam de armas exclusivas.
Ainda sim, te entendo, mas, observando a resposta que o Apolo deu em outro tópico, vale a pena refletir; "Pense que este evento é como um bônus. Ou seja, caso o jogador coloque ZP, se tornará apto a resgatar um item permanente. Algo como o "compre ZP e ganhe caixas" só que, no lugar de caixas, um item permanente.". -
Simplesmente ridículo!! Agora precisa por 140k pra "liberar" as armas...já n basta vc ter gasto 1kk200k zp(até ai tudo bem), mas PRECISAR por mais 140k é sacanagem!! Tão metendo a mão no bolso legal....
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Super entendo sua frustração, mas, muitos jogadores pediram este evento de volta, e creio que foi uma nova forma de tornar a premiação ainda mais rara. Pense um pouco, a M4A1-Aurum foi resgatada por muitos jogadores, e quase não se vê jogadores usando-a, talvez devido ao fato de ser muito "rodada". Colocar outro evento na qual desse uma arma mais rara ainda, como é o caso da M4A1-Red dragon, de graça, seria como matar a vontade dos jogadores de resgata-la, pois muitos colecionadores gostam de armas exclusivas.
Ainda sim, te entendo, mas, observando a resposta que o Apolo deu em outro tópico, vale a pena refletir; "[/FONT]Pense que este evento é como um bônus. Ou seja, caso o jogador coloque ZP, se tornará apto a resgatar um item permanente. Algo como o "compre ZP e ganhe caixas" só que, no lugar de caixas, um item permanente.".
é primeiramente inedito e fustrantes...
niguem fala das outras coisas.. so desse evento e quando sacana eles esta sendo...
eu msm penso as vezes q poderei pegar um item nesse evento ja q esse ano ja pus tanto ZP!!!! -
Super entendo sua frustração, mas, muitos jogadores pediram este evento de volta, e creio que foi uma nova forma de tornar a premiação ainda mais rara. Pense um pouco, a M4A1-Aurum foi resgatada por muitos jogadores, e quase não se vê jogadores usando-a, talvez devido ao fato de ser muito "rodada". Colocar outro evento na qual desse uma arma mais rara ainda, como é o caso da M4A1-Red dragon, de graça, seria como matar a vontade dos jogadores de resgata-la, pois muitos colecionadores gostam de armas exclusivas.
Ainda sim, te entendo, mas, observando a resposta que o Apolo deu em outro tópico, vale a pena refletir; "Pense que este evento é como um bônus. Ou seja, caso o jogador coloque ZP, se tornará apto a resgatar um item permanente. Algo como o "compre ZP e ganhe caixas" só que, no lugar de caixas, um item permanente.".
E que skin de M4 sem silenciador o povo usa?
M4 natal, crisom, aurun são a mesma m4a1 da loja de gp com 5 balas a mais...
Na minha opinião sem problemas fazerem um compre ZP e receba item x ou y mas precisava ser no evento que o povo tanto pediu que voltasse e que na teoria e um ''presente'' aos cashers? -
eu fiquei imaginando as 120 caixas na minha conta,com um item imperial e os cupons pra pegar a fr,mas não vou desembolsar 140 reais só pra isso.
-
Poxa achei sacanagem esse evento a gente q gasta 500 reais 1000 reais nesse jogo e para resgatar as recompensas precisa por 140k para participar isso e sacanagem nos gastamos tanto no jogo e ai vem uma pessoa q vai gastar pela primeira vez 140k alem de ter gastado muito menos que nos vao receber 120 caixas imperial eles saem no lucro e nos que gastamos muito dinheiro e agora nao temos condiçoes de por 140k saimos no prejuizo
-
Isso sem falar que acabou de acabar pre venda de 2 vips...
Povo já gastou uns 70 reais para pegar uma arma/char vai ter que gastar mais 140 logo em seguida... -
x escreveu:Label;n946915]Isso sem falar que acabou de acabar pre venda de 2 vips...
E eu fui 1 deles acho q ja depositei uns 600k de zp ou mais -
Tópicos com o mesmo tema reunidos.
-
x escreveu:Label;n946753]
Eu estava meio na duvida mas agora que sei que tenho que depositar mais 140K dispenso não tenho sorte com roleta mesmo...
Pois é, eu estava meio que pilhado nisso, mas tem a steam summer sale que to esperando virar o cartão pra comprar, não sei se vai ter grana pra tudo. -
CW_E_lyeeL escreveu: »
Pois é, eu estava meio que pilhado nisso, mas tem a steam summer sale que to esperando virar o cartão pra comprar, não sei se vai ter grana pra tudo.
Pior hora para fazerem isso da pior forma...
Ainda cogitei a hipótese de colocar os 140K mas lembrei de tudo que e problema desse jogo e venda de verão que me aguarde...
7dias para morrer na promoção... -
140 reais eu gasto na promoção da steam compro varios jogos... ta de sacanagem arruma esse evento ta feio de mais gastei zp comprando prevenda das vips agora ter que por mais pensa na nossa situação ngm é rico
-
x escreveu:Label;n946959]
Pior hora para fazerem isso da pior forma...
Ainda cogitei a hipótese de colocar os 140K mas lembrei de tudo que e problema desse jogo e venda de verão que me aguarde...
7dias para morrer na promoção...
hahaha, pior hora possível, até fiz um esforço pra roletar 30 caixas da Cheytac (por ser minha sniper favorita), mas esse foi o pior timming que eu já vi. Minha lista de desejos não aguenta o limite do cartão. tô tendo que escolher a dedo lá, imagine aqui. -
Esse evento é ridículo, as pessoas que já gastaram mais de 1kk e 200k de ZP, vai precisar gastar mais 140k pra pegar uma arma permanente. Acabou de ter uma pré-venda de VIP, a maioria não vai conseguir colocar 140k. Esse evento foi muito mal planejado.
-
Pessoal, para nós que já depositamos, o prêmio nunca vai ser mais do que uma BANANA 7 DIAS.
:):):)
Muito errado ter que depositar 140 reais pra poder participar desse evento!!!! -
Ué gente...
Mas ninguém é obrigado a pagar 140k.
Já tem as caixas que acho de bom tamanho, agora se quiser pegar uma arma rara de MN vai ter que pagar os 140k. -
Ué gente...
Já tem as caixas que acho de bom tamanho, agora se quiser pegar uma arma rara de MN vai ter que pagar os 140k.
Na verdade para ter acesso a qualquer item do evento você tem que comprar 140K de zp entre dia 1 de julho e 2 de agosto isso inclui as caixas... -
Ué gente...
Já tem as caixas que acho de bom tamanho, agora se quiser pegar uma arma rara de MN vai ter que pagar os 140k.
Tu diz as caixas Imperiais? Até pra pegar elas precisa dos 140K... -
Quem tá apoiando isso no minimo o dinheiro que vai gastar não vai sair do próprio bolso... No minimo vai vir da mesadinha da mamãe. Enquanto tiver gente pra apoiar esse tipo de coisa vai se tornar mais comum isso...
-
Ainda sim, te entendo, mas, observando a resposta que o Apolo deu em outro tópico, vale a pena refletir; "Pense que este evento é como um bônus. Ou seja, caso o jogador coloque ZP, se tornará apto a resgatar um item permanente. Algo como o "compre ZP e ganhe caixas" só que, no lugar de caixas, um item permanente.".
'de graça'? qual foi meu parceiro, acha mesmo que boa parte do jogo já investiu 1.200.000 de ZP na conta? -
sacanagem...precisar gastar tudo isso pra participar...fika tenso 140k n da n velho...nego ja gasto mais de mil reais no game e n ta com grana n pode resgata as armas tenso dms
-
Davidstoned escreveu: »Eu entendo o que vc quiz dizer... e entendo o que apolo tbm quiz dizer... mas não concordo em nada com isso... é naturalmente um evento de gratidão, aos que depositaram muito e um incentivo para que nunca pois.... mas por o mais alto valor pra poder participar..
é primeiramente inedito e fustrantes...
niguem fala das outras coisas.. so desse evento e quando sacana eles esta sendo...
eu msm penso as vezes q poderei pegar um item nesse evento ja q esse ano ja pus tanto ZP!!!!
Te entendo... é complicado.x escreveu:Label;n946907]
E que skin de M4 sem silenciador o povo usa?
M4 natal, crisom, aurun são a mesma m4a1 da loja de gp com 5 balas a mais...
Na minha opinião sem problemas fazerem um compre ZP e receba item x ou y mas precisava ser no evento que o povo tanto pediu que voltasse e que na teoria e um ''presente'' aos cashers?
É raro, mas acredito que temos um pessoal que gosta de M4A1 sem silencer, e não é qualquer M4, é a Aurum.
Te entendo também, é uma situação bem difícil.Quem tá apoiando isso no minimo o dinheiro que vai gastar não vai sair do próprio bolso... No minimo vai vir da mesadinha da mamãe. Enquanto tiver gente pra apoiar esse tipo de coisa vai se tornar mais comum isso...
Eu não sou contra nem a favor, apenas acho que compreendi a ideia do evento. Realmente, não sei da onde irei tirar dinheiro, se não for minha mãe, eu não sei quem será... euijhueheue.
love u
'de graça'? qual foi meu parceiro, acha mesmo que boa parte do jogo já investiu 1.200.000 de ZP na conta?
Ué, analise comigo, se você ja resgatou a Aurum permanente no outro evento, neste, seu saldo teria de ser zerado não?
A unica diferença foi a de que agora você só precisara depositar mais 140 mil zp... -
x escreveu:Label;n947182]
Na verdade para ter acesso a qualquer item do evento você tem que comprar 140K de zp entre dia 1 de julho e 2 de agosto isso inclui as caixas...
Tu diz as caixas Imperiais? Até pra pegar elas precisa dos 140K...
É, descobri isso a pouco tempo.
Dificilmente eu gastaria isso nos dias atuais do CF, ainda mais agora que jogo mais consoles.
Meu amor pelo CrossFire não é mais o mesmo e dificilmente vou dar meu $anngue -
Te entendo... é complicado.
É raro, mas acredito que temos um pessoal que gosta de M4A1 sem silencer, e não é qualquer M4, é a Aurum.
Te entendo também, é uma situação bem difícil.
Eu não sou contra nem a favor, apenas acho que compreendi a ideia do evento. Realmente, não sei da onde irei tirar dinheiro, se não for minha mãe, eu não sei quem será... euijhueheue.
love u
Ué, analise comigo, se você ja resgatou a Aurum permanente no outro evento, neste, seu saldo teria de ser zerado não?
A unica diferença foi a de que agora você só precisara depositar mais 140 mil zp...
Se o evento é baseado na quantidade gasta na conta, óbvio que não deveria ser zerado no evento passado, por isso, o melhor prêmio desse evento veio com um valor maior que o passado. Agora, colocar um valor de 140 mil ZP somente para PARTICIPAR do evento ... se você acha certo isso ... paciência.
Eu não penso somente em mim, vejo as pessoas que já depositaram fortunas no jogo, e no mês não tem condições de por ZP, acha realmente justo elas não receberem nada por isso?