Evento Amor e Sangue 3
Comentários
-
Pode ser 100 e mais 40 depois.
Super Via Trem Lembro dessa zuera.
Me parece que deu uma acalmada ksksksks -
Ja que é isso mesmo mudem o nome do Evento de "Amor & Sangue" para "Pilantragem & Vigarice" , vai fazer mais sentido e nn vai soar ser uma safadezaeletrikomz escreveu: »Ver um MOD defendendo/apoiando um tipo de evento é de cair o [removido], é não ter o minimo de respeito com os players, muito menos não valorizar e cativar a permanência dos mesmos... Mas fazer o que, cada um com sua opiniãoYatagarasu escreveu: »mas não somos obrigados a comprar nem eles obrigados a dar itens de graça
Conforme compreendido pelo jogador acima, o evento é opcional, não é obrigatório, a atualização não é somente isso, veio muito bem recheada para quem não quiser/puder participar de tudo, vai pelo menos, participar de parte dela. -
Pode ser 100 e mais 40 depois.
Super Via Trem Lembro dessa zuera.
Me parece que deu uma acalmada ksksksks
poderá ser quebradinho.... 28 28 28 28 28 por exemplo. -
poderá ser quebradinho.... 28 28 28 28 28 por exemplo.
Bem provável que sim. No efeito acumulativo, do dia 1 de Julho até 2 de Agosto.
Mas esses malditos duplo sentido me deixa encasquetado também. Só no dia que soltarem esse maldito evento para tirar a certeza absoluta.
Se não der como acumulativo... Guarde dinheiro durante todo mês e compre só no final do evento um único pacote. =] -
Oi, bom dia!
Sim, pode ser em partes. Não precisa ser uma pancada só de 140K. -
Feiao esse evento ia ser a primeira vez que eu iria participar porque comprei zp e comprei as duas vips ultima,mas ai tem que depositar mais 140k de zp pelo amor de deus
-
Legenndarion escreveu: »Em nome da Z8 e da SG que tenham compaixão de nós, e diminua pelo menos a metade da quantidade de ZP que tenhamos que depositar para poder adquirir as armas raras....
Amém ? Amém! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/www.pic4ever.com\/images\/pop.gif"}[/IMG2]
Podemos rezar até o Amor e Sangue 10 que isso não vai mudar
E o pior é que eles dão a M4A1 RD justo agora, pois sabem que é uma das queridas e porque não se aproveitar disso ?BiliMeendy_ escreveu: »Eu não sou contra nem a favor, apenas acho que compreendi a ideia do evento. Realmente, não sei da onde irei tirar dinheiro, se não for minha mãe, eu não sei quem será... euijhueheue.
love u
Sinceramente Billy, sinceramente... -
Oi gente, vim aqui retificar que eu mencionei que seria "caixas" da Famas, mas no caso é a própria arma, acho que ninguém percebeu só a Carol, obrigada por me atentar ao detalhe. Não sei como marca ela aqui pois não sei o nick dela como está.Tuty, tem alguma maneira de visualizar a quantia total de ZP que já depositei ao longo dos anos na minha conta? (acho que o nome disso é log ou histórico, sei lá.
Olá, infelizmente não tem como, acredito eu até mesmo porque isso é uma das perguntas que podem ser questionadas no ato da recuperação de sua conta.
Na realidade só vai participar quem investir mais 140K de zp durante o evento Certo ?
Não somente quem adquirir 140K de ZP, mas quem tiver o histórico de comprar dentro do valor informado para resgate de determinados itens.
[QUOTE=[Red]Tube;n947431]
Deixe-me ver se entendi,qualquer um que já colocou a quantia necessária pode pegar a arma que quiser dentro do zp já depositado na conta(sem precisar por 140k certo?Mas porque o amigão do vídeo desse que pra liberar/participar do evento precisa depositar 140k de zp?Ele disse errado?[/QUOTE]
Então você entendeu errado, você precisa adquirir 140K de ZP em sua conta, porém ao resgatar o item ele não será debitado, você poderá usar seus créditos da forma que achar melhor, a aquisição do ZP é só uma forma de liberar o acesso ao evento e ao resgate de determinados itens.
Oi tutty sua linda, você disse que quem já colocou zp antes vai poder pegar os itens sem nenhum problema mas na parte do vídeo o gm mike falou que so vai participar do evento amor e sangue os players que colocarem zp entre os dias 2 a 1 do próximo mês , desculpa mas eu não entendi cada um falou algo espero que você que esteja falando a verdade entre os 2 ;/
Olá, então você não entendeu bem, ou talvez eu não tenha esclarecido de uma forma bem clara. além de inserir o pacote de 140K de ZP em sua conta, você precisa também ter o histórico de compras naquele total informado para o resgate de itens em sua conta. Por exemplo, eu já depositei em toda existência da minha conta X de ZP, que vamos supor que seja o valor pra resgatar a Red Dragon, além desse histórico preciso colocar os 140K para participar do evento e liberar o resgate. Se eu tiver já inserido em minha conta um totam de por exemplo 50K de ZP e for preciso já ter comprado 100k de ZP, se eu colocar os 140K, não vou conseguir resgatar o item. Preciso de 2 coisas para participar: 1º Ter histórico de compra na conta no valor informado pra o item que me interessa resgatar, e comprar os 140K de ZP.Bom dia a todos ' Principalmente a você Tutty que esta sendo uma das melhores moderadoras do fórum, parabéns pelo seu esforço em ajuda a todos.
Obrigada, faz parte do nosso trabalho.Sinceramente Tutty, não sei mas o que falar pós revi o vide-o 5 vezes e não da para compreender pós ele fala que dever colocar + 140,00k de zp para participa e ao mesmo tempo fala que e um período de 6 de julho e 2 de gosto ?? isso ficou muito mal esclarecido e geral da comunidade esta sem entender eu já depositei mas de 2300,00 reais comprando minhas 14 vip e muitas caixas e itens ( sendo assim pelo que você falou vo ter direito a melhor ama nê isso )??? o que seria o certo mas pelo vide-o da a entender que devo colocar mas 140k para poder participa sinceramente a z8 deve uma NOTA de esclarecimento pós tem muitos com a mesma duvida fala com os GM tutty para eles esclarecer essa grande duvida porque no vide-o o cara que falou sobre o evento confundi-o a mente de todos caso o que você falou esteja certo ok .
Olha eu esclareci a mecânica acima, dê uma olhadinha e vê se conseguiu entender. -
Tópicos unidos/mesclados
-
Ola mod tutty foi justamente isso que eu avia entendido mas ta ok fazer o que ne ? como eu goto de joga cf e sempre estou querendo armas raras vou fazer mas essa recarga de 140 so pra ter essa M4A1 com uma skyn diferente das 14 que tenho kk.
-
O nome do evento é Amor e Sangue, mas não parece isso, o que realmente parece é Compre ZP e Sangue, não é possível que para um jogador que ja tenha investido mais de 1 milhão e 200 mil em ZP e ainda tenha que depositar 140k para poder participar desse evento, e ainda por cima escolher só um item ??
É Muito decepcionante, isso é injusto, para ser Amor e Sangue porque não repete que nem as últimas 2 edições, e cobrar 140k para quem quisesse resgatar mais de um Item, ae sim concordo, mas depositar 140k para participar ??
Realmente estou muito desmotivado com essa atitude ! -
Lamentavel:(
-
Não, não, não, o nome do evento é Compra ZP e Receba Itens.
-
Achei lamentável mesmo, injusto demais, esse evento deveria ser para premiar jogadores de acordo com o quanto eles já gastaram, e não obrigá-los a gastar ainda mais para poder participar. Ridículo o que estão fazendo, não vou participar de jeito nenhum.
-
Amigo, você e boa parte da comunidade está indignada, mas quem dita as regras do evento é a Z8, o que nos faz ter que aceitar a regra ou não participar. Simples.
-
Podemos rezar até o Amor e Sangue 10 que isso não vai mudar
E o pior é que eles dão a M4A1 RD justo agora, pois sabem que é uma das queridas e porque não se aproveitar disso ?
Sinceramente Billy, sinceramente...
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Quem não tem colírio, usa óculos escuro...
Brincadeira, ein...[/FONT] -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"340","width":"530","src":"http:\/\/i.imgur.com\/mOE9D5P.png"}[/IMG2]
kkkkkk esse meme representa toda a comunidade do crossfire,Achei que nesse fórum a comunidade tinha voz mas agora tenho certeza que não adianta mais falar nada. Pensei que eles tinham que agradar a nós consumidores desse game não pequena menoria, Saudades GM Jeff Com seus eventos fantasticos e GM Sismos sempre em busca de um crossfire melhor. -
Tópicos com o mesmo assunto unidos/mesclados.
-
Galera vamos encara a realidade... foi um evento muito sacana mas não ira mudar... ficara assim e não irei participar.. alias em represaria a isso nem colocarei zp este mês...
é meu protesto pessoal...
vamos engolir e deixa participar quem quer!
e não critiquem quem quer pagar pra participar... cada um sabe o que faz com seu dimdim!!!
vamos esperar mais caixas gratis e resgatar a ferrugem..
bj na alma!!! -
PALHAÇADA ! TENHO MAIS 1.400.000 investido nisso e agora tenho que por mais 140k ? Kkkkkkk tá bom que vou por país capitalista o brasileiro e explorado por outros países. Fazem de tudo pra ganhar um dim EVENTO COCO
-
voltei a joga faz 3 meses, criei uma conta nova comecei a investir novamente , td bem eu quis gasta ok, mais e ai eu nao participei do amor e sangue 2 eu nao ganhei arma de "graça" e ja gastei mais de 600,00 reais nao 600k de zp, merréca perto de alguns players mais antigos, nesse meu retorno e vou ficar no prejuízo neh, pq agr tem que gasta 140k num passe indepedente se vai ficar com o zp ou não chega a se ofensivo vcs falarem um evento desse. e li todos comentário ficando no seguinte duelo mods defendendo e players reclamando,acredito eu q o jogo é pra nois players nao pra vcs mods diretamente (sem player sem mods, sem mods ainda haverá players) entendo nao se obrigado a participa , mais players novos sendo desvalorizados e players antigos que ajudaram a levantar o jogo ao nivel que é hj mais ainda, é serio isso? entristecido com isso, agr lembro pq parei de joga pelo desaforo que somos obrigados a engolir a seco pq se falamos nao adianta nada se indignar. nossas criticas são pra melhorar o jogo nao pra termos tudo de graça e tbm nem quero, mais queria se valorizado, e isso so provou ao contrario! sem mais.
-
Pois é,um cara vai lá e compra 140k de zp pela primeira vez,pega a d.e zebra permanente e ainda pega as 120 caixas imperial.
Eu gastei uns 400 reais,tenho que desembolsar mais 140 pra pegar alguma coisa...
Percebendo essa situação deixa minha indiginação maior....
qual é a diferença de uma M4 RD pra uma Aurum que antes veio como premiação sem essa excessão mercenária ? por que era uma arma muito rara antes e ai fazem essa porquieira oportuinista pra tirar o dinheiro ? cpor que estragar uma coisa desse jeito ? o jogo ta sempre lucrando o seu zp, Dava pra continuar lucrando sem estragar o evento amor e sangue..
vey foi uma decepção atrás da outra, decisão de retirar mapa, excessão mercenária no evento amor e sangue....tem que aguentar essas mancadas de vez em quando por parte da Smilegate, pelo menos ainda posso dar meu hs feliz no jogo, mas quando entro no forum ou site e vejo essas mancadas dá muito desânimo... -
Eu achei muito Injusto fazerem isso tanto com jogadores que ja investiram mais de 1kk200k e outros q investiram menos ter que por 140k pra poder resgatar, isso não é amor e sangue, e sim " ÓDIO e SANGUE, porque você não está resgatando, ta comprando o item por 140k..
-
Eu achei muito Injusto fazerem isso tanto com jogadores que ja investiram mais de 1kk200k e outros q investiram menos ter que por 140k pra poder resgatar, isso não é amor e sangue, e sim " ÓDIO e SANGUE, porque você não está resgatando, ta comprando o item por 140k..
Vai me dizer que não esperava por essa? -
Ainda bem que botei ZP pra pegar a VIP dia 3, se não ia dar rage...
-
Infelizmente a Z8 errou nesse evento ao meu ver, o nome dele devia ser Amor e Dinheiro.
-
As M4A1 das caixas são permanentes?
-
lendarioac escreveu: »As M4A1 das caixas são permanentes?
todas as armas são permanente, a unica que não são, são os das caixas.. pois vc tem que ganha-las..
se foi isso que vc perguntou!!! -
vou fazer um esforço pra botar zp , pq ta osso ,quero mt essa m4 red
-
Belo Evento...
Estão falando que o fato de por 140K de ZP deixou o evento "Ruim", Mais esquecemos de uma coisa
Há tempos o CrossFire vem trazendo EVENTOS e EVENTOS que estão agradando o Publico em Geral.. Agora ele fez um evento Especial para os que
Investem todos os meses no Game. Eu acho que estamos Reclamando de Prato Cheio! Mais cada um com seus Palpite...