Evento Amor e Sangue 3
Comentários
-
x escreveu:Label;n946477]E serio que para resgata o premio vai ter que resgata 140K de novo?
Não basta já ter gastado mais de 1 milhão de ZP e ainda tenho que colocar mais 140K mesmo que seja para pegar o premio de 10K?
Ai alguém que nunca depositou colocar os 140K e pega desert permanente + caixas... Sinceramente dessa vez me desapontaram com um evento coisa que achei que nunca aconteceria.
Os outros eventos estão muito bons, mas esse... Diz ai o que acharam pessoal.
O que eu achei?? Um verdadeiro [REMOVIDO] pro jogadores que fazem o Crossfire o que é hoje.. Já coloquei muito mais que 1 Milhão de ZP na minha conta, e sabe o que eu vou resgatar com esse evento?? N A D A ! Falta de respeito com os players que sustentam esse jogo ''Free'' ! :mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
_G_Martins escreveu: »Estou inconformado com isso também...
Ate aquela vez que disseram que ganharíamos caixas aleatórias de MN (primeiro evento com caixas de MN) e deram caixa de gatlin gun para todo mundo me chateou menos que esse evento... E parece que basicamente o fórum todo também tem a mesma opinião ou quem acha que o evento e realmente bom não comentou ainda.BrennoXCFAL escreveu: »
O que eu achei?? Um verdadeiro [REMOVIDO] pro jogadores que fazem o Crossfire o que é hoje.. Já coloquei muito mais que 1 Milhão de ZP na minha conta, e sabe o que eu vou resgatar com esse evento?? N A D A ! Falta de respeito com os players que sustentam esse jogo ''Free'' ! :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Eu ainda espero que voltem a traz e falem que não teremos esta restrição... -
Essa atualização de Julho vai ser incrível! Mais fiquei triste e decepcionado com isso que eles fizeram com o Amor e Sangue.
-
inteceptor escreveu: »
Algum GM pode responder
eu acho que isso vai dar m.e.d.a
Acho q eles não pensaram direito.. é como essa m4 valece mais q uma m4 vip.. ja que pra aproveitar o evento tem que por zp... acho q são poucos que vaum apriveitar q vaum colocar zp e ganhar um item...
a maioria colocaria apenas pelo evento.. acho eu!!!! -
Davidstoned escreveu: »
Acho q eles não pensaram direito.. é como essa m4 valece mais q uma m4 vip.. ja que pra aproveitar o evento tem que por zp... acho q são poucos que vaum apriveitar q vaum colocar zp e ganhar um item...
a maioria colocaria apenas pelo evento.. acho eu!!!!
Como eu disse em outros tópicos e ridícula essa restrição mesmo que já tenha gasto ter que gastar mais para liberar o evento... -
Ja tinha falado isso no meu topico... acho que a galera n ouviu direito ou não leram direito quando escrevi... acho que pelo menos eles deveriam por um valor maior pra quem ja deposita.. tipo 28k.. q é pra la de justo..eles faturam e nos pegamos nosso merecido item.... quem n poder por 140k e ja pois horrores de zp... fica babando!!!!!
-
Gostei de mais dessa atualização de Julho, mas na hora do Amor e Sangue, fiquei decepcionado.
-
Vou repetir aqui o que falei em todos os tópicos referentes a isso:
Um cidadão nunca comprou zp,vai lá e compra zp,além do zp ele tem uma desert zebra,e 120 caixas imperial de grátis.
Nós já investimos pesado no jogo,vamos ter que desembolsar mais 140k de zp e sem direito a desert zebra...
Então que colocassem qualquer quantia de zp pra comprarmos pra poder participarmos. -
Eu fiquei bem feliz com o evento, pois iria poder resgatar a AWM Silencer que tanto queria, porém, ví o vídeo novamente e mais algumas informações e me decepcionei, de 1/07 pra cá, coloquei só 70k, ou seja, não vou resgatar...
Espero que mudem isso! -
E parece que ninguém ficou satisfeito com essa restrição ...
So queria saber qual foi o motivo que tipo de pensamento estava na cabeça de quem inventou essa restrição. -
Um Evento tão legal , estragaram completamente
Depositar 140k pra participar desse evento , Me diz quem vai ? Sempre tem pessoas que depositam muito , Limitou o Evento até demais , O Evento teria sido melhor se bem planejado , pq assim é o pior evento de crossfire que eu já vi em 8 anos .
DINHEIRO E SANGUE. -
Vou repetir aqui o que falei em todos os tópicos referentes a isso:
Um cidadão nunca comprou zp,vai lá e compra zp,além do zp ele tem uma desert zebra,e 120 caixas imperial de grátis.
Nós já investimos pesado no jogo,vamos ter que desembolsar mais 140k de zp e sem direito a desert zebra...
Então que colocassem qualquer quantia de zp pra comprarmos pra poder participarmos.:(
Sinceramente Estou completamente decepcionado com esse evento amor e sangue poxa z8 q isso MAKE, não e justo que já investiu mas de 2300,00 nesse jogo não conta cara ? tenho 14 VIP e gastei mas de 900 caixas de zp fora os itens e não mereço ganha nada ??? esse evento foi um tapa na cara de quem já gastou muito com esse jogo. isso não e justo Nota 0 Z8
Essa vai da o que fala com os cara que já investiram, muito vão fica guto com vocês Z8 -
Sinceramente Estou completamente decepcionado com esse evento amor e sangue poxa z8 q isso MAKE, não e justo que já investiu mas de 2300,00 nesse jogo não conta cara ? tenho 14 VIP e gastei mas de 900 caixas de zp fora os itens e não mereço ganha nada ??? esse evento foi um tapa na cara de quem já gastou muito com esse jogo. isso não e justo Nota 0 Z8
Essa vai da o que fala com os cara que já investiram, muito vão fica guto com vocês Z8
Exatamente,se eu soubesse que isso iria acontecer,então eu teria guardado todo o dinheiro q comprei em zp pra comprar durante o prazo do evento. -
decepcionante esse evento ! DESLIKE !
-
Davidstoned escreveu: »Ja tinha falado isso no meu topico... acho que a galera n ouviu direito ou não leram direito quando escrevi... acho que pelo menos eles deveriam por um valor menor pra quem ja deposita.. tipo 28k.. q é pra la de justo.. quem n poder por 140k e ja pois horrores de zp... fica babando!!!!!
Nem 28k, a pessoa q já gastou mais de R$1.200,00 deveria ganhar essa arma sem necessitar de mais compra. Um jogador que gasta esse valor confiou seu dinheiro na empresa, isso é o mínimo que eles poderia fazer pela gente. -
Sera q algum GM vem aqui da alguma lux... ofuscou até as armas vitoriosas!!!
-
Um Evento tão legal , estragaram completamente
Depositar 140k pra participar desse evento , Me diz quem vai ? Sempre tem pessoas que depositam muito , Limitou o Evento até demais , O Evento teria sido melhor se bem planejado , pq assim é o pior evento de crossfire que eu já vi em 8 anos .
DINHEIRO E SANGUE.
Literalmente isso, único evento que eu compararia com esse foi aquele que ganharíamos 10 caixas aleatórias e no final deram caixa da gatlin gun para todo mundo com a desculpa que era um sorteio e nele saiu gatlin gun pelo menos aquele tinha sido o primeiro evento de caixas grátis e aprenderam com o erro..._G_Martins escreveu: »
Nem 28k, a pessoa q já gastou mais de R$1.200,00 deveria ganhar essa arma sem necessitar de mais compra. Um jogador que gasta esse valor confiou seu dinheiro na empresa, isso é o mínimo que eles poderia fazer pela gente.
Não so quem já gastou 1KK200K mas sim qualquer valor se já gastou deveria estar liberado.
Eu já gastei mais de 1KK.200 mas ainda sim acho que se já gastou deveria estar liberado conseguiram estragar um dos melhores eventos. -
140 Temers por aquelas armas toscas. hushsushsushs
-
eu iri ate compra as caixas da vitoriosas mas depôs dessa desisti pós não sou valorizado só meu dinheiro.
-
Meu Deus, já gastei quase 3 mil nessa 10graça e ainda tem que por mais 140k pra pegar essas armas velhas.
-
Pra participar do evento mesmo tendo comprado mais de 200k de zp dps do evento amor e sangue 2 tera que comprar 140 k dnv pra poder participar ? serio isso ? eu nao intendi direito
-
eu iri ate compra as caixas da vitoriosas mas depôs dessa desisti pós não sou valorizado só meu dinheiro.
Eu ate tava pensando em arriscar umas caixinhas na vitoriosa pela AK por que aquela RPK meeeh...
Ai fui ver que não poderia resgatar nada se não gastar mais 140 reais e que meus amigos que fui todo feliz falar do evento não poderiam pegar nem as caixas se não gastassem mais...
Quero mais não. -
x escreveu:Label;n946521]
Literalmente isso, único evento que eu compararia com esse foi aquele que ganharíamos 10 caixas aleatórias e no final deram caixa da gatlin gun para todo mundo com a desculpa que era um sorteio e nele saiu gatlin gun pelo menos aquele tinha sido o primeiro evento de caixas grátis e aprenderam com o erro...
Não so quem já gastou 1KK200K mas sim qualquer valor se já gastou deveria estar liberado.
Eu já gastei mais de 1KK.200 mas ainda sim acho que se já gastou deveria estar liberado conseguiram estragar um dos melhores eventos.
Esse evento é o pior,aquele da gg pelo menos foi 100% de graça. -
140 Temers por aquelas armas toscas. hushsushsushs:D
Eu queria as caixas pq 120 é 120 neh,altas chances de ganhar kkkkk.
Mas não vou desembolsar mais nenhum real pra ter algo desse evento... -
Já não basta ter que gastar R$1.200 em um jogo free para pegar a M4, ainda tem que depositar mais 140k meu Deus, a outra edição não teve essa vigarice.
-
pelo amor de deus os outros não teve essa patifaria agora tem isso ? quanta consideração com os jogadores eu tava esperando por esse evento a muito tempo eu perdi os 2 ultimos pois não colocava muito zp eu até comprei a Prisma ja pra garantir esse que iria vir agora mas vejo que fiz cagada gastando mais dinheiro no game revoltante isso...
-
MagPaulera2 escreveu: »Meu Deus, já gastei quase 3 mil nessa 10graça e ainda tem que por mais 140k pra pegar essas armas velhas.
E so uma delas...
Esse evento é o pior,aquele da gg pelo menos foi 100% de graça.
Olhando por este lado... E ainda foi o primeiro evento de caixas grátis.
Este amor e sangue e disparado o pior evento e ainda mais para quem já gastou muito aqui. -
Eu com certeza tenho mais que 2.kk de zp fácil desde 2012.E não vou poder resgatar nada.Já estava desanimado a jogar,vi uns eventos hoje fiquei um pouco animado mapas diferentes PD...
Ai me cagam o dia.Com essa de depositar mais 140k pra poder resgatar...
Não é JUSTO! -
[FONT=comic sans ms, cursive]Tive que assistir o vídeo pela segunda vez para ver que tenho que depositar 140k de zp para poder escolher uma arma, até para as caixas você tem que depositar.... Acha que todo mundo vai ter 140 reais para depositar nesse mês???? eu já gastei mais de mil reais nessa conta e ainda tenho que dar mais dinheiro para vocês ta de sacanagem Vamos subir a #140kNACADEIA ngm vai pagar isso por uma skin que nem se quer vai valer nada na conta espero que arrumem isso porque de começo tava bom agora ficou muito muito ruim pior evento![/FONT]
-
falou bonito
Eu mesmo ja tinha motivos pra nao por mais ZP(ala vip e MN que diga) e desanimei muito do jogo tambem
AGORA TER QUE PAGAR 140 REAIS PRA PARTICIPAR?
SACANAGEM ,ALEM DE QUE QUEM NUNCA COMPRO GANHA VARIAS COISAS E ITEM PERMANENTE DE PRIMNEIRA.
Z8 NAO MUDA SO PENSA EM DINHEIRO