Criticas e Reclamações do Evento Amor e Sangue 3
Olá, Jogadores!
Devido os post's de reclamação em relação ao evento em questão estarem sendo feitos em local incorreto e para evitar infrações, decidimos agregar neste tópico, todas as reclamações no mesmo sentido.
Lembre-se, utilizem de educação, pois reclamar não é sinônimo de ofender e as regras do fórum também de aplicam aqui.
Devido os post's de reclamação em relação ao evento em questão estarem sendo feitos em local incorreto e para evitar infrações, decidimos agregar neste tópico, todas as reclamações no mesmo sentido.
Lembre-se, utilizem de educação, pois reclamar não é sinônimo de ofender e as regras do fórum também de aplicam aqui.
Comentários
-
Teremos que colocar 140k de zp para resgatar um item? Serio? Dai a pessoa que nunca colocou zp na vida vai lá e coloca 140k de zp e ganha arma permanente ou 120 caixas imperial, enquanto eu coloquei mais de 3 milhões de ZP ao longo do tempo, não vou ter direito a nada? Pode colocar esse lance de colocar ZP para desbloquear o item, mas diminua o preço conforme a pessoa depositou, exemplo a pessoa depositou já um total de 1 milhão de ZP = Ela vai ter que colocar um total de 50 mil ZP para desbloquear, 2 milhões = 40 mil, 3 milhoes de zp = 30 é assim vai, e outra a pessoa que já depositou mais de 2 milhões de ZP poderia ganhar as 120 caixas e ganhar mais uma arma permanente, até porque as armas que estão lá não e tudo isso, poderia ter uma AK-47 ali mas tudo bem.
-
Teremos que colocar 140k de zp para resgatar um item? Serio? Dai a pessoa que nunca colocou zp na vida vai lá e coloca 140k de zp e ganha arma permanente ou 120 caixas imperial, enquanto eu coloquei mais de 3 milhões de ZP ao longo do tempo, não vou ter direito a nada? Pode colocar esse lance de colocar ZP para desbloquear o item, mas diminua o preço conforme a pessoa depositou, exemplo a pessoa depositou já um total de 1 milhão de ZP = Ela vai ter que colocar um total de 50 mil ZP para desbloquear, 2 milhões = 40 mil, 3 milhoes de zp = 30 é assim vai, e outra a pessoa que já depositou mais de 2 milhões de ZP poderia ganhar as 120 caixas e ganhar mais uma arma permanente, até porque as armas que estão lá não e tudo isso, poderia ter uma AK-47 ali mas tudo bem.
Na realidade eles deveriam dar os prêmios de graça. Esse é significado do amor e sangue. Triste! -
Indignado com esse evento, no outro não teve essas coisas de ter q por 140k, vcs ai que vão depositar pra pegar apenas 1 arma abrem o olho, muita gente gastou ZP já, comprando as vips, e agr vem um evento pra tirar mais dinheiro, enquanto vcs tiverem depositando mais eventos assim irão vir, se geral tomar vergonha e reclamar e n depositar, não ficará vindo evento desses tipos, absurdo a pessoa ter gasto mais de 2 mil na conta e ainda ter q pagar mais 140 pra pegar 1 arma, Z8 reveja isso "MOD'S" repassem isso para os GM'S, no outro n teve isso, deram as armas pra qm tinha depositado tal quantia, agr tem q pagar praticamente pra pegar arma, já n basta as vips q vieram,agr evento pra tirar mais dinheiro, muita gente reclama, mas na hora geral deposita, se geral reclamar e agir de alguma forma, (não depositando os 140 pra pegar alguma arma) a z8 vai rever q isso ta errado.
-
faço das suas as minhas palavras! Realmente uma sacanagem ter que colocar 140k de zp pra poder resgatar uma arminha mequetrefe. Já não basta ter que aturar os hackers, os bugs e erros, e se matar nos eventos pra tentar pegar alguma coisa, ainda vem esse novo sistema de roletar que na minha humilde opinião, vai dificultar ainda mais as nossas chances de ganhar mn.
-
Imensa falta de respeito!
Z8, o que foi isso? Pura indignação!
Tenho certeza que não foi só da minha parte, pois qualquer pessoa com o mínimo de bom senso acharia esses "prêmios" - QUE NÃO TEM NADA DE PRÊMIOS, POIS TEMOS QUE TER PAGO CARÍSSIMO POR ELES - do evento AMOR E SANGUE 3 absurdos, pois agruparam os valores em prazos minúsculos. Sabemos como vocês faturam todos os dias, pois tudo é caro e não reclamamos disso. Continuamos comprando para que possamos ter nossos itens, colocando aquele 'zpzinho extra' para roletar naquelas armas que nos fazem tanto desejar, ou então aquela vip inusitada que NÃO podemos perder, não é? Então por que querem nos extorquir dessa forma? Valores altíssimos para serem investidos dentro de um prazo tão curto para que possamos então obteresses prêmios que vocês julgam serem justos... Inacreditável!
Já deram muita bola fora, mas essa foi uma das piores.
Fica aqui minha indignação. Obrigada! -
Concordo!
HORRÍVELMENTE TERRÍVEL.
Mais que apoiado.
Na verdade não deveríamos gastar nada. O intuito do evento é presentear jogadores que gastam dinheiro no jogo.
Totalmente sem nexo este evento. -
Concordo !
-
Como vocês fazem um evento cujo intuito é presentear jogadores que gastam dinheiro no jogo, obrigando-os a gastar ainda mais dinheiro para participar?
É um absurdo! Quer dizer que, mesmo que um player tenha gasto 2 mil reais no jogo, o mesmo deve gastar mais 140 para obter a premiação?
Total falta de nexo e respeito. Espero que reconsiderem, pois isso não tem justificativa plausível. -
Mais do que apoiado!
Total falta de respeito. -
Imensa falta de respeito!
Z8, o que foi isso? Pura indignação!
Tenho certeza que não foi só da minha parte, pois qualquer pessoa com o mínimo de bom senso acharia esses "prêmios" - QUE NÃO TEM NADA DE PRÊMIOS, POIS TEMOS QUE TER PAGO CARÍSSIMO POR ELES - do evento AMOR E SANGUE 3 absurdos, pois agruparam os valores em prazos minúsculos. Sabemos como vocês faturam todos os dias, pois tudo é caro e não reclamamos disso. Continuamos comprando para que possamos ter nossos itens, colocando aquele 'zpzinho extra' para roletar naquelas armas que nos fazem tanto desejar, ou então aquela vip inusitada que NÃO podemos perder, não é? Então por que querem nos extorquir dessa forma? Valores altíssimos para serem investidos dentro de um prazo tão curto para que possamos então obteresses prêmios que vocês julgam serem justos... Inacreditável!
Já deram muita bola fora, mas essa foi uma das piores.
Fica aqui minha indignação. Obrigada!
faço das suas as minhas palavras! Realmente uma sacanagem ter que colocar 140k de zp pra poder resgatar uma arminha mequetrefe. Já não basta ter que aturar os hackers, os bugs e erros, e se matar nos eventos pra tentar pegar alguma coisa, ainda vem esse novo sistema de roletar que na minha humilde opinião, vai dificultar ainda mais as nossas chances de ganhar mn.Teremos que colocar 140k de zp para resgatar um item? Serio? Dai a pessoa que nunca colocou zp na vida vai lá e coloca 140k de zp e ganha arma permanente ou 120 caixas imperial, enquanto eu coloquei mais de 3 milhões de ZP ao longo do tempo, não vou ter direito a nada? Pode colocar esse lance de colocar ZP para desbloquear o item, mas diminua o preço conforme a pessoa depositou, exemplo a pessoa depositou já um total de 1 milhão de ZP = Ela vai ter que colocar um total de 50 mil ZP para desbloquear, 2 milhões = 40 mil, 3 milhoes de zp = 30 é assim vai, e outra a pessoa que já depositou mais de 2 milhões de ZP poderia ganhar as 120 caixas e ganhar mais uma arma permanente, até porque as armas que estão lá não e tudo isso, poderia ter uma AK-47 ali mas tudo bem.
faço das suas as minhas palavras! Realmente uma sacanagem ter que colocar 140k de zp pra poder resgatar uma arminha mequetrefe. Já não basta ter que aturar os hackers, os bugs e erros, e se matar nos eventos pra tentar pegar alguma coisa, ainda vem esse novo sistema de roletar que na minha humilde opinião, vai dificultar ainda mais as nossas chances de ganhar mn.Como vocês fazem um evento cujo intuito é presentear jogadores que gastam dinheiro no jogo, obrigando-os a gastar ainda mais dinheiro para participar?
É um absurdo! Quer dizer que, mesmo que um player tenha gasto 2 mil reais no jogo, o mesmo deve gastar mais 140 para obter a premiação?
Total falta de nexo e respeito. Espero que reconsiderem, pois isso não tem justificativa plausível.
faço das suas as minhas palavras! Realmente uma sacanagem ter que colocar 140k de zp pra poder resgatar uma arminha mequetrefe. Já não basta ter que aturar os hackers, os bugs e erros, e se matar nos eventos pra tentar pegar alguma coisa, ainda vem esse novo sistema de roletar que na minha humilde opinião, vai dificultar ainda mais as nossas chances de ganhar mn. -
Evento Amor e Sangue 1 milhão e 200 mil zp pra ganhar a m4a1 red dragon ta de brincadeira né vcs isso ja passou do limite 1000 reais galera pra ganhar a m4a1 red dragon z8games ta de sacanagem .
manos eu já gastei mais de 3 milhão de zp e não vou ganhar nada **** ta de brincadeira com nos essa z8games -
z8 sempre pensando em seu bolso, mais é assim mesmo.
os mods disseram que nao vai ter alreração no evento tera de por 140k de zp pra pegar os premios -
Flamengo_10 escreveu: »z8games daqui a pouco ta pedindo sua casa pra vc ganhar a m4a1 red dragon
****... Eu não duvido que haveriam pessoas que intregariam. ****... -
Como vocês fazem um evento cujo intuito é presentear jogadores que gastam dinheiro no jogo, obrigando-os a gastar ainda mais dinheiro para participar?
Total falta de nexo e respeito. Espero que reconsiderem, pois isso não tem justificativa plausível.
Apoio totalmente -
Tópicos com o mesmo assunto unidos.
-
São coisas coisas como essa, que desanimam ainda mais
-
Nunca vi um jogo grátis mais caro que esse. Estão pedindo 1/3 de um salário mínimo por uma famas que ninguém vai usar, uma EDP camuflada que não muda nada da de M.N de GP(E ainda tem no M.N de ZP essa 10graça), uma AWM que é até legalzinha mas tbm não muda nada só tem um silenciador nem skin tem. E a cereja do bolo, A M4a1 mais rara do jogo que nem tem wallbang 100%.
Isso tudo sem contar que precisa ter gasto rios de dinheiro nesse jogo que é grátis, e os itens nem são nossos não temos poder algum sobre oq compramos no jogo. Não igual uns FPS aí da Steam que se pode fazer comércio com seus itens e ganhar dinheiro real, afinal você gastou dinheiro real pq não pode recuperar?
Enfim, achei meio mé mas o pior de tudo foi cobrarem R$ 140,00 por elas, porr.a se fossem armas exclusivas desse evento e nunca mais voltassem até entenderia mas essas porr.a aí só servem pra falar que tem. -
Amor, Sangue e Lucro
Esse sim é o CF que conhecemos, estavam demorando para arranjar algum dinheiro nesses eventos de armas permanentes
Próximo passo: Para ganhar a arma de 30 dias do Evento Mensal, deposite 50k de ZP -
Todo o dia e um 7 a 1 para o jogador em!
-
Então vamos la, apagaram meu post de ontem, reclamando do evento amor e sangue, então eu posto dnv, e toda vez q apagar vou postar dnv, aprendam a aceitarem críticas, tão errados mesmo, onde já se viu a pessoa já ter gasto 400, 800, 1 milhão e 200, ai vem um evento e ter q por mais 140k pra poder participar, o jogo ao invés de fazer evento pra pelo menos agradar os player's, ai colocam o evento que todos estavam na esperança de pelo menos resgatar algo pelo q já gastou no jogo, e ai a pessoa tem q por mais 140k pra participar do evento. INDIGNADO!!
-
Isso é crossfire br :mad::mad:
Isso é vergonhoso 4 anos de cf gastando e não ganhando nada, para agora eles virem e fazer isso... Se fosse o valor minimo de zp, td bem, mas 140 é muito pra quem ja gastou com vips na att passada, cria vergonha z8, exigir dinheiro num momento em que o jogo so fica em manutenção e caindo.. -
Como eu tinha dito em outro tópico ainda da tempos de reformularem isso...
Sacanagem o evento ser ''um presente aos cashers'' e pedirem para gastar mais. -
Fico muito indignado com isso, Por que agt gasta para kraleo e ter que por 140 pra poder resgatar alguns itens que não são la mt coisa, e ainda tem esses MOD cara de pau, dizer que não vai mudar nada, porra cara na boa, Isso e humilhação com nos player, pq tem gente q ja gastou no CF, mais n tem dinheiro o suficiente pra por 140( Não e o meu caso) porém se coloquem no lugar dele, e outra, EVENTO AMOR E SANGUE é o evento onde o objetivo do evento e mostrar que agt "merece" aqueles premio por ter investido na nossa conta, seja por muito ou pouco, Porém eu não irei colocar mais 1 real nesse Cf... Perdeu 1 player!
-
Z8 tá dando vergonha, nós gasta rios de dinheiro no jogo , pra vir amor é sangue e poder participar só se colocar 140 k de ZP , vocês deveria ter vergonha disso, seria bom se este jogo que só trava e dá erro falice
-
Da minha parte não coloco 1 centavo pra pegar essa bosta jah gastei muito dinheiro com esse jogo nesse mês passado retrasado, pra agora colocar ZP por uma arma lixo que deveria ser de graça a nós que gasta nesse jogo e ajuda ele crescer porque sem nossos depósitos não sobe e vocês não lucram em fim, triste isso rever seus preceitos aí z8 porque isso tá errado
-
A partir do momento que precisamos gastar mais para participar do evento, não vira um presente e apenas um ''brinde'' por ter colocado esse ZP. Eu realmente quero entender o que eles tiveram na cabeça para fazerem isso, fizeram uma das melhores ATT´s do ano e conseguem estragar tudo com esse evento MERCENÁRIO... Se querem mudanças caros amigos, precisamos nos unir contra isso, NÃO botem ZP para esse evento e o tornem total fracasso, se depositarem vão ver que os patos caem fácil na carapuça e vão acabar fazendo mais e mais ''eventos'' como esse...
-
De mim não verão 1 centavo.
Que desespero pelo lucro, tá feio. -
Realmente a Z8 pegou pesado com seus clientes. Não precisava fazer isso. Ou precisava?
-
CF virando Pay2win! Pagar 140 reais por uma Arma vermelha que nem e fullwalbang?? Não obrigado, Prefiro investir no meu PC.
-
Nunca vi isso! obrigado por 140 k pra restar o item do dinheiro q vc depositou antes !
Alem de ta subornando nois o dinheiro que nois investe nao e voltado a nada ! Servidores legados ruins horriveis bugs hak etc..
Errado isso ai em , praticamente subornando Se nao por 140 k nao resgata o item merecido por investir mais de 2 mil reais ? Tao ficando louco?
Fora os servidores legado e bugs.................
Pagar para resgatar item pelo investimento nesse jogo kkkk Tamos ficando mole mrm
Invez de agradar Nos jogadores Nem servidores Sem leg tao dano
Esta discussão está fechada.