Criticas e Reclamações do Evento Amor e Sangue 3
Comentários
-
Achei muito injusto com toda a comunidade, der que gastar 136 reais para participar deste evento:(, as 120 caixas por exemplo que diz quem tem que der 9,999 de zp, porém a pessoa deve podar 140,000 de zp. injusto demais
-
Da minha parte não coloco 1 centavo pra pegar essas bostas de armas , Gastei muito dinheiro com esse jogo! Sinceramente faz um evento descente pfvr!
-
coloquei 140 k hoje e no evento amor e sangue não esta dando pra resgatar as caixas quanto tempo leva sera pra constar minha conta nesse evento amor e sangue ?
-
LekaoOficial escreveu: »coloquei 140 k hoje e no evento amor e sangue não esta dando pra resgatar as caixas quanto tempo leva sera pra constar minha conta nesse evento amor e sangue ?
Pedimos um prazo de 24 a 48h para o sistema reconhecer e atualizar o ZP inserido. -
Deveria ganha só por ter depositado ao longo do tempo não ter que deposita 140 k ou deveria ser menos ...
-
Imensa falta de respeito!
Z8, o que foi isso? Pura indignação!
Tenho certeza que não foi só da minha parte, pois qualquer pessoa com o mínimo de bom senso acharia esses "prêmios" - QUE NÃO TEM NADA DE PRÊMIOS, POIS TEMOS QUE TER PAGO CARÍSSIMO POR ELES - do evento AMOR E SANGUE 3 absurdos, pois agruparam os valores em prazos minúsculos. Sabemos como vocês faturam todos os dias, pois tudo é caro e não reclamamos disso. Continuamos comprando para que possamos ter nossos itens, colocando aquele 'zpzinho extra' para roletar naquelas armas que nos fazem tanto desejar, ou então aquela vip inusitada que NÃO podemos perder, não é? Então por que querem nos extorquir dessa forma? Valores altíssimos para serem investidos dentro de um prazo tão curto para que possamos então obteresses prêmios que vocês julgam serem justos... Inacreditável!
Já deram muita bola fora, mas essa foi uma das piores.
Fica aqui minha indignação. Obrigada!
Faço dele as minhas palavras sobre o evento. -
Evento amor e sangue errado, pois nos players não deveríamos ter de pagar pra participar, porque estamos pagando e isso que ta acontecendo. Evento missão do dia totalmente errado pois a z8games sabe muito bem que as 4 missões extras que foram dadas aos players foram usadas para pegar personagem " Oficial Ming", então nos que já usamos essas missões extras não podemos participar a menos que coloquemos "ZP" que e mais uma forma de tirarem dinheiro dos players. então z8games nos que gostamos de jogar todos os dias estamos sem ter oque fazer no jogo pois não tem evento que todos possam fazer, sendo assim o jeito e parar de jogar até vim um evento que se possa fazer, não só eu mais muitos estão parando pra esperar eventos por conta disso.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Além de nois ter colocado várias vezes zp quando vem evento tem que coloca 140k mancada[/FONT]
-
o evento e mto top , agora 140k pra participa fica dificil. ja gastei muito no jogo e no minimo teria q ser q nem o amor e sangue anterior.
-
Toda a comunidade que sustenta vocês desaprovam tal atitude. Realmente, amo muito o jogo e sempre fico ansioso pelos eventos, novidades e promoções. Eu não me surpreendi tanto com essa iniciativa Mercenária, mas usar o evento Amor e Sangue como escape para tudo isso chega a ser vergonhoso, justo um evento que fora criado para agradecer a comunidade pelo seu compromisso e atividade perante o jogo... É cruel !
É como criar uma medalha para agradecer um soldado pelo seu trabalho, mas cobrar um preço por tal medalha. Que soldado gostaria disso ? Lamentável. -
E ai GM's o que vai ser tem diversas pessoas reclamando da bobeira de vocês qual será a medida tomada ? Eu coloquei 9k de ZP pra min ganhar as 120 cx e faz dois dias e nada delas aparecerem como se já não bastasse o vacilo das Oficiais Ming, agora isso. Aff, perdão mas vocês só estão decaindo cada vez mais. :mad::mad::mad::fera::fera::fera:
-
Vergonhoso viu!!!Por mais que nunca descem armas boa no evento amor e sangue nos aceitavamos com muito carinho por ser algo que nos era dado.Mas agora por favor ne,a gente tem que gastar para ter um premio que se ganha por gastar??!Eu ate que tentei coloquei 61800 ou seja dois pacotes de 28k com o acrescimento de 10% quem vcs mesmo deram.Ai fui ver quanto eu ja havia gastado e la estava 56k.Meu deus,com se ja nao bastace essa falta de credibilidade!VCs pedem valores absurdos para coisas que deveriam ser dadas de graça.Olha eu resisti a hackers bugs e travadas.porem continuei ,mas esta foi a gota d agua.Um evento ABSURDO no qual se gasta valores autissisimos.PARABENS vc acaba de dar um otimo tiro ne pe.Decepçao!!! essa eu nao esperava nem de vcs,juro que por um tempo achei que se importavam com os jogadores!
-
Evento patético, sem mais.
-
NADA DA PREMIACAO AINDA!!
COLOQUEI 140 DE ZP HOJE E FUI RESGATAR E APARECE QUE NAO COLOQUEI NADA DE ZP !!!l LEVA QUANTO TEMPO PARA APARECER?
sERA QUE VAI APARECER!!!
fICO NO AGUARDO!!! -
NAMORAL MESMO, TA FAZENDO 1 SEMANA E NADA DAS MINHAS 120 CX's, NAMORAL GM's VOCÊS TAMBÉM JÁ FORAM INCONDICIONADOS UM DIA. EU NO CASO NUNCA DISSE QUE IA GASTAR DINHEIRO COM JOGO ALGUM, DAI VEM UMA PROMOÇÃO DESSAS E VELHO VOCÊ VAI NUMA EXPECTATIVA GIGANTE DE TENTAR TER 120 CHANCES DE TIRA 1 DAS 4 ARMAS DAS MALDITAS CAIXAS E SE PASSA UMA SEMANA E NADA DESSA MALDITAS CHANCES. POH Z8 NÃO VACILA. NÃO FOI SÓ 1 OU 100 QUE TÃO RECLAMANDO. CONSERTEM ESSE VACILO ENORME DE VOCÊS E PRA REDIMIR QUE TAL DAS MAIS CAIXAS OU ALGO DO TIPO. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
#IINDIGNADO
#POR_DINHEIRO_MAL_GASTO
#VOCÊS_JÁ_FORAM_MELHORES -
1 semana e nada das minhas 120 cxs. Nem esse gm gabriel olha mais esse tÓpico.
#dinheiro_mal_gasto
#a_z8_jÁ_foi_melhor -
Boa tarde.Bom,aconteceu que depositei 156 k,Coloquei 56,depois coloquei 100.Mas não posso resgatar porque falar q não contabilizou ainda.O engraçado é que o zp já esta na conta.
-
Velho eu jogava crossfire des da epoca que so tinha o mapa "MINA" pra jogar (faz tempo) e ja coloquei muito muito ZP na minha conta e tem esses eventos "AMOR E SANGUE" que pra resgar 1 presente tem que depositar 140k de ZP ou qualquer outro evento que o requesito seja 140k... velho pensa nos jogadores antigos e que ja botaram ZP kct...so isso
obs: desculpa a falta de pontuacao fiz isso muito rapido -
Concordo contigo , pois tem pessoas como eu vc e outros que ja colocaram muito zp já ,mas não pode colocar 140k no momento.
-
Tópicos unidos.
-
Sacanagem isso depositei muito zp ao longo dos anos
-
Bem que aqueles que gastaram uns 500k de zp poderia resgatar neh z8 ja comprei 8 vip e n posso resgatar
-
Ola já depositei os 140k de zp para poder participar do evento semana passada blz dai ficou 12k de zp restante para poder pegar awm-silencer,depositei 14k de zp ontem,recebi o zp hoje e n está desbloqueada a awm silencer pra mim poder pegar,por favor atualiza lá hoje Plmdsss
-
No dia 01/08 depositei 240k através da E-PREPAG, com intuito de resgatar a M4A1 RED DRAGON, no evento amor e sangue. Disseram que era 24hrs pra atualizar o sistema e eu conseguiria resgatar ela, porém ontem quando fez 24hrs .. nada ..
Então enviei ticket, hoje o GM respondeu dizendo a mesma coisa que teria de esperar 24hrs, mas como? Hoje antes do evento fechar, 48 hrs após a entrada do zp em minha conta ainda assim não consegui resgatar a minha M4, eaí, vão fazer eu de bobo mesmo? Depositei 240 reais só pra tê-la e dentro do prazo estipulado.. Ja dei mais de 1200 reais para a Z8 e é assim que me recompensam ? Gostaria que resolvessem o meu problema! -
Vo deixar registrado aqui a minha indignação com que fizeram com Evento,eu 2013 e participei dos Evento Amor e Sangue e agora usar o ele pra obrigar a pessoa depositar 140k pra ter relacionado o custo de dinheiro gasto no game,eu particularmente estou com a M4A1 Red liberada ė muita sacanagem viu,o intuito do Evento ė agradecer o empenho de ter depositado a quantia e vcs ainda levarem mas 140k
-
Sacanagem por 140k mais ta bom fazer oq
-
Evento finalizado, Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.