Criticas e Reclamações do Evento Amor e Sangue 3
Comentários
-
Eu que depositei 70 mil zp no dia 6 de junho irei ganhar as minhas 120 caixas dragão imperial?
-
Nos outros eventos não era necessário depositar para poder resgatar os itens pq nesse tem quem depositar 140k no mínimo, uma total falta de consideração com quem já investe no jogo
-
Mesma coisa comigo isso so me motiva a parar de jogar
-
Evento deveria se chamar "Mercenários e Troxas" mesmo, pq na boa, ter tudo pra resgatar uma M4 RD e nao poder apenas por precisar pagar o "ingresso" M.I.N.I.M.O de 140 REAIS, na boa, onde que isso é o Minimo? Nao vejo a hora desse jogo escroto falir.
-
Ta ai uma prova que a Z8 ta pouco se ralando pra players que JÁ GASTARAM... ela quer saber só dos players bonitinhos que TÂO GASTANDO.
Esse evento ta com nome errado, só pra avisar... deveria ser Coloque ZP e Ganhe ou Pacotão de Itens. -
''Evento'' Que voce paga pra participar bela z8
-
Não gostei, no ultimo evento não era preciso depositar ZP para pegar a arma desejada. Achei um erro.
-
não gostei pelo falo de ter que por zp para resgatar a arma , ja não bastando o dinheiro gasto kkkk !! posso resgatar qualquer item mas tenho que por mais 140mil zp kkkkkkkk nem rola - sempre agradendo z8 kkkk não basta o bug q teve na roda da forturna agora isso **** #INDIGNADO
-
Evento ''SANGUE SUGA'' esse deveria ser o nome, pois não vejo nada de ''AMOR'' ai... :mad:
-
muito legal vcs da z8 , no amor e sangue passado eu peguei a M4 AURUM pq tinha depositado durante a carreira toda do cf uns 1milhao e alguma coisa , agora tenque deposita pra ganhar alguma coisa ????? ta de sacanagem vcs nmrl !!! nunca mais ponho zp ! obg z8 vcs sao top!
-
meu Deus Z8games mais de 500k na minha conta e nao posso participar, pela amor de Deus tenham um pouco de CONSIENCIA por favor !!
-
O nome do evento devia ser AMOR AO SEU DINHEIRO !! OBRIGADO Z8 VCS SAO TOPS
-
O evento é até legal, mas está longe de ser um Amor e Sangue
está mais para amor e $$.
o modelo antigo foi erradicado, para vir mais uma ferramenta de lucro ( para vocês, administração, criadores etc...)
queria muito que todo o dinheiro que já gastei fosse recompensado, pois o que lhes damos não é o mesmo que vocês nos dão
ex: complicações do jogo, e agora em participar de eventos, será, que vai chegar um dia em que ficaremos impedidos de jogar: por que, não gastamos dinheiro? (não mais!?)
eu cheguei a ficar eufórico, porquê queria muito caixas para rodar, vou conseguir algumas em outro evento, mas não as que queria. mas ok, paciência.
e essa é minha opinião, vocês estão buscando mais formas de lucrar tanto da esquerda, quanto da direita, e a pressão de ver coisas boas sendo lançadas, no jogo
faz brilhar os olhos, mas pulso firme, não irei gastar nada, pois não posso, e está faltando consideração com todos os player, pois assim como os que investem, nós jogamos também
e só de jogar geramos lucro a vocês, mas minha intenção não é julga-los, e sim tentar entender o que está havendo com o tal ''jogo gratuito'' no fundo, isso é pura palhaçada; já que gastamos com peças pro PC, ZP, internet, luz, e por aí vai, sim, eu pago meus impostos, logo; não sobra para diversão fora do meu cotidiano, e quero meus esforços para me manter jogando recompensados, não estou falando baboseiras, quero ser entendido, e espero ter passado meu fundamento, e também, espero ser interpretado da forma correta. -
nossa que evento em.. tem q pagar 140k no minimo pra resgatar alguma coisa afff
-
Que adiantou derramar meu suor e sangue pra agora nao poder resgatar NADA? HAHAHAHHA Piada, eu já poderia pegar a AWM Silencer que era meu sonho, mas....
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/42bQ2NIyQ5_hbHL_4gq06w.png"}[/IMG2] -
Acho que no próximo evento vai ser 280K pra participar...
-
kkkkkk a z8 mercenaria e smilegate forças mercenarias kkkkkk vcs acreditam q eles tem consideração pelos players ? claro q n ne, o q importa é quem ta colocando zp agora ... teve um amigo q deu o azar de depositar 140k no dia 30/05 ai ele n pode resgatar ... é lamentavel o q a organizacao ta fazendo ...
-
INADMISSÍVEL, podemos chamar isso de propaganda enganosa!
GM's, não sei ai onde voces moram, mas no Brasil um salário mínimo não chega a sustentar uma família com mais de 3 pessoas, valorizamos o dinheiro suado. Considerem os jogadores que ja gastaram até mais que 9.999 ZP, pois a situação do país está crítica. REVEJAM A SITUAÇÃO, TENHAM ÉTICA! -
Amor e sangue? não estou vendo nada disso ta mais pra Amor ao seu dinheiro ^.^
-
LOGO LOGO VAI PRECISAR COLOCAR 500k DE ZP PRA INICIAR O JOGO PUTA MERDA EM Z8 EVENTO MAIS BOSTA Q VCS FIZERAM VCS CONSEGUEM ESTRAGAR O JOGO CADA VEZ MAIS MERCENARIOS
-
vandinhouuo escreveu: »Acho que o evento teria que ter outro nome...
Pois isso ta longe de ser um 'Amor e sangue" !
concordo auasajaddadkadk -
Cara eu coloquei zona hoje e na hora de eu pega as caixas ta dando q eu não coloquei nada de zona esse mês oque ta acontecendo
-
Quer dizer que , quem gastou mais de 1 milhão de zp (eu) vai ter que colocar mais 140k de zp pra resgatar as armas permanente no jogo? e quem nunca colocou zp na conta se colocar 140k pega arma do mesmo jeito? é alguma piada isso ? ou é falta respeito mesmo , porque se for , muda o nome do evento para "Amor e Sanguessuga e Mercenários" porque isso é muita falta de respeito com nós jogadores , nada contra quem nunca colocou zp na conta , mais é falta de vergonha na cara de voces fazer um tópico desses para nós jogadores por exemplo eu que jogo isso desde a fase beta , lamentável isso , que descaso com nós jogadores ...
-
Pra resgata arma precisa pagar, pelo amor de Deus.
Esse jogo só pensa em dinheiro, pra fazer evento tem que pagar? -
Sim cara, é isso mesmo. Eu também achei isso muito errado mais fazer o que né , a unica opção de quem não curtiu esse '' evento '' , é não participar.
-
Na minha opnião deveria ser um NO MINIMO um pacote menor de zp a ser comprado, 140k é muito, tô decepcionado com esse evento...
-
boa noite axo uma falta de consideração aos players que ja fizeram deposito e quando anuncia algo permamente ter que depositar novamente para conseguir a arma? e os depositos anteriores? nao ganham nada tem que depositar novamente? muita falta de consideração aos players que ja gastaram muito em suas acc para conseguir algo permanente
como dizem aos post a cima esta bem longe de ser amor e sangue viu z8 -
z8 mercenaria! absurdo fazer isso com os players que compram zp
-
E ainda tem gente depositante,meu deus esse jogo ta perdido
-
Vacilaram feio em z8, gastei ai quase 1 milhão de zp, fui receber a arma permanente a qual vocês disseram que ia dar e tal, e vocês tem a coragem de pedir mais 140 mil?? vou dar risada pra não falar besteira.
É assim que vocês motivam os jogadores a colocarem zp ??? kkkk
Esta discussão está fechada.