Criticas e Reclamações do Evento Amor e Sangue 3
Comentários
-
incrivel isso , ja depositei mais de 1kk nesse jogo , mas precisa por mais zp pra pegar a recompensa , HORRIVEL ISSO , PIOR EVENTO PQ.P
-
Estou muito indiguinado com esse jogo vc precisa ter botado 2 milhao de zp pra pegar uma m4 isso ja quer dizer que vc bota muito dinheiro no jogo e ainda teque botar 140k vcs nao acham isso muito errado? isso so me deixa mais triste de continuar nesse jogo ....
-
to muito triste com esse evento tbm vc nao resgata arrma vc simpresmente compra ridiculo
-
Dá até uma dor no coração ver um evento que era pra beneficiar os jogadores que depositam seu dinheiro no jogo e também como uma forma de trazer novos players a depositarem vir dessa forma para o CF. É simplesmente imoral, usaram o nome de um evento famoso para praticamente 'obrigar' os players a depositarem uma grande quantia de ZP em pouco tempo. Afinal, um jogador que já depositou mais de 1.200.000 ZP na conta, provavelmente depositará mais 140.000ZP pra adquirir essa M4A1-Red Dragon que é o sonho de muitos dentro do game.
-
af que vacilo muda nome do evento para compre zp e ganhe armas permanente, ai ai viu muita piada isso pura sacanagem.
-
RnT_Extreme escreveu: »to muito triste com esse evento tbm vc nao resgata arrma vc simpresmente compra ridiculo
FATO maninho tenho certeza que os MODS de plantao no forum vao se fingir de mortos pra esse post pq eles sabem que eu so falei a verdade -
Estão achando que dinheiro dá em arvore né?
Mes passado já coloquei 140k para as novas vips agora ainda vem essa de so depositando este mes pode resgatar o premio?
PALHAÇADA OQUE VOCÊS FAZEM MUDEM O NOME DO EVENTO PARA "MERCENÁRIOS E TROUXAS" -
Blacksucess escreveu: »Tenso :(:(:(
Altere o nome do Evento para "COMPRE ZP e RECEBA ITENS" de "AMOR" não tem nada e de "SANGUE" e o dinheiro suado para por no jogo e da de cara com isso.
Concordo plenamente com vc!Que recompensa é essa que tem q pagar pra ganhar ela!! -
Leia um pouco amigo.Pra participar tem que depositar 140k de zp entre julho e 1 agosto.
Praticamente desenharam,mas mesmo assim ainda tem pessoas que não entendem....
Eu acho um absurdo ter que pagar,não participarei. -
realmente n tem como n se decepcionar mano
-
:mad::mad::mad::mad:"Diversas armas possíveis para serem resgatadas (Para ativar a sua recompensa, é necessário ter depositado ao menos 140 MIL ZP entre os dias 1ª de julho até 2 de agosto 2017)" arararararrarararra mds como asim tem que paga pelo menos 140k eu tenho 7 vips e nao tenho direito de pega os itens nos eventos anteiro n tinha essas frescura. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Z8games , pecaram nesse evento, lamentavel fazer evento para depositar zp isso não e evento..
Evento e onde todos podem participar. não só quem tem grana. -
Vejo que iria ter o tão esperado evento Amor e Sangue e também vejo que somos obrigados a depositar 140.000 ZP se quisermos resgatar alguns dos prêmios . é , acabou com minha alegria , poxa bela forma de corresponder nosso amor pelo jogo , já não basta os 250k de zp que já depositei ?
-
lixo mano tem que colocar zp pra poder ganhar a recompensa nunca vi ja gastei mais de 500 conto em zp e os cara nunca me derao recompensa ai agr que vem evento tem que colocar mais ridiculo o que a z8 faz
-
KKKKKKKKKK as pessoas são mt chorona, sou das antigas tbm e nem estou reclamando, apesar que podiam melhorar esse evento, tipo não precisar de 140k pra ganahr UMA mn, mas é isso o CF é mt capitalista kkkkkk
-
acho que não e pra resgatar a arma e sim comprar não acha? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
valeu z8games por esse evento ruim , pensando no beneficio próprio e não do player , edita isso e coloque qualquer quantia de zp depositada ou ate aqui o z8 comprado !!! acho justo
-
Sou um dos inúmeros players que estão no jogo quase desde o inicio, já gastei muito dinheiro com o jogo (e olha que não tenho grana de sobra). O Evento "amor e sangue" deveria ser algo que recompensasse os players que já investiram dinheiro no jogo e os que ainda não investiram, "incentivasse" a colocarem algo no jogo para que fossem recompensados, nos outros anos foram assim, infelizmente esse ano a equipe Z8 deu sua maior bola fora de todos esses anos de existência do Crossfire AL. Nós passamos por uma crise econômica no Brasil muito grande, e onde uns 70% da população são muitíssimo afetadas. Poucos podem investir todo mês num jogo, ainda mais 130 reais. Tentem entender que a maioria da comunidade do jogo tem uma renda baixa, e que precisam usar essa renda pra coisas muito mais importantes que um simples jogo. Eu de inicio até iria colocar os 140k de zp necessário pra participar, mas realmente não vale a pena, não porque esse dinheiro pode fazer falta pra mim, mas é ridículo investir uma grana dessas pra resgatar armas dum jogo. Existem contas de luz, água, internet, TV a cabo, faculdade e muitas outras coisas que são prioridades nas nossas vidas do que um simples jogo. Pensem que muitos dos players do jogo são crianças/adolescentes que ainda não podem trabalhar, e vão pedir dinheiro aos seus pais, e que por muitas vezes não tem uma vida financeira boa em que possam dar dinheiro aos seus filhos para gastar num jogo. Esse evento fez jus ao adjetivo que a comunidade deu a Z8: MERCENÁRIOS.
Eu e uma comunidade imensa pedimos que vocês repensem isso, a comunidade tem força, e assim como ela tornou o CF no que ele é hoje investindo seu suado dinheiro, ela pode muito bem largar de mão desse jogo e levar vocês a falência. Vocês falam muito em ouvir a comunidade, espero mesmo que ouçam. -
Os dois Eventos passados de "AMOR AO SANGUE" nao tinha esse roubo de colocar ZP para participar, era mais facil colocar o nome do evento "COLOCAR ZP AO SANGUE" sacanagem monstra de voces em Z8GAMES estao de parabens !!!
-
Desconsideração com os players que já colocaram ZP, Qual a necessidade de colocar um "Evento" desse tipo ?
Seria muito mais facíl criar um "Evento" recarregue R$140 em ZP(pois no Brasil está facíl ganhar dinheiro) e ganhe caixas, ou Armas Permanentes...
Obrigado Z8, cada vez ficando mais mercenária e perdendo Players ♥
#SaudadeDosEventosAmoreSanguePassados -
Isso é uma vergonha, Isso é roubo aos player, se toda a comunidade se mobiliza-se e não colocasse 140k de zp ngm, eles iam sentir na pele, de que quem mantei esse servidor vivo é nos player, e que esse evento é pra demonstrar gratidão a tudo que a gente gastou, ou seja, Eles não tao fazendo isso, é falta de ética e respeito a todos nós, Nao irei colocae nhm ZP, ficarei sem os itens do amor e sangue mais não me faz falta alguma, Que a comunidade se mobilize e não faça nhm deposito de 140k, que todos esses GM's e equipe toda da Z8 saiba que nos player não somos otarios!
-
Fria esse evento , e quem já gastou muita mais zp em épocas passadas ? Agora só serve se for nesse período ? Estão precisando de dinheiro ? Estão com dividas pra fazer um evento beneficiando só a empresa e não o player ? Só acho que essas regras devem mudar para que se possa chamar de ''EVENTO''.
-
Falando na boa , isso nem pode ser chamado de ''evento'' ,a pessoa deposita dinheiro pra caramba no jogo , pra ter um evento que tem que pagar mais ainda pra pode pegar os premios ? Se n fosse esse negocio dos 140k essa poderia ser uma das melhores atualizaçoes do CF AL ! Z8 APAGA ISSO QUE AINDA DA TEMPO
-
nossa, decepcionado com esse evento! Posso resgatar vários itens, mas tenho que pagar pra recuperá-los. Injustiça... Surreal isso que está acontecendo com o nosso bom e velho CrossFire.
-
Péssimo evento, não participarei. assim como 70% dos Players.
-
Um evento que era justamente pra atrair os jogadores a investir no jogo, e valorizar a todos os players que já depositaram ZP em suas contas, vai acabar tendo um efeito contrario, eu mesmo que já investi mais de 700$ reais nisso não coloco mais um centavo meu nesse jogo, acredito que muitos se sintam assim também.
-
É revoltante cara, o significado do evento é retribuir aqueles que depositam constantemente no jogo e também trazer novos players para investir no jogo. Por isso ele é dividido em quem deposita/ quem não. Agora colocar esse taxa para poder participar é totalmente imoral, não pensam que as pessoas passam por dificuldades, estão sem dinheiro, não podem depositar agora ... Nesse evento, uma pessoa que nunca colocou ZP na conta, se colocar 9k acaba tendo mais benefícios que outros jogadores que já depositaram quantidades absurdas de ZP, já que, eu não receberei nada, e quem por 9K e nunca tiver investido no game, recebe vários itens de dias.
-
Serio o jogo ja esta cheio de racks cheio de bugs , Ae quando vem um evento q nos pensa q seria bom , eventos AMOR AO SANGUE q teve nao tinha essa palhaçada de colocar 140k de zp para participar do evento, pq nao colocaram logo EVENTO PARA ARRECADAR ZP , uma puta falta de respeito de voces , ae vem la no CONEXAO Z8 o GM MIKE na mo cara de pau falando do evento mas nao disse q seria uma falta de respeito com nos jogadores. ESTAO DE PARABENS Z8GAMES !!!
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Boa Tarde,
Estou indiguinado com a PILANTRAGEM que vocês fizeram, Já gastei quase 1 milhão e meio de ZP, e eu deviria resgatar uma arma, quando vo ver vocês querem q eu bote mais ZP, isso é ridículo, falta de respeito com os players q se sacrificam pra botar ZP o ano todo, minha conta é desde de 2013, ja gastei muito dinheiro com vcs, e é isso q vcs me dão em troca, "TÃO DE PARABENS, ESPERAVA MAIS DE VCS", Ainda vem o [GM]MIKE com cara de bom moço, "Aiii, EVENTO AMOR E SANGUE" TUDO CAOW, Pq ele nao disse logo, Evento Desrrespeito com os Jogadores do CrossFireAL. -
Sinceramente, espero que esse jogo chegue a falir , pois não somos escravos ao invés de criar um jogo que atraia players, estão correndo com o pouco que tem, n queiram carregar fama de jogo em cima de nós pois colocaremos o jogo lá em baixo!!!
Esta discussão está fechada.