Criticas e Reclamações do Evento Amor e Sangue 3
Comentários
-
É revoltante cara, o significado do evento é retribuir aqueles que depositam constantemente no jogo e também trazer novos players para investir no jogo. Por isso ele é dividido em quem deposita/ quem não. Agora colocar esse taxa para poder participar é totalmente imoral, não pensam que as pessoas passam por dificuldades, estão sem dinheiro, não podem depositar agora ... Nesse evento, uma pessoa que nunca colocou ZP na conta, se colocar 9k acaba tendo mais benefícios que outros jogadores que já depositaram quantidades absurdas de ZP, já que, eu não receberei nada, e quem por 9K e nunca tiver investido no game, recebe vários itens de dias.
A Z8 depende dos players que investem no jogo, eles são o que são hoje graças a nós, os bobos que gastam dinheiro num jogo. Revoltante! Isso foi uma falta de respeito com quem já investiu tanto nesse jogo! Espero que eles façam o certo e mudem de ideia, ou serei um dos vários players que deixarão de jogar isso. -
Mais uma vez a moderação passando vergonha
chega a ser patético esse evento... tenho acc desde quando o CF Al foi lançado, investi mais de 800 reais de zp pra, bem no fim, não poder participar deste evento porque não tenho mais dinheiro pra gastar
e mesmo que tivesse, eu não gastaria, Cross Fire não vale a pena.. prefiro focar no meu PS4 que eu ganho mais -
horriveis ladroes do @#$ sfd , nao coloco mais 1 centavo nesse jogo coloquei mais de 1kk no jogo pra num evento lx dessse nao poder pegar nem uma famas camo , vao tomar no cu bando de ladroes mercenarios
-
Isso e mt triste,sinceramente.Já investi mais de 1,1KK nesse jogo e ainda tenho q depositar mais 140K pra resgatar UM UM UM UM UM item,plmds ne Z8.#CadaVezMaisMercenária
-
Leia um pouco amigo.Pra participar tem que depositar 140k de zp entre julho e 1 agosto.
Praticamente desenharam,mas mesmo assim ainda tem pessoas que não entendem....
Eu acho um absurdo ter que pagar,não participarei.
Ele disse que depositou hoje.
O zp já caiu? -
A z8 fez esse "evento" pensando em lucrar, e pelos comentários nas redes sociais, grupos de crossfire e ate mesmo aqui no forum, o que se percebe é que vai ter um efeito contrario, eu sou um dos players que sempre investiram dinheiro no jogo que nunca mais ira depositar zp, e tudo isso porque a empresa pensa primeiro no lucro do que no jogador que mantem o jogo.
-
falta de respeito com a comunidade sério, isso não se faz não, vc investe no jogo e quando pensa que vai ter alguma recompensa, não , vc tem que gastar ainda mais por algo que não vale o preço de 140k por favor z8 se não aguenta mais manter o jogo, não se aproveitem dos poucos players que ainda tem, obg!!!!
-
Namoral esse evento é uma porcaria, só mais uma maneira de sugarem o nosso dinheiro e por conta desse evento ser dessa forma me passou pela cabeça nunca mais por dinheiro nesse jogo, odeio essas atitudes mercenárias. Olha todo zp q eu já gastei é como se eles cuspissem no q eu já contribuí.
-
Fala que a Z8 games e mercenaria mas ta fazendo evento e ganhando caixa de graça. vai entender
-
Mds, não era mais fácil por a premiação pra quem já depositou somente ? ainda ter que depositar 140k pra pegar a recompensa, horrível esse evento!
-
Amor e Sangue ou Amor ao seu Dinheiro ?
Na boa, estragaram o melhor evento de todos, e ainda vem com aquela desculpa esfarrapada de que o preço pra participar do evento é pra deixa-lo ainda mais exclusivo, na boa, se a pessoa já depositou mais de 1.200.000.00 de ZP ela deveria ter o direito de pegar os itens sem ter limitação nenhuma, esse evento era pra recompensar que já depositou muito no jogo e incentivar a continuar depositando, bom essa terceira edição teve efeito contrário, graças a isso muitos players decidiram parar de depositar ZP inclusive eu mesmo que depositava ZP com uma certa frequência.
O pior é ver que vai ter gente participando disso, e sabe oque vai acontecer ? simples, vai incentivar a Z8 a colocar mais eventos pagos...
E mais pra frente vocês vão ver que TODAS as armas desse evento vão ser dadas de outra forma. -
Gostaria de deixar aqui meu descontentamento. Pelo que vi, ja investi em minha conta 970k de zp (detalhe, comecei a investir de dezembro2016 pra cá) e para resgatar, qualquer premio que seja, preciso depositar mais 140k? Isso realmente é nos fazer de bobo. Poha, este evento ja é pra beneficiar e valorizar quem investe no jogo, e ainda fazem uma dessa. pra poder RESGATAR o meu premio (muito mais que merecido) Preciso pagar mais. Impressionante mesmo. VLW CF
-
a z8 fez esse "evento" pensando em lucrar, e pelos comentários nas redes sociais, grupos de crossfire e ate mesmo aqui no forum, o que se percebe é que vai ter um efeito contrario, eu sou um dos players que sempre investiram dinheiro no jogo que nunca mais ira depositar zp, e tudo isso porque a empresa pensou primeiro no lucro do que no jogador que mantem o jogo.
concordo plenamente -
[EVENTO MERCENÁRIO]
Tudo bem, o jogo é mantido por jogadores pagantes conforme o "INCRÍVEL" comentário da equipe de atendimento da Z8. Espero que o responsável corrija aquilo. Os pagantes mantém, mas quem faz montante são todos os jogadores. Se houvessem apenas os pagantes duvido que isso aqui se mantinha.
Outra... Jogadores que já colocaram ZP poderiam ganhar algo sem necessariamente ter que colocar mais ZP. Sei lá, um item de 30 dias qualquer. Ou de até menos dias. Agora cobrar 140 mil em ZP para participar de um evento, infelizmente é inviável - pelo menos para mim. Os itens são ótimos, mas na minha opinião não vale o esforço.
Jogo isso aqui a muito tempo, e realmente - mais uma vez conforme o comentário da empresa no Facebook - a quantidade de itens de ZP distribuída aumentou consideravelmente. Mas para ganhar mercado, acredito que a ideia não é fazer eventos totalmente impopulares como este.
A resposta da empresa no Facebook está em sua postagem sobre o evento. -
Bom...sou suspeito pra dar qualquer opinião a respeito porque, gasto no jogo sim (possuo 14 VIPs), todavia nunca participo de eventos. Mas as reclamações a respeito desse último são tantas que a Z8 deveria se manifestar a respeito. Nunca vi tantas reclamações a respeito de um assunto, a não ser por causa de h.a.c.k.e.r.s. Falando nisso, tá aí uma boa oportunidade pra Z8 reverter o quadro desfavorável de monento, mudar as condições do evento e fazer campanha radical, séria, maciça e definitiva contra os trapaceiros como forma de recompensar os verdadeiros investidores do jogo. SknyKing falou uma realidade sobre o perfil dos que investem no game e tocou num ponto importante: a crise. Fato esse que me impede de investir no jogo no momento.
-
Evento legal, mas nós que colocamos ZP antes se danamos não é? Quando teremos um evento que beneficie quem colocou ZP antigamente? Aparentemente nunca.
-
Se fosse um valor simbolico como 9, 14 ou até mesmo 28k, eu participaria. mas cara, 140K, pow, voces zoaram grandão com os players ne.
-
mds, não era mais fácil por a premiação pra quem já depositou somente ? Ainda ter que depositar 140k pra pegar a recompensa, horrível esse evento!
se pelo menos fosso armas cobiÇadas de alto padrÃo em? -
Nmrl z8 agora vacilou feio, tem muitas pessoas que já gastaram mais de 1 mil de zp ( eu sou um deles ) e mesmo assim temos que colocar + 140k pra ganhar algo ? mds em .
-
Se não fosse os 140K de ZP, Estaria resgatando agora 120 caixas Imperiais.
Essa taxa de participação é ridícula, sinceramente cara, é uma falta de respeito com a comunidade. -
[QUOTE=[GM]Astro;n950286][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/eventoamoresangue","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170630_puevent_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados,
Está no ar o evento Amor e Sangue Edição - Julho 2017. Neste evento, estamos trazendo uma oportunidade especial para todos os jogadores.
Para aqueles que nunca investiram em suas contas, temos:- Pacotão de itens ao comprar o ZP
- Caixa especial ao comprar o ZP
- Diversas armas possíveis para serem resgatadas (Para ativar a sua recompensa, é necessário ter depositado ao menos 140 MIL ZP entre os dias 1ª de julho até 2 de agosto 2017)
FAQs - Atenção, verifiquem em qual situação se enquadram, para encontrar a melhor resposta relativa a sua dúvida.
Para quem nunca colocou ZP:
1)Como funciona esta promoção?
R: Veja acima qual dos pacotes mais te agrada. Acesse a página de depósito (link http://br.z8games.com/deposit.html), selecione o método de pagamento e escolha o valor do pacote que você gostaria.
Ao comprar o pacote de R$9.99 você receberá 9.000 ZP e mais de 18.100 em itens
Ao comprar o pacote de R$14.99 você receberá 14.000 ZP e mais de 28.000 em itens
Ao comprar o pacote de R$28.99 você receberá 28.000 ZP e mais de 56.000 em itens
Ao comprar o pacote de R$70.99 você receberá 70.000 ZP e mais de 61.000 em itens
Ao comprar o pacote de R$99.99 você receberá 100.000 ZP e mais de 115.000 em itens
Ao comprar o pacote de R$135.99 você receberá 140.000 ZP e mais de 144.000 em itens e um item permanente.
2)Quem se qualifica para esta promoção?
R: Se qualificam para esta promoção jogadores que nunca fizeram nenhuma compra de ZP em sua conta. Contudo, se você já realizou compras em sua conta, acesse o site do evento para um prêmio surpresa.
3)Eu já ganhei ZP através das enquetes do FREE ZP ou em eventos, ainda assim posso participar da promoção?
R: Sim, você poderá participar da promoção. Apenas contas que realizaram compras de ZP não se qualificaram para esta promoção.
4)Como compro ZP?
R: Para comprar ZP basta acessar nosso site oficial (br.crossfire.z8games.com), logar em sua conta, acessar "Adicionar ZP" (ao lado do seu nome de soldado) e clicar em "Comprar ZP".
5)É seguro comprar ZP?
R: Sim, todas as compras realizadas através de nosso site de compras são seguras. As empresas responsáveis pelos métodos de pagamento possuem certificações de segurança rigorosas e nenhuma das informações do jogador é compartilhada com terceiros.
6)Quais métodos de pagamento posso utilizar?
R: Qualquer um dos métodos de pagamento, é importante escolher o valor correto do pacote que deseja. Lembre-se que apenas os valores de R$9,99, R$14,99, R$28,99, R$70,99, R$99,99 e R$135,99 estão participando desta promoção.
7)Posso participar mais de uma vez?
R: Não, apenas uma compra por conta pode ser feita neste evento.
8)Se eu fizer diversas compras ao mesmo tempo, irei receber ZP e itens em todas as compras?
R: Não, você irá receber o ZP e os itens apenas para a compra que for confirmada primeiro. Caso outras compras forem confirmadas, você receberá apenas o ZP.
9)Eu posso juntar essa promoção com outras? Bônus ZP conta para essa promoção?
R: Caso outra promoção de ZP esteja ocorrendo junto com esta, ao comprar um dos pacotes que se encaixe nas duas promoções, você irá receber a premiação dos itens do evento Amor & Sangue e também o Bônus ZP para a sua conta. Além disso, ao comprar ZP, você se classifica para a 2ª parte deste evento. Porém, o valor do Bônus ZP não conta para destravar os níveis para a segunda parte do evento.
10)Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens em até 24 horas após a confirmação da compra.
11)Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos.
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
12)Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderemos solucionar seu problema.
13)Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: O evento irá durar do dia 6 de julho até o dia 2 de agosto às 23h59 (horário de Brasília).
Para quem já colocou ZP:
1) Como funciona o evento?
R: Contas que já depositaram ZP são classificadas em níveis de acordo com o montante depositado. Cada nível oferece uma recompensa e, para resgatar a recompensa, a conta deve realizar o depósito (e ter a transação confirmada) de ao menos 140.000 ZP entre os dias 1 de julho 2017 a 2 de agosto 2017.
2) Quantos itens eu posso resgatar nessa promoção?
R: Apenas um item pode ser resgatado nessa promoção independentemente do número de níveis que uma conta se classifica.
3) Eu depositei 140.000 ou mais durante a promoção, mas ainda não consigo resgatar meu item. Por quê?
R: Pode levar até 48 horas para o sistema reconhecer a sua transação. Por favor, tente novamente mais tarde.
4) Eu depositei dois pacotes de 70.000 ZP durante a promoção. Eu posso resgatar a recompensa?
R: Sim. O importante é a soma do ZP depositado durante a período da promoção de 140.000 ZP.
5) O valor de 140.000 ZP necessário para ativar a promoção também conta para o montante total de ZP depositado na minha conta?
R: Sim. O valor é adicionado à sua conta e contribui para o seu nível atual e para o próximo nível.
6) No momento eu estou no nível 2, mas gostaria de estar no nível 4. É possível subir de nível?
R: Sim. Ao depositar o ZP necessário para chegar ao nível desejado (valor necessário mostrado na página) aquele item estará disponível. É válido lembrar que para regatar o item desejado, é necessário ter depositado ao menos 140.000 ZP durante a promoção, independentemente do valor de depósito dos pacotes.
7) Comprei meu ZP durante uma promoção de ZP Bônus. Esse ZP Bônus conta para destravar o próximo nível?
R: Você receberá o Bônus ZP na sua conta como de costume, porém, esse valor extra do Bônus ZP não conta para destravar o próximo nível do evento.
8) Comprei ZP pela primeira vez nesta conta entre os dias 1 a 5 de julho de 2017, mas recebi os itens do evento. Por quê?
R: Apesar da página ir ao ar no dia 6 de julho, levamos em consideração para o evento contas que adquiriram ZP desde o dia 1 de julho. Fizemos isso para distribuir o máximo de itens para todos os jogadores pagantes do mês de julho. Caso tenha alguma dúvida, por favor, envie um ticket para nós.
Mais respostas de dúvidas sobre o evento podem ser encontradas aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/948284-perguntas-d%C3%BAvidas-respostas-sobre-o-evento-amor-e-sangue-3-edi%C3%A7%C3%A3o/page2
[/QUOTE]
n entendo pq isso pelo certo teria que ser coloque mais 140k de zp e ganhe itens!
-
kkkkkk vcs esqueceram de qual empresa se trata ne ? smile gate mercenarios e z8 games forças aliadas dos mercenarios kkkkkkk esse mn 2.0 e o evento amor e sangue sao provas q eles so querem tirar grana da comunidade .... lamentavel.
-
Sou um dos inúmeros players que estão no jogo quase desde o inicio, já gastei muito dinheiro com o jogo (e olha que não tenho grana de sobra). O Evento "amor e sangue" deveria ser algo que recompensasse os players que já investiram dinheiro no jogo e os que ainda não investiram, "incentivasse" a colocarem algo no jogo para que fossem recompensados, nos outros anos foram assim, infelizmente esse ano a equipe Z8 deu sua maior bola fora de todos esses anos de existência do Crossfire AL. Nós passamos por uma crise econômica no Brasil muito grande, e onde uns 70% da população são muitíssimo afetadas. Poucos podem investir todo mês num jogo, ainda mais 130 reais. Tentem entender que a maioria da comunidade do jogo tem uma renda baixa, e que precisam usar essa renda pra coisas muito mais importantes que um simples jogo. Eu de inicio até iria colocar os 140k de zp necessário pra participar, mas realmente não vale a pena, não porque esse dinheiro pode fazer falta pra mim, mas é ridículo investir uma grana dessas pra resgatar armas dum jogo. Existem contas de luz, água, internet, TV a cabo, faculdade e muitas outras coisas que são prioridades nas nossas vidas do que um simples jogo. Pensem que muitos dos players do jogo são crianças/adolescentes que ainda não podem trabalhar, e vão pedir dinheiro aos seus pais, e que por muitas vezes não tem uma vida financeira boa em que possam dar dinheiro aos seus filhos para gastar num jogo. Esse evento fez jus ao adjetivo que a comunidade deu a Z8: MERCENÁRIOS.
Eu e uma comunidade imensa pedimos que vocês repensem isso, a comunidade tem força, e assim como ela tornou o CF no que ele é hoje investindo seu suado dinheiro, ela pode muito bem largar de mão desse jogo e levar vocês a falência. Vocês falam muito em ouvir a comunidade, espero mesmo que ouçam.
e um absurdo mesmo -
Revoltante, eu ja gastei mais do que 1kk e 200 mil, e estava louco pra pegar minha awm, e sinceramente ? nem 9k eu coloco mais, um evento que vem uma vez por ano, coloca uma taixa absurda de 1,200 reais em uma arma, e pra resgatar ainda querem que eu pague uma taixa extra, é serio z8games? Sempre com tantos erros e bugs, ainda querem cobrar dinheiro sobre algo que faria muitos jogadores felizes ?
-
Que evento ridículo esse de vocês em, em um vídeo diz que vem ai um mega evento "Amor e Sangue" em que podemos receber armas ou caixas, através do nosso esforço que investimos um dinheiro pesado em nossas contas, mas esqueceram de falar que para "ganhar" essas armas ou caixas, temos que pagar por isso, vocês realmente estão de brincadeira com todo mundo né. :(
-
Bando de mercenários
-
Olá, Como vai?
Como você pode perceber no F.A.Q da própria página de evento, leva até 48 horas para confirmar, pode confirmar antes, mas no geral é 48 horas, tente amanhã, se não conseguir, tente no próximo dia que é certeza, se você pagou.
Tópico fechado mediante crítica esclarecia. -
lamentavel , corrija esse evento que ta feio , se continuar assim não boto mas zp e vou migra para outro game!!!
-
Olá, Como vai?
Colocar o ZP não é obrigatório. Sendo assim, ficará a seu critério decidir se participa, ou não, do evento "Amor e Sangue". Vale ressaltar que a quantia em ZP ficará intacta em sua conta, para que você decida como utilizar.
Este é um evento semelhante ao "Compre ZP e Receba Caixas", porém, no lugar das caixas, você terá a chance de ganhar um item permanente.
Espero que entenda!
Tópico fechado mediante explicação dada. -
meu deus em z8 nunca vim aqui reclama de Vocês mais esse evento amor E Sangue tem que coloca 140k de zp pra entrar no evento já gastei uns tanto dinheiro nesse jogo e vocês faz uma mer.da dessa sempre falando tanto que se a comunidade pedir vão fazer mais só tão pensando em lucra kkkk 135 reais pra entrar em 1 evento pegar 1 arma eu sei que vo gasta o zp mais vou gasta com oque já tenho tudo que quero 13 vips e minhas M.N evento mais bosta que teve
Esta discussão está fechada.