Criticas e Reclamações do Evento Amor e Sangue 3
Comentários
-
Ja gastei mais de 1 milhÃo de zp no jogo
e to sem grana pra colocar 140k
vou ficar sem as armas
No cf na vc coloca 100k
e pode pegar as armas silver e ak ouro
aqui vocÊ gasta mais de 1 milhÃo de zp pra pegar armas camo rs
No cf na vocÊ coloca 100k de zp e pode pegar armas gold e silver
aqui vocÊ coloca 1 milhÃo de zp pra pegar armas camos rs
z8 Ta parecendo até o governo colocando na ***** do povo rs
no nosso CrossFire você coloca 800 reais pra pegar uma arma camo rs -
no nosso CrossFire você coloca 800 reais pra pegar uma arma camo rs
-
Osh,Minha Querida Z8Games,O que é isso de precisar pôr 140k de zp pra poder participar do evento?Não aceito isso dai,nos eventos anteriores não precisava disso,e agora vocês colocam isso?Por favor não fazem isso não...
-
Tomei um susto quando assisti, eu tenho 5 vips (700R$)
Fora os ZPs avulso para comprar Caixas, Ala Vip, entre outras coisas (mais de 1K de $ que já gastei) e terei que colocar 140K de ZP para participarTomei um susto quando assisti, eu tenho 5 vips (700R$)
Fora os ZPs avulso para comprar Caixas, Ala Vip, entre outras coisas (mais de 1K de $ que já gastei) e terei que colocar 140K de ZP para participar -
Olá, venho aqui expressar minha indignação. Como pode em um evento feito para beneficiar os players que investe no jogo, tendo armas diferentes dependendo da quantidade investida, eu ser obrigado a por mais 140 mil ZP para participar. Qual a lógica?
-
coloca 1000 reias de zp q vc ganha a m4a1 red dragon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Amigo eu tenho 15 vips e mais de 70 m.ns ja gastei muito dinheiro no jogo e ainda ter que gastar 1000 reais pra ganhar uma arma m4a1 red dragon que na minha opinião deveria vir de graça.
-
Flamengo_10 escreveu: »Amigo eu tenho 15 vips e mais de 70 m.ns ja gastei muito dinheiro no jogo e ainda ter que gastar 1000 reais pra ganhar uma arma m4a1 red dragon que na minha opinião deveria vir de graça.
Tu nem entendeu o evento e o problema e ta comentando em todos os posts sobre o assunto. Se você ja gastou tudo isso na conta, você 'tem' os 1200000 ZP para poder resgatar, o problema é que para resgatar você precisa depositar +140 mil ZP no período que eles disseram. -
z8 dessa vez vcs passaram dos limites serio , quem vai colocar 140k de zp pra pegar 120 emperial..serio esperava mais de voces
-
O mais chato e pras pessoas que já colocaram zp antes e não podem colocar agora,ou colocou antes do evento e quando o evento lançar vai ter que colocar de novo,EU espero que a Z8 mude isso dai De VERDADE,mas vi um mod escrever que não vão mudar nada,se os players abrirem o olho e pararem de por ZP acho que eles param de pôr eventos mercenários...
-
Tópicos com o mesmo assunto/tema, unidos.
Favor se atentarem ao criar tópicos, se já não há um tópico em curso com o mesmo assunto.
Agradecemos a coerência em nos ajudar a manter nosso fórum organizado. -
Tenso :(:(:(
Altere o nome do Evento para "COMPRE ZP e RECEBA ITENS" de "AMOR" não tem nada e de "SANGUE" e o dinheiro suado para por no jogo e da de cara com isso. -
Não gostei da parte de colocar 140K de zp para participa do evento.
-
Acho desnecessario um player ter que colocar zp pra participar do evento, não que os itens estejam ruins, estão muito bons, mas imagina a frustração de quem tem o histórico de deposito pra pegar a m4 RD e não ter 140 reais sobrando pra participar do evento.
-
Eita, Estragaram o evento ,-,
já gastei mais de 1.200.000 de ZP no jogo ainda tenho que botar mais 140k ? kkkk -
Evento pra quem for depositar esse mês desvalorização total pra quem ja investiu na conta anteriormente e que infelizmente não vai conseguir depositar esse mês
-
Serio ? Depositar 140K de ZP Pra resgatar um item q eu tenho direito ? Já gastei mais de Mil reais de zp e ainda tenho q por 140k mds
-
Como assim já depositei hoje 3 vezes de 140k de zp e não posso resgatar meus prêmios fala que eu não coloquei nada de zp
-
Que Isso Mano, PQ Temos Q Por Mais Zp? Se Nossas Contas Ja Tem Sinal De Zp Depositado. Poderia Nos Deixar Resgatar Os Itens Q Nosso Historico De Zp Possa Passar Isso e Injusto De Mais. Pois No Evento Amor e Sangue Passado Todos Participaram e Nao Precisaram Dessa Regra... Deem Um jeito Por Favor!!!!
-
completamente desnecessário essa de ter que por 140k
-
R.I.P Amor E Sangue
-
Z8 vacilou 100% esse evento..Se for depositar 10k pa recebe o item mas 140k? pelo amor de Deus em acha q nos somos ricos? infelismente nao vou poder resgatar as cx imperiais.:(
-
Valeu z8, po sacanagem com nois em.....JA INVESTI MAIS DE 1 MILHAO DE ZP MUITO MAISSSS MUITOOOOOO E AGORA Q TO DURO NAO POSSO PEGA NEM UMA AWM A MANO POR FAVOR TENHAM PIEDADE DE NOS POXAAAAA..................
-
Mais um vez nos jogadores das antigas se danando no jogo, prioridade É os novatos! Investi tanto no jogo pq nada pra chegar um evento desse e não poder participar que revoltante z8 nunca faz evento assim e quando faz tem que pagar pra participar. Sério mesmo nisso não irei por mais um centavo .
-
Amor?? Em que parte do evento na prÁtica tem amor? SÓ visando o dinheiro isso sim!
-
Sacanagem isso, desnecessário depositar zp pra participar de um evento.
-
#Exploração , esse deveria ser o nome do evento !
-
Um evento que era justamente pra atrair os jogadores a investir no jogo, e valorizar a todos os players que já depositaram ZP em suas contas, vai acabar tendo um efeito contrario, eu mesmo que já investi mais de 1000 reais nisso não coloco mais um centavo meu nesse jogo, acredito que muitos se sintam assim também.
-
Pior evento que cf ja teve
-
O NOME DO EVENTO DEVERIA SER MERCENARIOS E DINHEIRO porque sinceramente ter que pagar 140k de zp pra ser feito de ****** com o novissimo Mercado Negro faça-se o favor Z8 games voces sao um bando de mercenarios que nao pensao um pouquinho nos players que tiveram que lidar muito tempo com rackers tanto nas rankeadas quanto nos betas.VCS SAO UMA VERGONHA E NAO MERECEM A COMUNIDADE QUE TEM.
Esta discussão está fechada.