Criticas e Reclamações do Evento Amor e Sangue 3

12346

Comentários

• Me desculpem a palavra, mas esse evento é praticamente desrespeitoso, eu sempre investi em minha conta, agora 1 único mês que eu fico sem depositar ZP não posso resgatar nehuma arma porque não depositei em tal data. Z8 me ajuda ai né? Qual a outra opção a não ser não participar desse evento? Eu e meus outros amigos jogadores estamos simplismente indignados e frustados com esse "evento".
  • Bom, eu sei que algum GM vai ler isso, mesmo que não responda, mas..
    Em nome de toda a comunidade, digo que essa novidade do "ingresso" para o evento amor e sangue nos entristeceu DEMAIS.
    Pois eu já depositei mais de 2 milhões de ZP, e teria direito a qualquer coisa ali... Porém esse mês em especial não tenho condições de depositar NADA.
    E fazer um evento onde nas duas primeiras edições é gratuito, como forma de agradecimento pelos jogadores terem investido (Porque pra participar deste evento não é nada gratuito, você tem que ter desembolsado mais de R$ 1.200,00 para pegar um simples item, por exemplo.

E aí falar que continua sendo como forma de agradecimento? Não, aí não dá. Já era caro demais sendo "gratuito", agora ainda tem mais isso? Isso porque diz ali, "Resgate, você merece!".....
  • victorplr15 escreveu: »
    O evento é até legal, mas está longe de ser um Amor e Sangue
    está mais para amor e $$.
    o modelo antigo foi erradicado, para vir mais uma ferramenta de lucro ( para vocês, administração, criadores etc...)
    queria muito que todo o dinheiro que já gastei fosse recompensado, pois o que lhes damos não é o mesmo que vocês nos dão
    ex: complicações do jogo, e agora em participar de eventos, será, que vai chegar um dia em que ficaremos impedidos de jogar: por que, não gastamos dinheiro? (não mais!?)
    eu cheguei a ficar eufórico, porquê queria muito caixas para rodar, vou conseguir algumas em outro evento, mas não as que queria. mas ok, paciência.
    e essa é minha opinião, vocês estão buscando mais formas de lucrar tanto da esquerda, quanto da direita, e a pressão de ver coisas boas sendo lançadas, no jogo
    faz brilhar os olhos, mas pulso firme, não irei gastar nada, pois não posso, e está faltando consideração com todos os player, pois assim como os que investem, nós jogamos também
    e só de jogar geramos lucro a vocês, mas minha intenção não é julga-los, e sim tentar entender o que está havendo com o tal ''jogo gratuito'' no fundo, isso é pura palhaçada; já que gastamos com peças pro PC, ZP, internet, luz, e por aí vai, sim, eu pago meus impostos, logo; não sobra para diversão fora do meu cotidiano, e quero meus esforços para me manter jogando recompensados, não estou falando baboseiras, quero ser entendido, e espero ter passado meu fundamento, e também, espero ser interpretado da forma correta.

Belo argumento! Falou tudo que eu pensava e mais um pouco. Mas eu fiquei com uma duvida nessa sua afirmação: ''pois assim como os que investem, nós jogamos também e só de jogar geramos lucro a vocês'' pode me explicar pfv como agnt gera lucro pra eles apenas por jogar?
  • eu acho que poderiam fazer assim, quem já depositou mais de 1.200 reais em ZP qualquer quantia que fosse depositado agora estaria participando para resgatar
  • agora temos que pagar pra participar do evento blz
    só esta fazendo eu perde cada vez mais a vontade de jogar !
    o engraçado que nessas horas nenhum Staff se pronuncia né !?
    isso que vocês chama de evento especial kkkkkkkk

P A L H A Ç A D A !
  • P A L H A Ç A D A então agora temos que pagar pra participar dos eventos ?

não vai demora muito pro cf ser um jogo que você só vai conseguir joga se tiver dinheiro
  • Evento super mercenário, até onde me conheço por jogador de crossfire o '' amor e sangue '' é uma recompensa por tudo que você já contribuiu com o servidor
    e não uma ''máfia'' que diz ser gratidão por nós, pedindo o valor mais alto como doação. vergonhoso.
    #táfeio #táescroto #cfsendocf #mercenários
  • cm77 escreveu: »

Belo argumento! Falou tudo que eu pensava e mais um pouco. Mas eu fiquei com uma duvida nessa sua afirmação: ''pois assim como os que investem, nós jogamos também
    e só de jogar geramos lucro a vocês''
    pode me explicar pfv como agnt gera lucro pra eles apenas por jogar?

você não gera lucro para televisão brasileira só por assistir sem pagar nada? tais como globo, sbt, record, band etc....? é bem semelhante.
  • Porque não muda esse evento ? tenho minha conta desde 2012 já depositei mais de 1 milhão de zp , continuei no CF mesmo ele cheio de hacks, e no evento que vcs dedicam a quem já gastou no CF ainda preciso depositar 140 REAIS para pegar a armar ? Nmrl vcs pensam nos players ? O pior muitos reclamando e vcs não tem coragem de explicar ou pelo menos ajeitar esse evento ? comecem pensar nos jogadores antigos. Afinal o jogo só existe pq nós jogamos e depositamos .. Espero que alguem da STAFF veja e responda .
  • Coloquei 140k de zp hj eu nÃo to conseguindo recuperar as 120 caixas tÁ dizendo que eu nÃo coloquei zp eu coloquei e gastei um pouco mais ainda tem zp
  • que isso z8 estão apagando os comentarios em critica ao evento, que coisa orrenda em, primeiro lançam uma falsa imagem do evento dps vem com isso de ter que comprar zp pra ganhar arma, evento deveria se chamar compre zp e resgate um item de sua preferencia, da próxima vez expliquem melhor nos seus videos porque desse evento ficou muito a desejar, evento frustrante.
  • Pague e Resgate "belo evento" Estão de parabéns Z8 games , alem de nós players já termos gasto para ter a chance de resgatar a arma ainda temos q depositar mais 140k .VERGONHOSO.De mal a pior.:mad:
  • Pow sacanagem 140k pra Participa disso meu filho.. Tem que Rir kkkkkk
  • Nao gostei do evento , O evento devia ter cido que nem os outros ,que o valor que vc depositou na sua conta de acordo com o item , Mais o CF mais 1 vez decepcionou a gente fazendo a gente colocar mais 140K De ZP , E ainda por cima quem for roletar na roleta , Nao sai nada nela , simplismente to achando que o CF esta virando muito mercenario , E nao esta fazendo evento bacanas para a comunidade do CF, So espero que melhore esse CF com armas melhores , eventos que nao precisam gastar ZP , Porque vc ja gastou o ZP em sua conta e quer muito que venha o eveno '' AMOR E SANGUE '' Pro CF pra vc resgatar seus itens , Ae chega la e tu tem que depositar 140K De ZP pra participar do evento , Achei isso uma palhaçada , E outra essa roleta do MN ai , Ta muito zoada ,nao o visual , o visual esta top dms mas nao sai nada de arma nela , Ta muito dificil ganhar alguma coisa nela e acabou a '' EMOÇAO DO MERCADO NEGRO '' Praticamente detonaram o mercado NEGRO , G2 Patrao roletou na ACC do mlk 180k Nas Cxs Vitoriosa e nao saiu nada , Por isso estou achando o CF muito mercenario , mas e isso meu recado pra vcs , espero que vcs leiam e que intendam nossa situaçao como jogador de CF AL , Obrigado a atençao e pensa 2 Vezes no que vcs trazem pros seus players , TMJ !!!!
  • Comprei meu zp hj por volta das 9:40 da manhà e atÉ agora eu nn consigo pegar as 120 caixas tÁ falando que eu nn depositei zp suficiente sendo que coloquei 140k de zp ta de sacanagem nÉ ? Po assim É osso em
  • O meu acumulado e de 670 reais e eu coloquei 200 k dia 6 msm assim n consigo pegar awm silencer pf corrijam esse erro eu tenho os comprovantes dos boletos das recargas pf me ajudem FICA FALANDO Q FALTA 140 K SENDO QUE EU COLOQUEI 200
  • cm77 escreveu: »

Belo argumento! Falou tudo que eu pensava e mais um pouco. Mas eu fiquei com uma duvida nessa sua afirmação: ''pois assim como os que investem, nós jogamos também e só de jogar geramos lucro a vocês'' pode me explicar pfv como agnt gera lucro pra eles apenas por jogar?

é resumidamente o que o tratra_ce falou:
    só de baixar o jogo já rendemos lucro a eles
  • Estão apagando os comentários negativos? Cade as opiniões das pessoas? Cada dia mais zoado!
  • poxa z8 alem de cobrar 140k ainda quando agente coloca fala que não depositou , arrumem o erro do evento que ja esta feio , agora diz que vao atender meu tikeck so segunda sendo que paguei dois boletos no valor de '' 200 k '' e mesmo assim fala que falta deposito de 140 k ' oque e isso que ta acontecendo ' alem de pagar pra participar paga e nao coleta o premio AI E OSSO EM Z8 GAMES
  • No evento amor e sangue 3 , ontem dia 6/7 quando o evento iniciou faltava 140 mil zp pra desbloquear awm silencer e participar do evento , pois coloquei '200 mil zp' pra ganhar a arma no dia 6/7 , hoje dia 7/7 com os cheditos ja na minha conta , a awm do evento nao desbloqueia fala que ainda falta 140 k , tenho provas de recargas anteriores que junto com essa vao acumular mais de 800 k que e o exigido para pegar ela arrumem isso por favor z8 ' eu quero minha arma ' se recarreguei por causa dela .
  • esses mods são uma piada
    não aguentam a verdade (que são mercenários) e apagam todos os comentários negativos
    KKKKKKKKKKKKK
    QUE ENORME PIADA
    FAZEM UM EVENTO B0STA E AINDA NÃO QUEREM QUE A COMUNIDADE CF RECLAME
    leohara escreveu: »
    Nao gostei do evento , O evento devia ter cido que nem os outros ,que o valor que vc depositou na sua conta de acordo com o item , Mais o CF mais 1 vez decepcionou a gente fazendo a gente colocar mais 140K De ZP , E ainda por cima quem for roletar na roleta , Nao sai nada nela , simplismente to achando que o CF esta virando muito mercenario , E nao esta fazendo evento bacanas para a comunidade do CF, So espero que melhore esse CF com armas melhores , eventos que nao precisam gastar ZP , Porque vc ja gastou o ZP em sua conta e quer muito que venha o eveno '' AMOR E SANGUE '' Pro CF pra vc resgatar seus itens , Ae chega la e tu tem que depositar 140K De ZP pra participar do evento , Achei isso uma palhaçada , E outra essa roleta do MN ai , Ta muito zoada ,nao o visual , o visual esta top dms mas nao sai nada de arma nela , Ta muito dificil ganhar alguma coisa nela e acabou a '' EMOÇAO DO MERCADO NEGRO '' Praticamente detonaram o mercado NEGRO , G2 Patrao roletou na ACC do mlk 180k Nas Cxs Vitoriosa e nao saiu nada , Por isso estou achando o CF muito mercenario , mas e isso meu recado pra vcs , espero que vcs leiam e que intendam nossa situaçao como jogador de CF AL , Obrigado a atençao e pensa 2 Vezes no que vcs trazem pros seus players , TMJ !!!!

tá virando? KKKKKK
    gastei mais de 900 reais nisso aqui, dinheiro do meu trabalho suado, pra quando eu penso que eles estão criando vergonha na cara e fazem um evento bacana, eu ainda teria que por mais 140k pra poder pegar a arma
    e o pior (pra 'imagem' (que já está bem negativa) deles) é que ainda apagam os comentários negativos
  • Palhaçada esse evento, jogo cf desde 2008, bem no comecinho do Na,desde então coloquei muito zp, quando veio o AL então, creio eu que já gastei mais de 5 mil reais nesse jogo, dá mais de 5kk de zp, inclusive semana passada coloquei mais 140k de zp, porém mais uma vez a z8 mercenária decepciona. Não vou gastar mais um centavo com esse jogo, e aconselho que ninguém gaste também, pois a z8 não tem respeito nenhum com seus jogadores antigos. Muito menos com quem está começando agora. Passar bem z8
  • Não gostei muito, porque eu sempre coloquei ZP agora neste mês não vou colocar, e não vou ter Direito de ganhar nada!
  • Se o evento se chama Amor e Sangue, o mesmo deveria estar relacionado à jogabilidade e/ou longevidade das respectivas contas, não ao gasto de ZP nas mesmas. Vejamos o exemplo das contas beta: contas que estavam ativas na fase de testes do CF AL (CF BR). Não existe nenhum tipo de reconhecimento além do spray e do cartão postal. São prêmios legais, mas pouco úteis. Se alguém cria uma conta hoje, são dados 200mil GP e uma arma permanente (M4A1) enquanto as contas beta não receberam nada por estarem ativas até hoje (lembrem-se de que o beta fechado foi em meados de 2012).
    Isso fica preso na minha garganta há tempos, pois sempre participo de pesquisas para melhoria do jogo e reporto os jogadores ilegais, além de ter participado - como muitos outros jogadores - da fase de avaliação do jogo - o Beta Fechado -, entretanto, sugestões e críticas vindas de mim e uma porção de jogadores que estão aqui há anos não são sequer consideradas.
    Aos administradores e moderadores: sugiro que lembrem que o CrossFire tem como grande diferencial a acessibilidade ao jogo e a diversidade em termos de itens gratuitos. Tentem focar nesses quesitos, para não cair nos moldes dos FPS genéricos.

Obrigado pela atenção,
    Lucas.
  • So quero ver oque esse MOD e GMS vao fala sobre essas reclamaçao por que geral ta falando mal sobre esse amor e sangue
    Na minha opiniao a gente que ja gasto mais de milhoes de zp ta comprando essa m4 no preço de uma vip e nao é justo isso
    bom so axo isso a minha voltande era de xinga muito vcs mais naum vai diantar em nada mais ta ai minha reclamaçao
  • Acho muita sacanagem em isso. Estou a 2 meses sem jogar por não conseguirem ajeitar o problema no jogo. E estou numa situação financeira ruim no momento e pra retirar minha arma tem que depositar 140 reais. Como vou comprar se nem sei se vou jogar devido aos problemas no cross. Ajeitem isso quero resgatar a famas os as 120 caixas.
    Não vou depositar uma porque estou sem dinheiro no momento e ainda não consigo jogar.
  • [QUOTE=[GM]Astro;n950286] [/QUOTE]

q nojo da z8 mercenaria ...ano passado n precisava colocar zp pra resgatar nada ... isso aq ta cada vez pior ****
Esta discussão está fechada.