MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
e ja esta acabando esse lindo evento que venha mais;:p
-
boooooooooooooa ja completei hahahhahahah
-
se eu fazer só a missão extra funciona também?
Precisa fazer 1 missão Extra e 1 Missão do dia para receber as caixas. -
Ta errado! Eu fiz a missao e ganhei apenas 3 caixas magma. Ai esta escrita que seria 3 caixas por missÃo, eu fiz 2 missÕes mas nÃo deram as caixas como descrito no evento! Mais uma vez decepcionado com a z8games
-
sempre rodos caixas e nunca ganho nada
-
dessa vez eu ganho alguma magma
-
otimo evento obrigado gm astro pelo seu esforço em melhorar nossa nossos jogos parabens a vc e a equipe da z8 um abraço do lobo
-
Não tenho missao extras gastei a tudo pra pegar a ming e nem consegui ashasuhusah
:)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"398","width":"880","src":"http:\/\/blog.e-prepag.com\/wp-content\/uploads\/2017\/01\/baile2.jpg"}[/IMG2] -
minha caixa naõ chegou ainda missão está
-
O DOBRO? o total das missões da 12 Cx o dobro de 12 é 24. essa informação ta mal formulada, chega a ser enganosa viu!
-
Só minhas caixas que não cairão ? fiz todas as etapas e nada nada nada... me ajude amigos GMS.
-
nao recebi as caixas ainda e completei um manda ai as caixas z8
-
Dessa vez eu pego esse soco magma hehe
-
O Evento e legal e parece ser muito bom para os players que nao tem condiçao de colocar zp para roletar porem uma unica coisa q ferrou com o evento foi a colocaçao das missoes extras nos objetivos pois metade da comunidade do crossfire gastou todos para pegar a Oficial Ming
-
Ta, mais quem fez a depois da roda da fortuna e no final do mês de Junho ? como q fica ?
-
nao entendi como funciona
-
apenas 3 caixas poxa Z8...Do que estou reclamando são caixas de graça **** Partiu!
-
Caixas Magma !!! quase ganhei o soco magma uma vez
-
Ta errado! Eu fiz a missao e ganhei apenas 3 caixas magma. Ai esta escrita que seria 3 caixas por missÃo, eu fiz 2 missÕes mas nÃo deram as caixas como descrito no evento! Mais uma vez decepcionado com a z8games
Amigo sao 3 caixas por dia que voce completar a missao entende ? -
apenas 3 caixas poxa Z8...Do que estou reclamando são caixas de graça **** Partiu!
Boa tarde kaykylea!
Lembrando que os jogadores que completarem todas as missões da semana receberão o DOBRO de caixas. -
ótimo evento, vou tentar cumpri-las. rs
-
Boa, ótimo evento, como sempre.
Nada melhor do que caixas 0800.
Vlw, Flw. -
adoreii fico legal
-
Otimo evento !
-
Faltou ser caixas mais top a única arma massa nessas cx eo soco ingles
-
Eu tenho uma duvida com relação aos cupons, então, estou guardando meu cupons desde que comecei a jogar e confesso que foi duro juntar os 130 e poucos que tenho mas eu gostaria de saber se vai trocar futuramente a arma permanente de cupons? porque eu até queria aquela sniper mas poxa 3 anos de cf juntando cupons eu preferia uma m14 permanente ;-;
-
Ótimo evento
-
eba missão diária nem queria
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n952690]UFA!
Já estava na hora, um evento novo assim só tem a ganhar!
Ótimo evento! :rolleyes::)
Como virou pago amigo, você leu isso:[/QUOTE]
e o spoiler da roda da fortuna ai rsrsrs -
Que prêmios ruins!
Podem ser melhores hein!!
Esta discussão está fechada.