MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
Como todo mundo ja sabe, o evento de missão do dia, acontece de segunda a sexta. Completando toda a semana (os 4 dias) essa versão atual, lhe dará o dobro de caixas. So que essa semana, o evento termina dia 09, na quarta. Na quinta não tera mais esse evento. Isso significa que nao receberei o dobro de caixa por ter só 3 dias (segunda, terça e quarta) dessa semana ?
-
Uma coisa q me intriga muito no Crossfire é a Roleta de GP, pq só tem Armas Zuadas e ainda são muito dificeis de ganha-las, e alem do fato as armas na minha opiniao são bem feias, e não tem nenhum tipo de camoflagem bonita e legal, Não é como CF NA que tem a M4A1 Custom, Desert Eagle Camo, AK47 Camo na Roleta de GP, isso é algo bem ruim, e na Roleta de ZP tem mtos mais armas bonitas e boas, parece q só estao querendo Ganhar Dinheiro ao invés de pensar nos jogadores q não podem depositar zp. Espero q Melhorem isso e q poe Armas Melhoras na Roleta de GP e q nao sejam sazonais queremos q sejam permanentes na Roleta
E o pior que o CFAL ta na cena já faz uns 6 anos e eles fazem esses eventos para suprir de alguma forma a ausência de um MN DE GP digno. Porque nós jogadores somos digno de algo melhor, porém a smiligate, z8 não enxerga assim... -
meu nome no Jogo é GeeT. ABG pela atenção ... uma coisa que eu fiquei em duvidas foi ! : eu Devo fazer a missão no evento das 19 :00 até as 20:00 ou em qualquer horário ...
-
meu nome no Jogo é GeeT. ABG pela atenção ... uma coisa que eu fiquei em duvidas foi ! : eu Devo fazer a missão no evento das 19 :00 até as 20:00 ou em qualquer horário ...
Não amigo, você poderá fazer as missões a qualquer hora do dia. -
Vou fazer esse evento hoje!
-
euuuuuuu quero muito essa awm magma mds me ajude kkkkkk ! Otimo evento
boa sorte a todos ! Sz !
-
Ola! Boa tarde pessoal do cf , gostaria que me ajudassem, completei o evento "raridade" e so recebi 10 cx , gostaria de uma resposta pois joguei mais de 3 hrs tenho mais 10 cx pra receber
agradeço desde ja abracos -
um incetivo pra jogar né,por que com a quantidade de rac;k da foda
-
Vamos ver se ganho algo de bom com essas caixas né
-
Ola! Boa tarde pessoal do cf , gostaria que me ajudassem, completei o evento "raridade" e so recebi 10 cx , gostaria de uma resposta pois joguei mais de 3 hrs tenho mais 10 cx pra receber
agradeço desde ja abracos
Aconteceu o msm cmg -
Ótimo evento , uma pena não ter sorte de ganhar uma arma ^^
-
Excelente evento toda semana participo brigado z8games e claro OBRIGADO A TODOS DA EQUIPE QUE FAZ UM OTIMOOOOO TRABALHO
-
dessa vez eu pego uma arma rara ;p
-
[QUOTE=[GM]Astro;n952684][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170713_dwmissionweek5_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Durante o mês de JULHO, Evento Missão do Dia, é ESPECIAL.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 3 Caixas Magma ou 3 Caixas Dourada.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira.
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra)
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
Fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
As missões irão se repetir nas próximas 4 semanas, iremos atualizar o banner semanalmente.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
Eu Fiz a Missão Ontem e Não Ganhei nd pq cd minhas caixas -
Davi1234578 escreveu: »
Eu Fiz a Missão Ontem e Não Ganhei nd pq cd minhas caixas
eu tambem nao recebi -
Queria muito essa dual uzi , mais pela beleza dela , so que ta dificil kkkk
-
Ótimo evento, como sempre.
Nada melhor que do caixas 0800.
Vlw, Flw. -
- Ótimo evento z8 quero receber caixa ^_^
-
nao ganhei as 3 caixas do dia 07 porq?
-
Caixas sempre são bem vindas!!!
-
sera que eu tenho sorte de ganhar algum ?
-
As caixas da última semana não dobraram, erro no anúncio ou no sistema de entregas?
Esperando esclarecimento. -
BrennoXCFAL escreveu: »E como fica pra mim que já fiz a missão diária e a única missão extra que tinha pela manhã?? Pois não caiu caixa nenhuma na minha conta.
boa tarde nao caiu minhas caixas em dobro -
Como que comento obg:cool:
-
A semana terminou e minhas caixas não dobraram, uma pena ter que sempre reclamar a respeito dos eventos
-
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Evento bom...mas com os bugs está muito ruim. Nós completamos as missões e o sistema não registra nada; isso é trabalho de português.
-
Vou tentar completar ainda as desta quarta-feira HEHE :cool:.
-
Evento Muito Bom
-
Evento encerrado, portanto:
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.