MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170713_dwmissionweek5_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Durante o mês de JULHO, Evento Missão do Dia, é ESPECIAL.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 3 Caixas Magma ou 3 Caixas Dourada.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira.
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra)
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
Fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
As missões irão se repetir nas próximas 4 semanas, iremos atualizar o banner semanalmente.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
Ótimo evento, irei cumprir com toda a certeza!
-
Olha só que beleza de evento!
Um incentivo a mais para pegar a Oficial Ming -
Até esse evento virou pago... Palmas.
Edit: (Tudo bem que vai ter como "recuperar" as extras no final de semana, menos mal),
mas o evento tá bem mais difícil que antes
Ps. : Confio que vai ser 5 caixas por dia sim, outra vez anunciaram 3 também no começo, sendo 5.. -
UFA!
Já estava na hora, um evento novo assim só tem a ganhar!
Ótimo evento! :rolleyes::)Até esse evento virou pago... Palmas.
Como virou pago amigo, você leu isso:Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento. -
Ao menos fosse 5 caixas..
-
:rolleyes::) Sem comentários...
-
123fairytail escreveu: »
E pra quem já pegou a Ming e teve de gastar todas às missões extras? Como faz pra fazer o evento.... Difícil
Espere os próximos eventos de fim de semana para pegar as missões -
Agora faz sentido da importância que vocês deram nas Missões Diárias no outro Tópico, pena que gastei tudo kkkkk'. Belo evento!!!
-
Ótimo mas não compreendi muito bem como vai funcionar não .
-
Pena que usei todas as missões extra pra pegar a Ming.
-
Ja vo ganha essa arma aii !
SERA TODO DIA ASSIM ? Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra) -
KKKKK
Danou-se
Peguei a ming hoje e as missões já eram -
Parece que agora as caixas não caem imediatamente como nos anteriores, mas tudo bem, agora o Sterling vem!
-
E como fica pra mim que já fiz a missão diária e a única missão extra que tinha pela manhã?? Pois não caiu caixa nenhuma na minha conta.
-
A missao do dia + 1 missao extra, ira se repetir na segunda / terça / quarta / quinta ... Ai na sexta feira tera um evento onde serão dados mais 4 missao extra para a proxima semana. Assim por diante, estou certo?
-
Pessoal ta falando que virou pego e que ficou mais dificil.
Calma,ali diz que podem usar as missões extra ganhas na roda da fortuna e em eventos de fim de semana,então obviamente,nos eventos de fim de semana vão ter mais missão extra pra gente pegar.
Só pelo fato de ter liberdade de escolher a missão,já é um ótimo evento. -
Essa caixa dourada é a que vem as ADAGAS-DOURADAS e a KUKRI DOURADA (que devia se chamar Ouro, e não Dourada, enquanto a Ultimate Goldsmith se chama Ouro e não Ult. Goldsmith)?
-
Diminuiu as caixas ;-; e não tenho missão extra ;-;
-
não entendi nada, cade o banner
-
E quem ja pegou a Oficial Ming como ira fazer ?
-
Tomei na jabiraca, usei todas as missões extras.:(
-
Eu não entendi isso, poderia me explicar?
-
ja gastei todas minhas 17 missões extra, e agora, o que faço? .-. (ja peguei a oficial ming)
-
Ótimo evento vou juntar as caixas até acabar esse evento kkkk
-
Eu também peguei a Oficial Ming já, é não tenho missões extras, está um pouco confuso isso.
-
Tá explicado o mistério que iriamos precisar de missões extras futuramente. Felizmente ainda tenho 8 missões extras.
-
tá mais como eu vou fazer essas missões sendo que eu não tenho a missão extra?
-
Vale ressaltar também que é possível adquirir missões extra no modo MZ !
Nice evento ! -
Belo evento
-
Se tivesse como expressar minha reação ao ver o evento...
Evento muito bom, ótima organização, já estão no meu baú essas 3 caixas. ~ Ironic.
Esta discussão está fechada.