MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
JonTravoltas escreveu: »E Quem nao tem missao extra tem que comprar ? mds em
Eles vão da missão extra no evento de final de semana, e na roda da fortuna. -
Evento bacana;);):)
-
MIssão dada é missão cumprida!
-
Serão outros itens (armas) nas próximas semanas?
-
Belo evento, só não estou gostando de vcs estarem trazendo caixas antigas q poderiam ser raras.
-
sinceramente esse evento esta muito dificil pq não e todo mundo do cf que tem zp pra ta comprando missão extra muito sacanagem ainda por sima 3 cx ai nao dá
-
Achei bom esse evento , pelo jeito q esta escrito provavelmente tera roda da fortuna !!!
-
missão completa e não deu nada
-
JonTravoltas escreveu: »E Quem nao tem missao extra tem que comprar ? mds em
precisa fala isso com o lek nao menor o cara sabe que tem q compra,mais ele ta certo achei que os evento fosse pra ajuda quem nao tem condição de coloca zp ue ,ai vc quela fala com o lek ass desmerecendo "tem q compra"isso e óbvio mais o cara ta explicando que não tm zp so isso,fica dando um de rico "TEM QUE COMPRA "ai com carinha de raiva. -
Agora que eu gastei todas minhas missões extras... que pena !
-
RIDICULO ISSO. E SÓ COM 1 HORA PRA PODER COMPLETAR E AINDA UMA MISÉRIA DE CAIXAS PRA PREMIAR. TINHAM QUE TER VERGONHA DE ANUNCIAR UM EVENTO TÃO CHUCRO E SEM NOÇÃO.
TEM GENTE QUE TEM VIDA ATIVA E NÃO PODE COMER CROSSFIRE O DIA TODO.
SÓ ESSES MOD AI MESMO PRA SE PUXA SACO DE ALGO TÃO RIDÍCULO.
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
Haha, eu sabia! Sabia que nÃo deveria gastar as missÕes extra! Agora vou pegar a ming e vou fazer esse evento lindo tranquilamente!
-
RIDICULO ISSO. E SÓ COM 1 HORA PRA PODER COMPLETAR E AINDA UMA MISÉRIA DE CAIXAS PRA PREMIAR. TINHAM QUE TER VERGONHA DE ANUNCIAR UM EVENTO TÃO CHUCRO E SEM NOÇÃO.
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
24 caixas em 4 dias de evento é um evento "chucro e sem noção"? O que queria? Armas VIP? -
Cara alem de dar caixas RARAS e BOAS vc reclama e outra se vc juntar as caixas você fica com muitas velho !!! -
to sem missão extra kekekekeke ;-;
-
a TPM desse dai acabou de descer.... cuidado, tu vai ter um treco... se tu não pode, ninguém pode fazer nada KKKK, oxeê ! vai procurar uma lavagem de roupa rapaz, e deixa de da pití aqui no fórum, ta loco ? fumou bosta de cavalo ?? inalou um rexona ? oq ? :D:rolleyes::rolleyes::doidao::doidao::sorrisao::sorrisao: -
Poderia ser pelo menos 5 CAIXAS, Agora dar 3 CAIXAS é Sacanagem ...
-
Aid3nPearce escreveu: »to sem missão extra kekekekeke ;-;
Pelo que esta escrito alí tera roda da fortuna algum dia ae -
evento show
-
Já gastei minhas missão diárias </3
-
vandinhouuo escreveu: »Vale ressaltar também que é possível adquirir missões extra no modo MZ !
Nice evento !
Qual mapa? Pelo que eu vi só se você comprar aqueles tickets de abrir caixas extra no MZ2 que tem como pegar missão extra. Se tiver outra forma me corrija. -
Eu fiz e nem sabia ^^ ja tava fazendo pra pega a boneca ^^
-
acho bacana o horário que divulgam o evento de segunda feira,,, eu nunca faço o evento na segunda.... olhei hj o site o forum e até pesquizei nos oculos: quando deu 22 horas da noite apareceu o evento de segunda feira. atraso é lixo por aqui:(
-
Fiz mas não contou
-
Otimo, evento sera que eu ganho ?...
-
MercenÁrios kkkkk tÃo zoando pra poder pegar a recompensa do amor e sangue tem que bota zp agora n pode usar missao extra da roda da furtuna kkkk evento otimo!
-
fiz a missão e não ganhei nada, e agora? e todas as missões vão sem com missões extras? até porque quase ngm mais tem por conta da personagem ming
-
Opaa essa eu faÇo
-
Belo Evento!
-
[QUOTE=[GM]Astro;n952684][/QUOTE]
AE SIM MAS COMO VAMOS FAZER 2 SE MINHAS MISSÔES DIARIAS JA FORAM TUDO GASTADA :eek:
Esta discussão está fechada.