MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
Belo evento, já cumpri a missão de hoje.
-
Blacksucess escreveu: »não entendi nada, cade o banner
Ta osso sem o banner.. ''-.- -
Slá Nem vou fazer pois não tenho missão extra hihi pra pegar Oficial Ming usei as 7 missões extras que eu tinha .-.
-
tbom mais Kde o evento q ainda nao esta no AR ?????
mds e kde o evento q nao aparece no launcher e nem na pagina da z8 ??? -
DARKNESSKILL escreveu: »Se tivesse como expressar minha reação ao ver o evento...
Evento muito bom, ótima organização, já estão no meu baú essas 3 caixas. ~ Ironic.
Exatamente o que eu pensei ahuahauhauahuahaua tá complicado, tá complicado.. -
Concerteza irei Fazer
-
Ótimo evento! Quero muito a AWM-Magma para fechar meu kit!
-
to sem missao extra *****, nao vai pra min fazervandinhouuo escreveu: »Vale ressaltar também que é possível adquirir missões extra no modo MZ !
Nice evento !
tem ???? nao sabia -
Belo evento, vou fazer todos os dias.
:cool: -
otimo evento
-
bom ate q gostei do evento , porem uma pergunta vai ter roda da fortuna ?
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na '''Roda da Fortuna''' e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
:rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Fala ai Rapaziada,
Bora lá?
Partiu ganhar umas caixinhas essa roleta 2.0 ta Tega para ganhar armas!
TMJ!!! -
Se der, eu participo. Bom evento.
-
vandinhouuo escreveu: »Vale ressaltar também que é possível adquirir missões extra no modo MZ !
Nice evento !
Sim , mais não se esquece que precisa daquele cartão chave de ZP , pois ela não fica na caixa que todos os jogadores da sala podem abrir.
tem ???? nao sabia
Mais é necessário o cartão chave pra abrir as caixas que contem ela no final do mapa , ou seja não é de graça. -
Ótimo evento. PorÉm fiz a missÃo diÁria e a missÃo extra. E nÃo recebi as cx
-
A man só queria um mn.
mas não vai dar,Botava um eventop hj de missão. -
Eu sabia que ia vir esse evento pra usar as missões extra do final de semana, agora pra quem não prestou atenção no aviso que eles deram no anuncio do evento do final de semana só lamento hueuhehuehuehehhu que venha uma M.N
-
Oxi mais nao ta aparecendo la no EVENTOS quando se loga
-
Obaaa vamos lá birlll ótimo evento !
-
Ótimo evento, ainda não peguei a Oficial Ming e tenho várias missões extras sobrando aqui, acho que dá pra fazer até o final do evento.
-
evento bom esse z8 mas poderia ser bem 5 caixas
-
Gastei minhas missões extras com ming ferrou.
-
Mais um evento dando armas raras.
-
Não entendi nada eu acho, no caso pode fazer quantas vezes quiser no dia se tiver missao extra ? ou só pode 3 caixa por dia ?
-
123fairytail escreveu: »Ao menos fosse 5 caixas..
Melhor 3 do que nada. -
eu posso fazer mais de 2 missoes por dia ? eu irei receber mais do que 3 caixas se eu fizer mais de 2 missoes se for possivel ? se eu tiver feio as 2 missoes antes de ser anunciado o evento eu irei ganhar as caixas ??
-
Já acabaram comigo nisso ae, fiz minhas missão de madrugada, e não tenho missao extra vocês tão cada vez mais mercenario!!pprt!
-
aff ja peguei a ming e acabou minhas missao extras se e loko
-
pra minha sorte ja peguei a ming com 10 missões extras e sobrou 46
By: *.trikeR* -
[quote=[gm]astro;n952684][/quote]
belo evento vem em mim awm magma
Esta discussão está fechada.