MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
Quem já fez a missão diária de hoje, antes de vocês anunciarem o evento, vai receber as 3 caixas referente à hoje?
-
Ótimo Evento Quero Garantir Essas Caixas
-
Vem awm magmaaaaaa!!11
vem awm magma!!!!! -
Opa! As missões extras que sobraram após ter pego a Oficial Ming, já tem destino certo.
Completarei todas as missões diárias e só vou roletar no final para aumentar as chances de ganhar!! -
Legal Isso Agora Tem Que Pagar Pra Conseguir Completar Os Eventos Legal Muito Bom Z8Games!!!!!
-
Um ótimo evento, mas quem usou as missões extra para pegar a personagem nova se estrepo.
-
Oba, partiu ganhar caixas grátis!
Essa AWM e o Soco inglês me interessam muito, mas se eu conseguir ganhar qualquer uma das armas já vou ficar satisfeito!
Ótimo evento! -
Nice evento gogogo!
-
Não Gostei pois o tempo que eu tenho livre pra joga o jogo não vai bater com a hora do evento eu chego em casa as 19:30 por ai , vou fica sem esse evento #Triste :mad:
-
Olha só que legal... mais um evento pra quem pode colocar zp quem nao pode chupa dedo... olha Tao de Parabens Z8 so quer saber da grana...
-
e se eu não tiver missão extra e completar a missão diária receberei alguma caixa, alguém pode me responder?
-
Ótimo evento, como sempre.
-
Quase ganhei o soco magma uma vez ! vou tentar ganhar nesse evento nice !!!!
-
[QUOTE=[ByeGuria];n952861]Não Gostei pois o tempo que eu tenho livre pra joga o jogo não vai bater com a hora do evento eu chego em casa as 19:30 por ai , vou fica sem esse evento #Triste :mad: [/QUOTE]
Antes de reclamar leia com atenção, vc terá o dia todo para fazer o evento o horário das 19 as 20 hrs é apenas pra 100% EXP/GP -
viniemayse escreveu: »e se eu não tiver missão extra e completar a missão diária receberei alguma caixa, alguém pode me responder?
Sim, pelo q entendi uma missão diária e equivalente a 3 caixas. -
Quem não tem missão extra não participa? </3 Injusto isso!
-
Eu posso fazer 2 missões extra, invés de 1 missão diaria e 1 missão extra ?? Alguém pd me responder
-
É tenso, ja pagamos internet, energia, indicamos o game para outros amigos jogar juntos, quando nao depositamos zp e nao é pouco.
Ai fazem evento o cara tem que pagar 140k para se inscrever no evento, e agora o evento diario tem que comprar missao extra mais ZP. na minha humilde opnião, acho que o servidor arrecada muito mais do que precisa para estar on e pagar os programadores, e começando a querer tudo ser pago, jaja começa a sair o povo para outros jogos pois visar apenas o lucro é complicado. -
123fairytail escreveu: »Ao menos fosse 5 caixas..
-
Bora completar garoto nice evento z8
-
e uma missao diaria e uma extra ?
-
BELO EVENTO PRA PODER PEGAR AS OFICIAIS
-
como assim 2 missões diarias por dia?
-
como vcs fazem um evento q para vc fazer precisa ter missão extra e quem n tem como colocar zp no jogo!!
(obs: achei q os eventos eram pra ajudar quem não tinha condições de colocar zp em um jogo, mas estava enganado) -
E Quem nao tem missao extra tem que comprar ? mds em
-
AWM Magma :eek: minha chance de pegar essa delicia.
-
A cada missão completa ganhara 3 caixa ou seja são 2 missão uma diaria e uma missão extra no total de 6 caixa ao dia.
-
ta bom e quem n tem missao extra como fica porq eu n tenho nenhuma -.-
-
Pra ganhar 3 caixas tem que fazer a missão diária e a missão extra?
ou pode escolher entre a missão diária e a missão extra? -
Fiz as missões hoje a tarde e até agora não recebi minhas caixas, o que eu faço?
Esta discussão está fechada.