MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
aff, como o colega ali em cima disse, agora até os eventos free tem q pagar, não vem com essa que vc consegue missão extra na roda da fortuna pq não tem mais, e outra pra quem é patente alta igual eu fazer a missão diária é impossivel, pois todas são demoradas, evento fraco
-
Completei ontem e hoje, e nada de caixas
-
Que maravilha, dessa vez eu vou pescar uma dessas arminhas lindas aí, boa sorte a todos.
-
esse evento tinha que pensa um pouco em nos que nao missa extras eu nao tenho fiz as tres missao diarias para ver eu ganhava mais nao ganhei nada pq vc nao pensa em nos um pouco eu queria fazer esse evento mais nao tem como eu ganha nada ne
pq eu fiz as tres missao diarias e vcs nao derao tinha que da para ser justo -
cara ta bugado ja fiz e não recebinada!
-
Completei ontem e hoje, e nada de caixas
-
é melhor uma boneca permanente que vc pode ter certeza de pegar do que tentar pegar armas permanentes na m.n
-
Pena Que Teremos que usar missao extra muitos nao vao ganhar porfavor tira a missao da missao extra
-
Porfavor muda isso tira as missoes EXTRA DA MISSAO nem todos tem missao extra
-
Tambem acho que deviam retirar as MISSAO EXTRA DO EVENTO
-
muito bom pena que eu nao tenho mais missão extra
-
como faz quem n tem missao extra? vai ficar sem caixa? meio injusto não?
-
Péssimo evento e caixas piores ainda.
Sem contar o jogo todo bugado.
Comparecimento diário com erro há dias e ninguém resolve.
Incompetência reina na Z8... -
EVENTO SEM BUG OU ERRO NÃO É EVENTO DA Z8
-
Belo evento! pena que são poucas caixas, mas está valendo rs.
-
Ótimo evento! só vem kukri ouro haha
-
Ja ta feitoo :v
-
Eventoo massa ,so vem awm magma xD
-
Ótimo evento !!! Salve salve missão extra ❤️
-
boa tarde gente! Eu entendi que para participar do evento É necessÁrio ter missÃo extra?
Quem nÃo tem fica sem participar do evento?
parece-me que, em fazendo o moto zumbi, existe a possibilidade de adquirir a missÃo extra, mas em que modo zumbi? Zumbi, zumbi 2.0 ou mz3? -
Putz perdi o do dia 10 .
-
vai completar como se da erro em todas as partidas
-
Completei o evento referente ao dia de hoje, de manhã.. E ainda não contabilizou no site de acompanhamento -_-
E também não recebi as caixas da missão de ontem .. -
As caixas não estão chegando pra min
-
Como pego missão diária ? Apenas com zp ou tem outro modo ?
-
kd as cz ? kk
-
Ta bugado o evento n ta contando a missao extra..
-
Eu não entendi foi e nada, como assim 2 missão diaria? Sendo que quando a gente completa uma o resto some
-
Como pego missão diária ? Apenas com zp ou tem outro modo ?
Eu acho q voce quis dizer MISSÃO EXTRA ! mas se você tiver cartão de modo zombi 2.0 você pode ganhar lá , tambem tem eventos em final de semana pode dar como RODA DA FORTUNA !!! -
Eu não entendi foi e nada, como assim 2 missão diaria? Sendo que quando a gente completa uma o resto some
Você tem que completar uma missão diaria e uma missão extra para contar !!!
Esta discussão está fechada.