MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
evvento massa , mto bom gostei demaiss
-
Não sou de ficar reclamando, mas já é sábado e o "Dobro de cx's" ainda não chegou. Daqui a pouco vai começar o evento da próxima semana e não ter entregado. -.-'
E pra não dizer que eu não completei o evento, print do acompanhamento.
-
D12MafiosO escreveu: »Não sou de ficar reclamando, mas já é sábado e o "Dobro de cx's" ainda não chegou. Daqui a pouco vai começar o evento da próxima semana e não ter entregado. -.-'
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/e91k7nC.png"}[/IMG2]
E pra não dizer que eu não completei o evento, print do acompanhamento.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/Lp1VtSz.png"}[/IMG2]
Também estou nessa, eu evito o máximo abrir TICKETS ,porque eu sei do trabalho que o Viriato tem de ficar respondendo tickets ,muita das vezes inúteis .
Mas acho que iremos ter que abrir ,esperar até essa semana só. -
Semana que vem é a mesma coisa?
Se sim complicou rsrs não tenho mais missões extras....
Usei as que recebi semana passada, fiz a semana toda...
Achei que teria evento esse fds para receber mais,
-
Também estou no aguardo das famigeradas "caixas em dobro"! Espero que chegue logo, senão vai cair no esquecimento e vão dizer que foi "erro de confecção do banner" como já foi dito antes!
-
BAR_Tomateko escreveu: »Semana que vem é a mesma coisa?
Então, quem logou nesse final de semana ira receber missões extras, como você pode ver nesse post. segue o link: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-a-16-de-julho
O que eu quero saber mesmo é das "CX's em DOBRO" que eles disseram que iriam entregar. -
evento bom até ja ganhei a AWM magma queria o soco tanbem mais so ta vindo caixa ouro gatiling gun ja tenho tbm afff
-
Bora tentar fazer xD
-
gg izi ...
-
As missões tem de ser feitas das 19:00 as 20:00?
-
porralloka escreveu: »As missões tem de ser feitas das 19:00 as 20:00?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não, pode fazer a qualquer hora, o horario das 19 as 20 é somente para o bônus de EXP.[/FONT] -
Essas missões diz de 10 a 13, mais ela vai se repetir dia 17 até 20 ? ( com as outras 4 missões extras )
-
otavio4391 escreveu: »Essas missões diz de 10 a 13, mais ela vai se repetir dia 17 até 20 ? ( com as outras 4 missões extras )
Elas se repetem 4 semanas , então hj tbm esta tendo só q não atualizaram o Banner ainda . -
BAR_Tomateko escreveu: »Semana que vem é a mesma coisa?
Se vc logou todos os dias entre 14 e 16 vc vai ganhar mais 4 -
kd o dobro de cxs pra quem completou todos os dias tenho print
-
Só achei chato esse evento, pra quem não tem missão do dia, dai a pessoa não pode fazer esse evento , isso ferra muita gente. Só espero que possam lançar eventos sem precisar usar Missão Extra e talz.
-
AE FICA DIFICIL FICAR USANDO As MISSAO EXTRA
-
Muito ruim, Milhares de jogadores não tem missão extra é n irão ganhar as caixas..
-
Até esse evento virou pago... Palmas.
Edit: (Tudo bem que vai ter como "recuperar" as extras no final de semana, menos mal),
mas o evento tá bem mais difícil que antes
Ps. : Confio que vai ser 5 caixas por dia sim, outra vez anunciaram 3 também no começo, sendo 5..
Verdade, ja me decepcionando tambem por que tava sendo o único evento a semanas, como era gratuito tudo bem, agora pago não da pra mim não. E grande incentivo, oficial ming, um person feminino. Eu sou macho, oouuuh! -
Muito Obrigado Z8GAMES alem de completa a missao ganha 4 misssao extra a mas isso ajuda muito ao jogadores vlw Z8 Belo Evento
-
É como se o cf estivesse precisando de uma grana extra, so pode, evento pago agora?
-
Evento Perfeito alem de ganhar 3 caixa ganha 4 missao extra vlw z8games vcs sao d+ amo jogar esse jogo to com 8 VIP 53 MN
-
cel_troutman escreveu: ȃ como se o cf estivesse precisando de uma grana extra, so pode, evento pago agora?
vc n itendeu man vc completa a missao e ganha 4 missao extra a mas -
eu não consigo completar duas missões, eu mal completo uma missão diaria e do nada quando estou prestes a terminar outra aparece que eu completei tudo, assim não da.
-
Injusto ! E quem não tem missão extra pra fazer ?
-
EVENTO PERFEITO :rolleyes:
CAIXAS MAGMA E DOURADA
SE EU GANHAR FICA AINDA MELHOR -
N sei da onde q vo caga tanta "missão extra" mds.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n952684][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170713_dwmissionweek2_fbfeed2.jpg"}[/IMG2]Olá, Soldados!
Durante o mês de JULHO, Evento Missão do Dia, é ESPECIAL.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 3 Caixas Magma ou 3 Caixas Dourada.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira.
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra)
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
Fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
As missões irão se repetir nas próximas 4 semanas, iremos atualizar o banner semanalmente.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
não tenho mais missão extra -
vish não tenho missão extra
-
fui vou agora fazer o evento
Esta discussão está fechada.