MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
Completei as missões ontem fui olhar hoje e não recebi nenhuma caixa... e na pagina de meus eventos diz q eu completei sim, mas quando abro minha conta no jogo nao recebi nada com vai ficar ???
-
vai tomar no c.u seus arrom.bado do krl. chupa pi.ca filhos da pu.ta desgraçados, pr.eto, feio
-
favelados do krl, tinha q ser do nordeste vcs, paraiba via.do
-
JonasDoajn escreveu: »Completei as missões ontem fui olhar hoje e não recebi nenhuma caixa... e na pagina de meus eventos diz q eu completei sim, mas quando abro minha conta no jogo nao recebi nada com vai ficar ???
ta geral sem receber manin, daqui um tempo eles resolvem e vem todas as caixas -
Esse evento vai ser massa kkkk.:D:D:D:):):););););):p:p:p
-
so eu que nao estou recebendo as caixas ???
-
leonardo5821 escreveu: »minha conta ta bugada quando abro caixas mz3 da erro na confirmação do item e na diária to sempre no mesmo dia e n consigo a arma (ta no dia de tiket de arma)podem me ajudar ?
Tá acontecendo o mesmo aqui -
partiu fazer missão haha
-
bora la cumprir mais um!
-
Só quem usou as missões extras todas pra pega a Oficial Ming vai da like aqui kkkkkk
-
Ótimo evento , peguei 1 soco já to de boa :cool:
obs : 3 cxs na primeira ! [IMG2=JSON]{"data-align":"right","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/imgur.com\/m6zEr9j","data-size":"full","height":"333","title":"1 CX DE 3","width":"333","src":"http:\/\/imgur.com\/m6zEr9j"}[/IMG2]
-
Só foi pra mim que não contou o evento do dia 11/07 ?
-
Gatling gun ouro garantida já
-
Pelo que entendi minhas caixas estão chegando na hora que completo, porém as do primeiro dia nada...
Sei que estão faltando 3. -
E se eu fizer 2 missao extra conta tbm?
-
Show
otimo evento sdd's das caixas magmas
-
E se eu fizer 2 missao extra conta tbm?
Não, tem que ser 1 missão diária e 1 missão extra. -
Completei Todos Os Dias e So Tenho 6 Caixas Pq isso ???
-
semana 2 também vai de missões e missões extras?
-
Esperando as caixas XDXDXDXD
-
GG izi! muito legal..
-
Opa! ótimo evento, já irei fazer o meu.
-
Legal usei 7 missao extra pra esse evento chego hoje so ganhei 3 caixa... cade o resto em???
-
Gostei do Evento pena que tem q gastar missao extra sendoq ja usei tudo kkkk bem q vcs poderiam dar pelomenos 1 caixa pra quem faz a misao do dia normal e quem usa missao extra ganha as 3 [/FONT][/B][/QUOTE]
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Partiu comprar algumas missões extras para participar do evento hehe.
Espero ganhar o soco magma e completar meu kit[/FONT]
-
Esse Evento ta complicado... premiação de Segunda e Terça ainda não chegou, sendo que no site consta que todos os dias foram feitas as missões.. :mad:
-
Se completar tudo, você ganha o dobro, porem não recebi (o dobro) até agora -.-'
-
Zezinhdsdsds escreveu: »Se completar tudo, você ganha o dobro, porem não recebi (o dobro) até agora -.-'
também não! -
so 12 cxs referentes aos dias
-
Completei todos os dias do evento e não recebi o DOBRO de caixas !!!
Está escrito no banner.
Esta discussão está fechada.