MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
Otimo evento mais não sei se vou completar pc lixo que eu tenho
-
Z8 onde estão as caxas em ''DOBRO'' das missões diárias passadas??? até hoje vocés nao entregaram para nós players as caixas em ''DOBRO''
-
boa tarde nao sei se so é na minha conta ou se acontece om outras pessoas tbm mais minha conta ta tendo um bug e travou no comparecimento diario como resolvo isso ? parou no dia da arma branca
-
Partiu corrida mortal !!
Simbora completar mais um evento -
Sempre é bom participar, ganhei uma AK 47 Cerâmica Azul com esse evento
-
se eu fazer só a missão extra funciona também?
-
Opa evento izi
-
ae sim vou fazer este evento
-
GG
So vem alguma magma
-
Ja ganhei uma Mn agr rumo a Outra !
-
Boa manutenÇÃo tirou os erro e ainda deu missÃo pra galera participar .. Continuem assim
-
Já complete aquela soldado boneca linda ming,
mais vou adorar tentar receber essas caixas lindas;* -
eu nao entendi muito bem ainda
e 3cxs para cada missão, tipo, se vc fazer a missão diária é 3 cxs e se vc fizer a missão extra mais 3 cxs ou se fazer as 2 missão diária e missão extra são 3cxs meu cerebro bugou agr kkkk -
Ótimo evento, irei cumprir com toda a certeza!
-
esperando minhas caixas chegarem ate agora n chego nenhuma nem a da semana passada
-
Acheii Um Belo Evento GG
-
QUERO O SOCO MAGMA.....
SÓ VAI!:p:p:p
meu deussssssssssssssss que d+ essas caixas -
As caixas da semana passada eu não recebi em dobro tenho que aguardar????
-
nao recebi minhas caixas
-
Ótimo evento... Mais confesso que seria melhor ainda, se ao menos as caixas caíssem na minha conta... '-'
By: [F]eeH
-
ÓTIMO EVENTO :rolleyes:
-
Ótimo evento, já ganhei duas armas. Boa sorte para todos.
-
123fairytail escreveu: »Ao menos fosse 5 caixas..
Isso não é o problema mano, o chato mesmo é vc jogar e jogar e jogar e nunca pegar as armas, jogar e jogar e nunca pegar a tal oficial ming. mesmo se fosse 5 caixas não ia mudar quase nada. voce não ia pegar as recompensas por isso por que a intenção da z8games não é dar nada pra ninguém e sim fazer chamariz para o jogo, entende? essas recompensas são chamariz -
otimo evento
-
cada dia o CF me surpreende mais parabéns a z8
-
Eu não curti muito esse evento por que tem que fazer com as missão extras, então vocês tem que dar as missão extra pra pessoas que não tem, tipo que dar pra semana toda.
-
Gm eu completei o evento e minhas caixas nao chegaram ainda por que eu quero minha caixas
-
Eu queria uma ajudinha... Fiz os dois eventos agora e nao contabilizou. Ai acabei fazendo mais uma missao extra pq pensei que tinha bugado a missao extra,so que mesmo assim nao recebi e nao contabilizou
Data: 19/07 -
se eu fazer só a missão extra funciona também?eu nao entendi muito bem ainda
e 3cxs para cada missão, tipo, se vc fazer a missão diária é 3 cxs e se vc fizer a missão extra mais 3 cxs ou se fazer as 2 missão diária e missão extra são 3cxs meu cerebro bugou agr kkkk
Boa tarde, soldados!
São duas missões que vocês terão que fazer, no caso, 1 missão diária (a padrão que é alterada diariamente) e uma missão extra. Simples, não?
Tenham um ótimo jogo! -
[QUOTE=[MOD]Code;n952698]
Espere os próximos eventos de fim de semana para pegar as missões[/QUOTE]
Minhas caixas n chegaram fiz o evento do dia 18 até agr não chego
Esta discussão está fechada.