MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
Eu tenho uma duvida com relação aos cupons, então, estou guardando meu cupons desde que comecei a jogar e confesso que foi duro juntar os 130 e poucos que tenho mas eu gostaria de saber se vai trocar futuramente a arma permanente de cupons? porque eu até queria aquela sniper mas poxa 3 anos de cf juntando cupons eu preferia uma m14 permanente ;-;
Acredito que ate voce juntar os 200 e resgatar a arma, eles nao vao ter trocado a arma, pode ser que troquem ou nao ne vamos ver e Boa Sorte... -
Quero entrar nessa missão do dia ai
-
yBalosoSkyFM escreveu: »E quem nÃo tem como comprar missÃo extra n faz nÉ ? Pqp
Bom todo final de semana tem evento dando 4 missão extra. -
poxa so quero a uzi </3
-
Eu tenho uma duvida com relação aos cupons, então, estou guardando meu cupons desde que comecei a jogar e confesso que foi duro juntar os 130 e poucos que tenho mas eu gostaria de saber se vai trocar futuramente a arma permanente de cupons? porque eu até queria aquela sniper mas poxa 3 anos de cf juntando cupons eu preferia uma m14 permanente ;-;
Aparentemente eles vão SIM trocar a arma permanente dos cupons toda primeira atualização de cada mês. Agora só não sabemos qual arma será, só nos falta esperar
Uma coisa que iria ser bacana seria se eles colocassem 3 armas permanentes por cupom, uma primária, uma secundária e uma arma branca. Assim os jogadores poderiam escolher qual querem resgatar primeiro, e os jogadores que rodam caixas frequentemente poderão pegar as 3 caso queiram. -
Aparentemente eles vão SIM trocar a arma permanente dos cupons toda primeira atualização de cada mês. Agora só não sabemos qual arma será, só nos falta esperar
Uma coisa que iria ser bacana seria se eles colocassem 3 armas permanentes por cupom, uma primária, uma secundária e uma arma branca. Assim os jogadores poderiam escolher qual querem resgatar primeiro, e os jogadores que rodam caixas frequentemente poderão pegar as 3 caso queiram.
O que gostaria de ver é uma personagem permanente na troca de cupons. -
mecmonster escreveu: »
O que gostaria de ver é uma personagem permanente na troca de cupons.
Acho difícil e até um pouco desnecessário, pois um jogador não pode ter mais de um mesmo personagem permanente no seu inventário. Só daria para resgatá-la 1 vez, e depois teríamos que esperar até tirarem o tal personagem para conseguir resgatar algo permanente denovo. -
eu completei de um dia e nao chegou a caixa alguem sabe pq ?
-
Quero saber porque nunca chega 6 caixas se a missão é completa 2 missões diarias o certo é chegar 6 caixasmais só chega 3 caixas
-
sempre faço evento e nunca ganho as cx
-
Pow ta complicado Z8 to querendo ver meu andamento no evento nao toconseguindo q para é essa sei nem se vou receber a premiação nao to conseguindo ver nenhum dos dois eventos ta complicado rapaziada resolve isso ai...
-
Muito Bom , PArabéns
-
achei fraco esse evento !
-
Evento bacana, completei 2 até agora, porém nenhuma caixa ainda foi entregue.
O prazo descrito no evento é: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada. -
Boa... mas fiz o evento no mutante vs fantasma dia 26 e 27 e nao contou ashauhsuhahs
-
esse evento é bom demais
-
a cada 1 missão feita ganhava 3 caixas kd as caixas?
-
slk vo faze nao man vo joga csgo pq fiz evento z8 me odeia nao mando minhas cx mandei print e tudo pra responde um ticket e um ano slk cf ta um lx
-
vcs so que ganha dinheiro e arruma o jogo nada ne slk zp nn boto mais
-
onde estão os tickets zumbi?
-
mais quem não tem missão extra ?
-
1 paaaaaaaaaaaag
-
bom vo gastar minhas extras nao
-
pelo evento partiu fazer !
-
a cada 1 missão feita ganhava 3 caixas kd as caixas?Para completar o evento, é necessário fazer 1 missão diária e outra extra assim você ganhará 3 caixa, fez a diária e a extra as caixas vão cair na hora.
-
ViniMaia21 escreveu: »onde estão os tickets zumbi?2) Quando os tickets serão entregues?
R: Os tickets serão entregues na segunda-feira (31/07) ao longo do dia [Não citaram o horário]. Os itens Missão Extra serão entregues algumas horas após se completar a missão. -
uhuuuuu belo evento
-
eu nao ganhei a caixar te minei o evento nao ganhei caixa poquer?
-
é ilimitado o número de caixas que eu posso ganhar ou é limitado . Exemplo :se eu fazer 5 missões vou ganhar +15 caixas?
-
cade os ticks z8
Esta discussão está fechada.