MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
O evento fica melhor, se cumprirem oque estão falando CAIXAS EM DOBRO pra quem completou a semana toda, bom até agora nada das caixas em dobro chegar, oque resta é completar mesmo assim pra garantir.
-
precisa ter missao extra pra completar? pq eu n tenho?
-
Os free sofre, no meu caso sofro muito ****. Final de semana nem teve evento, so vai fazer essas missao que nao É free.
-
Oxe cadê a Roda da Fortuna z8 ? Cadê o evento de final de semana tbm que não teve ? Eu to esperando mds .. só por causa disso tudo que vcs falaram vou fica sem ganhar minha soldada permanente ... Faltando 1 plaqueta:mad::mad::nervoso:
-
Gg ganhar mais umas mns ....z8 cada dia mais ajudando os players
-
Muito Obrigado Z8GAMES alem de completa a missao ganha 4 misssao extra a mas isso ajuda muito ao jogadores vlw Z8 Belo Evento
onde é que está escrito isso? -
[QUOTE=[MOD]Curley;n952690]UFA!
Já estava na hora, um evento novo assim só tem a ganhar!
Ótimo evento! :rolleyes::)
Como virou pago amigo, você leu isso:[/QUOTE]
Como se essas missões extras ja não tivessem sido usadas. eu mesmo so ganhei 4 que usei ainda em junho para as plaquetas de scavy red dragon, e mais 4 recente que ja usei na missão do dia da semana passada. Agora pra muita gente so comprando caixa missão extra mesmo. -
queria muito participar mais infelismente não tenho missão extra igual semana passada :"(
-
Até esse evento virou pago... Palmas.
Edit: (Tudo bem que vai ter como "recuperar" as extras no final de semana, menos mal),
mas o evento tá bem mais difícil que antes
Ps. : Confio que vai ser 5 caixas por dia sim, outra vez anunciaram 3 também no começo, sendo 5..
Vtzaooo.gX aqui bixa -
iae mano que dia vamos ganhar as granadas permanentes
-
Otimo EVENTO,Bora dar GG nessas CAIXAS
Parabens pela equipa -
eu sou muito fã da z8 e bom de mas nota 10
-
Missão facil essa roleta 2.0 esta otima ganhando muitas MN nela
-
haha opa gg eventooo!
-
trocarão meu email e a z8 não resolveu meu problema ate hoje essa merda
-
Com certeza irei fazer haha !!!
-
pmgamer123 escreveu: »precisa ter missao extra pra completar? pq eu n tenho?
Sim, precisa, Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra) -
nem deu tempo de fazer a ultima missao diaria, quando eu ia fazer deu dc 00:00 kk:D:):cool: falta letra ''C'' pra pegar a nova personagem.fiquei bolado mas ta de boa..tamos junto.:p
-
enfimm, booora paaarticipaaaaar
!
-
GM eu acabei de atualizar meu CF, mas esta dando "Erro ao conectar ao servidor" quando vou colocar a senha o q eu faco ...
-
Alguem me ajuda meu cf ta dando erro ao conectar ao servidor antes q eu coloque a senha como eu arrumo
-
Isso que vcs fizeram comigo é a maior robalheira que ja vi , sumiram com minhas missoes diarias e depois da atualização elas aparecem nos meus itens denovo , se vcs Crossfire Brasil não tivessem sumido com elas eu teria ganho a char de plaquetas e agora , minhas missões extras derrepente aparecem denovo , eu vou atée o fim nisso até conseguir um parecer de vcs !
-
Eita .
-
por z8 agr q vcs tira a nova personagem falta uma letra hoje eu inha pagar ela ir vcs tirarao...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
z8 ja compri o evento do dia 17 e 18 e nada das caixas vcs podem resolver esse atrazo , pq todo evento as caixas ta demorando de chagar , tipo aki no site ja missao comprida e nao tem nada de caixas
-
Opa , vamos lá fazer !
-
Me falta apenas a AWM Magma pra fechar o kit. Torcer pra ter sorte de ganhar ela
-
Evento de terça e quarta garantido
SHOW
-
hum, vamos ver no que da.
-
pra entrar no clima da missões hahaha boa, bom evento.
Esta discussão está fechada.