MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
Quando as caixas serao entregues ?
-
Completei a missão diária e 2 missões extras hoje as 13h e até agora só foi contabilizada uma missão, e ontem também fiz 2 missões, 1 extra e uma normal, e só foi contabilizada uma missão até agora, vão resolver isso quando Z8?
-
aff pelomenos podia, não repetir as plaquetas aff
-
cade as caixas até agora nada
-
Eu n fiz a do dia 10
No caso pra mim já era? -
Ja fiz o evento de ontem e o de hoje e ate agora nada das cxs serem entregues.
-
izadorateamo escreveu: »Ja fiz o evento de ontem e o de hoje e ate agora nada das cxs serem entregues.
No meu caso ta na mesma coisa '-' -
Gostei desse evento. Show show
-
[quote=[gm]astro;n952684][img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170710_dwmissionweek1_forum.jpg"}[/img2]
olá, soldados!
durante o mês de julho, evento missão do dia, é especial.
de segunda a quinta-feira, vocês tem uma missão do dia para cumprir.
nessa versão, complete cada missão e receba 3 caixas magma ou 3 caixas dourada.
isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira.
missão do dia: completar 2 missões diárias (1 missão diária e 1 missão extra)
jogadores poderão usar as missões extras recebidas na roda da fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
As missões irão se repetir nas próximas 4 semanas, iremos atualizar o banner semanalmente.
faq
1) quando os itens serão entregues?
r: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/quote]
eu completei, no site diz que completei e as caixas.... Nada ainda -
Z8 MEU DEUS DO CEU ja COMPLETEI o evento do dia 10 e do dia 11 ja ta aki missao comprida E NADA DAS CAIXAS RESOLVAM ISSO POR FAVOR AINDA NAO CHEGOU AS CAIXAS
-
A entrega das caixas está uma vergonha...
-
só querem dinheiro, tudo bugado. pior que até pra pegar recompensa no amor e sangue tem que pagar 140000 ZP, N PRECISAMOS DESSA CHANTAGEM !
-
Po galera da demais esse evento mas eu só ganho as mesmas placas, o evento vai acabar e nao vou pegar a oficial ming, isso é sacanagem
-
Já to vendo que vou ficar sem caixas^^
-
eu completei as missões e nada mano. Caraca véi o CF ta pisando feio com os jogadores :confuso::afff::envergonhado::cansado:
-
poderiam ser 5 caixas ne , mais gg.
-
minha conta ta bugada quando abro caixas mz3 da erro na confirmação do item e na diária to sempre no mesmo dia e n consigo a arma (ta no dia de tiket de arma)podem me ajudar ?
-
Assim não da eu faço as missões e no site não contabiliza, só falta eu fazer as missões e não receber nada. E quando vai ser resolvido o problema das recompensa diária bugada, e das caixas que da erro de confirmação de item.
-
Cadê as caixas fiz dois dias e não veio ainda quero minha caixaaaaaa
-
[QUOTE=[GM]Astro;n952684][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170710_dwmissionweek1_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Durante o mês de JULHO, Evento Missão do Dia, é ESPECIAL.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 3 Caixas Magma ou 3 Caixas Dourada.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira.
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra)
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
Fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
As missões irão se repetir nas próximas 4 semanas, iremos atualizar o banner semanalmente.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
eu completei 1 missão do dia 11/07 e ate agora não chegou a caixa -
Eu n fiz a do dia 10
No caso pra mim já era?
sim quando o evento tem data pra ser feito nao pode se fazer em outra data -
eu completei as caixa e ate agora não chegou :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Vamos em busca da Nossa AWM-MAGMA
-
booooa gostei
-
ja fiz duas missoes ontem, e usei missao extra, debitou a minha missao extra mais nao contou como missao no acompanhamento, o que devo fazer?..... quero as caixaaaas ;c
-
fiz todas as missões ate agora e ainda n gnahei nenhuma caixa nem do dia 10 nem do dia 11 cade nao e 2h depois de completa o evento
-
aff eu não tenho misssaaoaoaooa extra mds!
+ mesmo asim otimo evento! -
Estou fazendo missão mais no site não esta contando que eu fiz, cade minhas caixas site, e jogo todo bugado esta realmente muito dificil continuar nesse jogo.
-
Partiu fazer essa missão
-
evento shooow ...
Esta discussão está fechada.