MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
nÃo gostei!!!
-
não e todo mundo que tem missão extra tira esse evento
-
Pra quem tá questionando a falta de missões extras é só ler o tópico do evento do fim de semana passado(Caixas Artico), lá tem um aviso pra guardar as missões se você quiser caixas, até onde entendi todos os eventos de fim de semana vão dar 4 missões extras pra que a missão do dia possa ser cumprida, é apertado mas dá pra pegar sem gastar..
Agora com relação às caixas, o primeiro dia já contabilizou no site, porém nada de caixas, espero que para o bem de nossa comunidade e para manter a credibilidade da administração do jogo as caixas sejam entregues! -
DoFromHell escreveu: »Pra quem tá questionando a falta de missões extras é só ler o tópico do evento do fim de semana passado(Caixas Artico), lá tem um aviso pra guardar as missões se você quiser caixas, até onde entendi todos os eventos de fim de semana vão dar 4 missões extras pra que a missão do dia possa ser cumprida, é apertado mas dá pra pegar sem gastar..
Agora com relação às caixas, o primeiro dia já contabilizou no site, porém nada de caixas, espero que para o bem de nossa comunidade e para manter a credibilidade da administração do jogo as caixas sejam entregues!
Exato, gastaram com a Ming porque quiseram.
Sobre as caixas, não precisa ter pressa, se contabilizou, uma hora é certo de chegar! -
Como vou completar 2 missões diárias se no jogo vc só pode cumprir 1 vou ter que colocar zp?
-
**** foi molezinha já te ganhei amw amw magma
-
Como vou completar 2 missões diárias se no jogo vc só pode cumprir 1 vou ter que colocar zp?
Existe a missão diária que a cada dia muda os objetivos e dão 1 recompensa, e a outra que você consegue comprando com 700 ZP, aonde você pode escolher sua recompensa, desde Plaqueta até Distintivo Plus.
E para completar o evento Missão do dia, terás que fazer uma missão diária e uma missão extra! -
Completei a de ontem e não veio as caixas fiz as 18 da tarde e até agora nada to com medo de fazer as outras, gastar minhas fichas e nada de receber minhas caixas =/
Mds cara vc sabe ler è entre as 19h e 20h da noite -
bom dia ... Belo evento mas nao tenho missao diaria que pena da proxima vez eu vou
-
Gostei '-'
-
Mas um Evento, showww, z8 melhorzndo cada vez mais
-
A unica arma "Rara" Que eu tinha (soco Magma) Agora Vai Ser Mais Rodada Que A Fox
-
mÊS de julho vai pegar fogo esses eventos! tô nessa quando sobrar um tempinho para mim.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n952684]
[/QUOTE]
Nossa o chato mesmo e por que eu não tenho mais missão extras -
_G_Martins escreveu: »Agora faz sentido da importância que vocês deram nas Missões Diárias no outro Tópico, pena que gastei tudo kkkkk'. Belo evento!!!
Eu também gastei tudo, z8 é sempre assim. Avisa as coisas de última hora. agora pra conseguir fazer esse evento só pagando. -
E como faz pra quem já gastou tudo antes desse evento? eles deviam validar o evento da mesma maneira. tem gente que não sabia.
-
123fairytail escreveu: »Ao menos fosse 5 caixas..
São 6cx SENDO 3 PRA CADA MISSÃO Q VC COMPLETA -
Missão extra acabei com as minhas >< mas vou fazer nas minhas outras accs
-
incrivel que completei duas missoes ontem e fui olhar aqui no site so contou uma! vlw ai em!!
-
e para quem nao tem missao extra como eu
ai se lasca isso foi injusto -
completei a missao de ontem mas nao chego minhas cxs e no site siz q eu completei
cade minha cxs -
Não recebi minhas caixas referente ao dia 10.
-
parabéns
Equipe -
E como faz pra quem já gastou tudo antes desse evento? eles deviam validar o evento da mesma maneira. tem gente que não sabia.
Fica calmo, algo me diz que esse final de semana vão ser distribuído mais 4 missões, isso se não vier uma Roda da Fortuna. -
[quote=[mod]curley;n952690]ufa!
já estava na hora, um evento novo assim só tem a ganhar!
Ótimo evento! :rolleyes::)
como virou pago amigo, você leu isso:
[/quote]
problema É q so tenho 2 pq ja usei na ming
'-' -
-
essas missoes só serão validadas se no horario de 19:00 ate 20:00 hrs ?
me tirem essa duvida por favor
eu tbm não recebi as caixas de ontem -
Só falta agilizar e entregar as caixas, ali disse 2 horas apos cumprir a missão, ja passou mais de 12 horas e as caixas não chegaram, vai demorar muito ae Z8?
-
BrennoXCFAL escreveu: »E como fica pra mim que já fiz a missão diária e a única missão extra que tinha pela manhã?? Pois não caiu caixa nenhuma na minha conta.
Ja Compretei o evento de ontem mais ate agora a caixa nao iai oq eu tenho q fazer ? -
completei o evento de ontem, mas nao deu as 2 missoes pq?
OBS: fiz as duas
Esta discussão está fechada.