MISSÃO DO DIA - JULHO, 10 de julho a 09 de agosto
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n952688]Olha só que beleza de evento!
Um incentivo a mais para pegar a Oficial Ming[/QUOTE]
Uma pena que ela saiu da premiação -
gente eu posso usar as missoes extras tudo no msm dia , tipo se eu completar 4 missoes extras eu ganho 6 caixas ??????
-
ae sim so evento bom vlw z8 tmj
-
Evento top, vou completar certamente, mas bem que podia ser 5 caixas ne? XD
-
LEgal o evento pena que so vou fazer 1 missão '-'
-
Ótimo, Da aqui a um tempo vai ser só uma caixa ... E cadê a caixas do evento do fim de semana que até agora n chegaram ?
-
ótimo evento vou fazer concerteza
-
ótimo evento
-
Uma coisa q aconteceu cmg eu fiz as 15 vezes as missoes de PD,Eliminação e CE. Até ai blz mas quando fui olhar agora nesse exato momemnto as caixas da Imperial nao cairam pra mim sendo que completei a o evento no dia q lançaram. como pode isso agora? Quero minhas caixas
-
FIZ A MISSÃO DE FINAL DE SEMANA,MAIS ATÉ AGORA MINHAS CAIXAS AINDA NÃO CHEGARAM ,O QUE ACONTECEU E O QUE VOCÊS VÃO FAZER QUANTO A ISSO...
:mad::mad:
-
Poderia melhorar os prêmios hein, que pobreza!!!!
E trabalhar mais para o jogo ficar on, trava demais, DC demais
Esperava mais!! -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n952686]Ótimo evento, irei cumprir com toda a certeza![/QUOTE]
Taj Também irei comprei todas as Missões. -
cade minhas caixas fiz o evento da semana que acabo e ate agora n chego!!!
-
Pq completar esse evento? terei que gastar tiket de missão extra gastar zp com missão extra, prefiro comprar caixa, assim escolho a qual pegar e não preciso jogar os modos alternativos que são chatos. Pelo menos coloca esses tikets pra comprar com GP então.
-
Evento não e muito bom não, muita pouca caixa, para gastar missão extra, que está dificil de conseguir...
-
ótimo evento! Serei mais um de muitos a concluir com exito. rs haha
Por sina, as armas da família Magma, são um amor. rs -
Belo evento, porém completei ontem mas não ganhei as caixas...
-
E quem não completo uma missão?
-
goste bom dms
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Pra quem é patente alta é horrível. as missões do dia ta vindo cade vez pior. desisto![/FONT]
-
Bom evento.
-
gente eu posso usar as missoes extras tudo no msm dia , tipo se eu completar 4 missoes extras eu ganho 6 caixas ??????
Não. Será 1 missão diária e 1 missão extra por dia para ganhar as 3 caixas.
Você não irá receber caixas a mais se fizer mais que 2 missões diárias. -
fiz de ontem ate agora não recebi caixa
'-' -
fiz de ontem ate agora não recebi caixa
'-'
Até agora nenhuma segunda recebi a recompensa.2 horas que nunca passam... -
E quem nÃo tem como comprar missÃo extra n faz nÉ ? Pqp
-
ai Crossfire Brasil completei o evento das caixas magma ou ouro e não venho minhas caixas ate agora como fica isso quero minhas caixas de boa e não e só eu tem varias gente reclamando por causa disso se for assim nem quero mais joga se e louco só me da minhas caixas e já ta de boa
-
bom evento porem seria melhor com 5 caixas
-
É um bom evento, pena que agora estou sem tempo.
-
Evento não e muito bom não, muita pouca caixa, para gastar missão extra, que está dificil de conseguir...
Todo evento do final de semana , tá dando 4 missões extras ..[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Pra quem é patente alta é horrível. as missões do dia ta vindo cade vez pior. desisto![/FONT]
Faz igual eu , quando a missão é meio chatinha , procura fazer free evento.yBalosoSkyFM escreveu: »E quem nÃo tem como comprar missÃo extra n faz nÉ ? Pqp
Todo evento do final de semana , tá dando 4 missões extras. -
Eu sou obrigado a falar,que essas caixas sÃo mediocres! Se roletar na cx ouro corre risco de ganhar dual uzi ou minigun duas armas horrorosas unica coisa que salva essa caixa É a kukri e a caixa magma a sterling É outra arma horrivel!
Esta discussão está fechada.