Conexão Z8 - Especial Atualização de Abril!
Comentários
-
Delicia de viver
-
Façam do char Fantasma M e Fantasma F Permanentes futuramente como fizeram com o SEAL Por favor!
-
Só falto mudar o premio das plaquetas da missao
pq nao aguento mais aquela SL mofando no baú -
Prevejo uma onda de jogadores fazendo bugs
Prevejo uma onda de jogadores indo de faca no modo sniper
Prevejo o esquadrão anti bomba faill
Prevejo um CF sendo FO!@#$!!!!! -
a barrett tem ser full damage no modo mutante nao é?
-
Enfim a barret,apos anos mais chego :rolleyes:
-
To de olho no dano da barret em MM/MH/MHX em z8. Se nerfar vamos protestar.
-
Deveria ser sem a opção de kick somente nas salas que não tem senha, mas mesmo assim uma ótima atualização.
-
Oba ótima atualização, m14 de ap ai mas um nova arma de ap boa e gostei da retirada da ferramenta de kick ótima iniciativa da z8 mesmo sendo temporária vai ser um bom teste ...
-
a z8 vai diminuir o dano da m14 de ap ? se deixar ela igual o da m14 gold vai ser muita apelaçao
-
Eu apoio totalmente a remoção do vote kick, temos que reconhecer que TEORICAMENTE ele é uma boa ferramenta. O principal foco dela era combater os hackers, se utilizada de forma correta seria uma maravilha, mas não é assim que funciona, não da pra ter arma legal de GP/ZP que é kick por arma apelona, se vc ta bom na sala é kick por ace,kick por hack(injustamente). Não vejo mais utilidade na ferramenta já que em 90% dos casos ela não é utilizada da forma correta. Os outros 10% seriam xingamentos os quais creio eu que deveriam ser reportados via site da Z8, com print com nome do usuário e pronto. Bug vai depender da desenvolvedora do jogo ir arrumando. Depois de tudo isso dito, fico imaginando quando posso fazer um kill sem apertar o ESC em seguida, ou quando vc faz aquela mitada na cagada e reza pra não ser kickado.
TL;DR: EU APOIO TOTALMENTE A REMOÇÃO DO VOTE KICK! -
Acredito que a remoção da ferramenta vote kick é adequada em algumas situações. Poderiam colocar opção na hora de criar a sala: "Com Vote kick ou Vote kick desabilitado".
Outra coisa que devem alterar seria o total de membros à inicializar uma sala de modo batalha, é mais difícil de começar o modo batalha com 3 do que inciar com 1 contra 1 e depois os membros lotam. Então, começar modo batalha entre 1 contra 1, faria com que teria mais salas modo batalha. -
Alguém sabe responder se ainda irá ter aquele vídeo mostrando as armas como sempre tem?
-
Acho que não, pois já mostraram na Conexão Z8Alguém sabe responder se ainda irá ter aquele vídeo mostrando as armas como sempre tem?
Já descolei meu um money, essas Adagas são minhas ... -
ja reservei meu zp so esperar chegar
-
[GM]Sgto.Pincel o evento de pré venda começa dia 2 de abril (quinta feira) mais e que dia chega a atualização?
-
Sem a poder remover ninguém os hake vão fazer a festa.
-
OP7 sem senha vai pirar sem vote kik
-
Vão sentir na pele o que fazem com outros jogadores.Finalmente a Z8 esta tomando providencias concretas para dar jeito nestes doentes WOGL.Gabriel escreveu:_];n334571]OP7 sem senha vai pirar sem vote kik
-
Alguem Percebeu Os Relogio Atras Deles La Encima na Parede
-
Vai ser uma Att bem elaborada e bem organizada ...
Armas , mapas , personagens foi bem criada gostei da modificação de sempre aparecerem de cara limpa e sim foi bem extrovertido para descontrair ! Resumindo Shown .... -
na minha opnião melhorr, aat do cf
-
Acho que aquela kukri ta deformada...
-
A pergunta é: Kickaram o cara?
-
Engraçado que quando anunciaram o fim do vote kick, de repente aumentou o número de xiters/hackers.
Xablau falhando? haha.
A turma do kick injusto chora com esses prints, mostrando cada vez mais que a ferramenta precisa e vai continuar ingame, pois do contrário isso desanda ao caos total. -
Claro, foi a primeira coisa que fiz após tira o print e ainda teve gente q negou, depois vem players ai falando que é QQ, que o jogo não te hacker, que ta tudo uma maravilha. Depois não venham pro forum reclamar, eu concordo com o retiramento do vote kick MAS NUM MOMENTO FUTURO, agora vai ser loucura e vai ser tão ruim que logo ele irá voltar e a ideia nunca mais será cogitada.
-
O jeito é confiar em quem julga as denúncias. O trabalho vai ser maior para eles. Eu sempre achei que a perfeição do jogo chegará quando conseguirem bloquear o IP e o ID da máquina. É possível. Basta vontade
-
Não tem Cheaters no game, esse seu PRINT deve ser de meses atrás.
-
Verdade. Nego tentando acabar com o fim do vote kick antes mesmo de ele ter saído. ****Não tem Cheaters no game, esse seu PRINT deve ser de meses atrás. -
Não tem Cheaters no game, esse seu PRINT deve ser de meses atrás.
com certeza! tenho jogado ai tbem esses dias e nao vi rack nenhum.