CrossFire 2.0! [TÓPICO OFICIAL]
Comentários
-
Oque acharam ? qual a nota vocês dariam eu achei NOTA 10 , ( trocaria tudo por um anti hacker novo mas ) E os personagens vips 80k de zp barato até...
-
Oque acharam ? qual a nota vocês dariam eu achei NOTA 10 , ( trocaria tudo por um anti hacker novo mas ) E os personagens vips 80k de zp barato até...
sim personagem na pre venda pq o preço normal deve ser 98 na loja sei la cara to feliz quero chorar T-T -
AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEHOOOOOOO,
Finalmente mudanças, espero que o fps não caia.
@Vejam seus e-mails ! -
Olá Gm's eu queria saber sobre tudo que consisti no crossfire, precisamente na minha conta, o meu char a minha vip, as minhas Mercado Negro, ou seja os itens da minha conta de zp o que acontecera serei reenbosaldo no novo cross ou perderei tudo '-' eu amo o crossfire e queria saber como vai ser, se a gente é renbolsado, fica com os itens, ou perde tudo... E o nivel volta ao zero ou eu fico com a mesma patente. por favor respondam amo o crossfire do fundo do coração estou nesse jogo a mais de 5 anos. E queria saber por que amo esse jogo de mais
tanto que comprei uma vip -
Maravilha!!!! Será a melhor atualização de todas!
-
Ansioso pelos bugs e erros 2.0 :rolleyes:
-
Que venha!
-
Fiquei emocionado
! Viver tudo aquilo que passou no vídeo,não tem explicação rsrs. -
A Atualização 2.0 será baixada automaticamente ao abrir o Cliente do Crossfire AL no dia 1º de julho; não é necessário criar uma nova conta!
Tudo que você tem, irá permanecer. -
sim personagem na pre venda pq o preço normal deve ser 98 na loja sei la cara to feliz quero chorar T-T
Pré-venda é 64K e ainda tem vozes em português. 0_0 -
Com a chegada do cf 2.0 será q irá acontecer uma grande diferença em termos de Fps?Pois meu fps nessa versão é entre uns 40~50 será q haverá uma grande queda de FPS?
-
Pelo que parece não, já que no 2.0 você pode por uma configuração que se adeque a sua máquina.
-
Cade o viriato, falando, ainda acha que é 2.0 ? kkkkk mds
Aposto que ele vai vim aqui e falar q a imagem acima é montagem hueheuheu -
Ansioso pelos bugs e erros 2.0 :rolleyes:
Quantas horas será que vai demorar pra att isso hein? Uma atualização só pra por armas chegou a demorar uma madrugada toda, imagina refazer o CF... :rolleyes:
Fiquei emocionado
! Viver tudo aquilo que passou no vídeo,não tem explicação rsrs.
Né velho, se não me engano todas as cenas de att que passou no vídeo eu vivenciei também ^^
@topic
Uma coisa que eu achei realmente bacana é a dublagem das personagens VIP's, espero que duble o rádio também. Porque ter aquela opção de áudio português ou inglês de enfeite na versão 2.0 não dá né.
@edit
Parece que o áudio em português é exclusivo apenas para as personagens VIP's mesmo...
-
Ele não sabe nem disfarçar iouaoiuaoiuaoi.jfhwegejrhht escreveu: »Cade o viriato, falando, ainda acha que é 2.0 ? kkkkk mds
Não tinha como ser outra coisa (para desespero dos virgens WOGL).^^
-
CF 2.0Bom , pessoal após esse logo aguarde ta ae realmente confirmado o CF 2.0 vai chegar, mais não vai chegar sozinho vai vim acompanhado, e como.

Descreva suas expectativas e possíveis atts, armas, mapas, chars e etc...
LINK COM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ATUALIZAÇÃO.
Forum parado fiz esse post com o intuito de dar uma movimentada. -
Aquele modo ranqueado... Adoraria que tivesse de MF, mas infelizmente...
De qualquer forma, espero que os neandertais que jogarem ranqueado saibam que Objetivo>kills. Ontem eu joguei uma partida com o Coon que deu desgosto. Nós de BL, 5 pessoas no time de AWM. Os 5 ficavam no Corredor pro B no Castelo esperando alguém passar e não ligavam pra plantar a C4. Foi a partida mais lamentável de PD que eu joguei na minha vida.
Quero ver nego chorar por causa de arma nas ranqueadas também (:
Outra coisa que me surpreendeu além dos eventos foi o fato as armas Ares virem no MN(Você ganha 5 caixas de cada na reserva da personagem VIP). Achei interessante elas não aparecerem na loja de ZP. -
Eita, não vai ter esse modo ranqueado pra MF? Poxaaaaa, fiquei triste.Aquele modo ranqueado... Adoraria que tivesse de MF, mas infelizmente...
De qualquer forma, espero que os neandertais que jogarem ranqueado saibam que Objetivo>kills. Ontem eu joguei uma partida com o Coon que deu desgosto. Nós de BL, 5 pessoas no time de AWM. Os 5 ficavam no Corredor pro B no Castelo esperando alguém passar e não ligavam pra plantar a C4. Foi a partida mais lamentável de PD que eu joguei na minha vida.
-
Rapaz, eu sou totalmente contra, principalmente depois de destruírem o melhor mapa do Cross Fire. Pelo o que vi do char vip achei bem nojento, mas, como trata-se de vip que se dane, vou comprar também. Aliás, já tem alguém supondo o preço desse char? Cuba help-me.
-
Vamos ganhar spray e cartão postal permanentes de novo gente
que alegria \o/
Porque tanta alegria jfhwegejrhht ? Porque são sp e cp 2.0 ¬¬'
prometo q esse e meu ultimo tópico sobre esse assunto **** :v -
Se minha conta atual fosse a minha primeira conta... Eu teria o spray BETA e agora teria o 2.0
-
Não, só existem partidas ranqueadas pra três modos: PD, DeathMatch(Sem sentido vir pra esse modo) e Modo Batalha(Único que jogarei com frequência por exigir mais inteligência por parte dos players).Gintokisan escreveu: »Eita, não vai ter esse modo ranqueado pra MF? Poxaaaaa, fiquei triste.
Se quiser saber mais sobre o modo, só clicar aqui! -
Eu tô feliz pelo Spray. Tu não cansa de querer trampolinar em cima de coisas insignificantes pra aparecer?
-
eu disse e ninguém acreditou agora está ai galera CF 2.0 chegou, pena que infelismente os racks estão no CF 4.0 já rsrsrsrsrs
-
Pois é acreditei nele, jurava que não era o 2.0jfhwegejrhht escreveu: »Cade o viriato, falando, ainda acha que é 2.0 ? kkkkk mds
Partiu jogar com fps 5 :'(
-
kkkkkkkkkk mano, terceira vez spray huehuehue ta bom parei agr, vou deixar isso prá lá :vEu tô feliz pelo Spray. Tu não cansa de querer trampolinar em cima de coisas insignificantes pra aparecer? -
Spray e namecard é bom pra carai, eu gosto de colecionar. Por mim viria um spray e um namecard a cada 2 atualizações.jfhwegejrhht escreveu: »kkkkkkkkkk mano, terceira vez spray huehuehue ta bom parei agr, vou deixar isso prá lá :v
Esta discussão está fechada.