Comunicado Z8Games
Comentários
-
pena que isso ja faz 4 anos e nada muda
-
slk tira essa merda de raker logo do jogo pk ta foda joga meus amigos
-
caro colegas estou muito espantado com tantas atualizasao e promoçoes e vcs n fazem nada para eliminar esses hacker do kralho puta q pariu se liguem tem muita gente jogando e adora o jogo mas com esse lixo nao da nao
-
Só vem arma zp e zp e zp e nada de alguma notícia sobre os hackers assim n da mais
-
Gostei da atitude,só que desde março tem ficado cada vez pior!!!!tem hacker dando pirueta.agradeço pela preucupaçao so que os hackers tambem se atualizam....É horrível dizer mais os hacker só esta o piorando cada vez mais!!!!!
-
Galera [REMOVIDO] tá bombando.cada dia mais dominando o território brasileiro.se vc ainda não joga,crie já usa conta,pois apenas os mitos estão lá. #hackers até quando z8?
-
Porque vcs não trazem o mesmo sistema que fizeram contra os hacks no CFAN ?
-
Agora será banimento por IP? Ouvi dizer que vai ser assim, espero que sejá né, vai ser uma maravilha
-
Muito bom!
-
E os jogadores que tiveram suas contas banidas sem motivo algum? Como eu, gastei, divulgue joguei limpo para ser banido injustamente enquanto os verdadeiros hackers estão a solta? AwM]-FooX.? Caso não devolvam a conta, adeus CF.
-
Ótima noticia espero que isso aconteça já tava migrando pra outro FPS mais amo CF tomara que seja verdade obrigado z8
-
banido injustamente sei tem caroço nesse anguE os jogadores que tiveram suas contas banidas sem motivo algum? Como eu, gastei, divulgue joguei limpo para ser banido injustamente enquanto os verdadeiros hackers estão a solta? AwM]-FooX.? Caso não devolvam a conta, adeus CF. -
Se isso acontecer eu volto a jogar cf porque se continuar com hacks não tem como jogar
-
esperando isso acontecer@
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e essa piada ai?!
-
Surgiu uma esperança, espero que funcione mesmo pq esta muito difícil de joga CF. Ao longo do tempo veremos os resultados né... Espero dar certo :rolleyes::rolleyes:
-
Na minha opinião Deveria Banir o Ip ...
-
isso sim e uma otima noticia ,, queremos o jogo limpo, e assim podemos gasta nosso dinheiro para jogar sem estresse
-
Fala Muito
https://www.youtube.com/watch?v=UXqXS3VR_v4 O Geito E Comprar Hack -
Vai dar certo, vamos conseguir!
RUMO A VITORIA. -
Agora cabe a nós, players, denunciar os hacks e cobrar da Z8 mas também não xingar os GMs e ADMs (como já vi várias vezes acontecer), mas também a Z8 poderia voltar com o vote kick seria a melhor ferramenta contra os hacks
-
Março 2016 ??? '-'
-
Vejo um monte de caras voando nos mapas, dando mortais e etc, e esses estão ai... Livre, leve e solto! Dar block de 24 hrs sem motivos é fácil, o difícil é banir esses hackers...
-
Aleluia meu Deus, até que enfim uma providência que tem tudo para de fato dar certo.
É essa a postura que nós que jogamos limpo querendo ver da administração do jogo, parabéns Z8 GAMES/SMILEGATE pela implantação dessa ferramenta que tem tudo para nos proporcionar um jogo de qualidade, livre dessa praga que tanto tem nos assolado. -
Esperando já faz 3 Meses que postaram isso :mad::mad:
-
Agora sim eu quero ver nego xitar. hahaha
-
Ai sim em!
-
- Adorei saber da notícia, tomara que dê tudo certo! #Tudo_Pelo_Um_CFAL_Melhor! FPS É PARA OS FORTES
-
Ta dando certo não, porque tem Hacker pra caramba in game. Os caras dentro do chão dando mortal man '-'
-
Uma ótima atitude está sendo tomada. Tomara que tudo de certo para uma melhora no GAME.
Esta discussão está fechada.